12/11/2012

Aviso+Novidade

Hii Guys ;)


Bom,me desculpe por não estar postando,eu sou uma menina muito ocupada,e não fico o dia inteiro a disposição do blog...O video eu acho que vou postar o primeiro dia 15 agora (Quinta-Feira),especial Vida de Twilighters,por causa da estreia de Amanhecer Parte 2,e como eu vou ver o filme na estreia,eu tento gravar de dentro do shopping...Mas de agora em diante eu vou postar em video,quando tiver pedidos e quando eu tiver tempo okaay ;)

E a novidade é que vamos ter uma fanfic feita por miiim *Mentira,eu e mais 4 amigas hehe*..E um concurso de moderadoras que eu vou falar depois,a SWAAG *Giulia Mengel* vai postar um icone pra explicar melhor...Mas vai ser feito pela pagina do facebook okaay ;)...Mas detalhes depoiis.

Vou postar os personagens da Fanfic no proximo post...E eu estarei aceitando pedidos pra fazer #MiniImagines dos seus idolos okaay??É só pediir ;) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário