11/10/2012

Desrespeito

Hello Guys ;)

Hoje eu vou falar sobre desrespeito,que é uma coisa vivida por muitos fãs...Sabe,eu ODEIO esse povo que não respeita o "espaço humano",com "espaço humano" eu quero dizer que as pessoas querem que você faça ou goste de tudo que ela mandar...Esse tipo de pessoa tem que saber quer nós não vivemos mais em um mundo com CENSURA,que as pessoas são livres pra fazerem o que querem e o que bem entende...E "essas pessoas" nem contribuir pra que o mundo avance,contribui,ainda quer dar uma de "REVOLUCIONÁRIO"...Estou usando tanto este termo,"essas pessoas",quem seriam "essas pessoas" afinal?Os HATERS,essas sim seriam "AS PESSOAS"...Pessoas que são na verdade sem vida social,que no Facebook vive te mandando solicitaçõezinhas RIDÍCULAS,e que na verdade nem sabe que nós,FÃS,nem damos a minima pro que eles pensam.
Muitos dizem que somos inúteis e infantis,eles são mais por estarem perdendo o tempo deles querendo discutir com nós,que somos muito mais do que eles,#soacho.
Mas voltando ao assunto principal,não são só nós fãs que sofremos esse tipo de coisa,são os nossos idolos tambem...A pouco tempo,Louis,do 1D,pediu as fãs que parassem de falar de "Larry Stylinson",elas sabem do que eu falo,mas muitas não ouviram o pedido do proprio idolo,acho isso uma falta de respeito,como tambem terem ameaçado a Danielle Peazer de MORTE,terem roubado pertences do Justin Bieber e ameaçar a ele de por a fama dele em jogo.E ocorre tambem ENTRE famosos,O Billie Joe de ter falado mal do Justin Bieber,o The Wanted por chingar e falar mal das outras bandas *como se eles fossem os FODÕES de tudo*,outros artistas por zoarem a Demi voltando todo ao passado dela *Sendo isso uma pagina virada rasgada da vida dela*,Zoarem o fim de Robsten *principalmente o Rob,por ter sido corno no filme e na vida real*,entre muitas outras coisas que aconteceram,e que se eu for ficar digitando vocês vão chorar e eu vou perder o "fim da meada".
Então se você é fã e hater ao mesmo tempo,não seja,ser hater só vai trazer problemas para a sua vida emocional e social.
Não seja Hater,apenas RESPEITE!

Video do Dia:
Gente me mandaram esse video *Yasmim Santos,a SiSa* e me perguntaram se eu achava que ela tinha potencial e futuro dee cantora...Bom,vejam e saibam a minha resposta!


Xoxo ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário