26/09/2012

Vida de Belieber


          Olá Beliebers...Vocês não estão nada bem né?



          Tadinha da nossa Mrs.Bieber,a nossa Avalanna...Estou chorando muito,eu não acredito no que ta acontecendo...Porque agora?Porque 3 dias antes da Believe Tour?Fico imaginando em como o Justin ta sofrendo,é até capaz dele adiar a BT...Ele bão deve ta se aguentando de tanto chorar...O que temos que fazer agora é dar apoio...Bom,ele esta online no twitter agora,acho que deveriamos começar a mandar mensagens pra ele,dando uma força,porque ele precisa,muito mais do que nós...Sei que muitos estão chorando,mas ele deve estar sofrendo mais...Sabiamos que a hora dela chegaria,mais cedo ou mais tarde,e bom,chegou mais cedo pelo que vimos.Estou escrevendo esse post entre lagrimas,só de saber que o Justin está sofrendo...Pesso a compreensão de todos os leitores...Nós,Beliebers,queriamos a ajuda de muitos...Nesse blog nós não temos apenas fãs de Justin Bieber,mas sim fãs de milhares de pessoas,e muitos devem saber a dor da perda.Então as Beliebers e Boyliebers agora precisam de ajuda,força e respeito.


Musica do Dia:
Pra que tudo fique bem,ai vai Be Alright - Justin Bieber

Força pra todos...


3 comentários :

  1. Chorei muuito quando recebi a notícia, tbm li no twitter do Alfredo, e depois quando o Juss twitou, chorei mais ainda :'(

    ResponderExcluir
  2. Hoje, sem saber de nada, chorei o dia todo, lembrando da nossa família, do Justin, e tals, e chego em casa e recebo essa notícia, estou muito mal gente, chorando muitoooooooooo mt mt mesmo, nossa pequenina se foi :( :( :(

    ResponderExcluir