21/10/2012

Hehe Novidadeeeeeee LOL

OiOi Gente


Temos novidade no blog hehe....Rufar de tambores *Ta bom isso é ridiculo*....Booom,eu vou começar a postar vídeos no blog,mas vai continuar os posts escritos também....Boom,eu tive essa ideia aquii e achei que vocês iriam gostar...É até bom,que vocês podem me conhecer melhor e ver como eu sou chata de verdadeee *eeeeeeee*.
E bom,os vídeos vão rolar uma vez por semana,o dia em que eu tiver tempo pra gravar okaaay ;)
E desculpe não estar postando,é porque eu tô sem PC e tem gente demais me pertubando *Bom,acham que eu tô estudando agora,mas eu vou começar daqui a pouco*....E eu tô no celular e é um c* pra postar neah....Eu acho que eu vou postar menos agora,por causa dos estudos,bom vou tentar postar 3 vezes por semana,e o dia que tiver vídeo eu não vou postar mas além do vídeo,mas ainda tem a Giulia Mengel hehe,que nunca posta,pode deixar que eu vou falar com ela rum'.
E eu sei que é chato,mas eu queria a ajuda de vocês pra divulgar o blog e a pagina no facebook,PUFAVOOOOO

Bom acho que é só isso,comentem okaaay

Xx ;)




Nenhum comentário :

Postar um comentário