30/11/2012

Dreamer School - Capitulo 1



Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Elas acordaram na manhã de segunda-feira para irem pro seu 1º dia de aula. Se arrumaram para seu 1º dia na escola nova,um pouco animadas, até porque era 1º dia de um ano letivo inteiro,mas era o ultimo,finalmente.
Sairam de casa,rumo a escola nova,novas pessoas,novos professores,novas aulas,novos garotos - Pensou Bella - tudo novo,vida nova.
Pararam na entrada da escola,se entreolharam algumas vezes,pensando se um dia poderiam ser amigas,ficaram imaginando se as pessoas ali em volta seriam todas da mesma sala.Pensamentos que rodeavam suas cabeças.Foram retiradas de seus desvaneios quando o sinal tocou e o portão se abriu,era hora da entrada.Bella foi a primeira a entrar,vindo atras Ash,logo depois Allie e por ultimo Lou.Elas foram em direção a secretaria da escola para pegar horarios e o numero do armario de cada.
Pegaram suas combinações e foram em direção aos seus armarios,que por coincidencia eram,praticamente,um do lado do outro,mas na mesma parede e no mesmo corredor.
Escutaram um barulho muito grande vindo do inicio do corredor,era um carrinho com algumas mini-tv's indo em direção ao armario delas,e tinha um garoto de oculos e com roupas estranhas correndo atras,ele devia ser nerd - Pensou Lou - que logo foi em direção ao carrinho para segura-lo.


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Ouvi um barulho grande vindo do final do corredor,era um carrinho com algumas mini-tv's vindo em nossa direção,e tinha um garoto correndo atras pedindo ajuda,ele tinha os cabelos meio lambidos,usava oculos e não era muito estiloso,digamos assim.O carrinho vinha em nossa direção,parecia um carrinho pesado e que se pegasse eu e as outras 3 garotas perto de mim,iriamos nos machucar.Não me acho a pessoa mais forte do mundo,mas pensei rapido e fui tentar segurar o carrinho,porque se machucasse,iria só me machucar,e eu ja me machuco demais,um a menos ou um a mais não faria diferença.Segurei o carrinho quase escorregando pra tras quando senti alguem puxa-lo para a direção oposta,ou seja,para tras.Quando vi,aquele garoto tinha conseguido segura-lo.

Nossa,muito obrigada - Disse o garoto puxando o carrinho - Desculpe,eu sou meio atrapalhado - Sorriu timido
Não foi nada - Falei sorrindo fraco - É melhor tomar mais cuidado da proxima vez - Disse saindo de tras do carrinho - Me desculpe,mas eu não sei seu nome - Sorri
Desculpe,meu nome é Gabriel Fontes,prazer - Estendeu a mão e eu apertei - E qual é o seu?
Louise Stylinson - Sorri - Mas me chame de Lou,prefiro assim - Abaixei a cabeça timida
Você é nova,estou certo - Franziu a testa sorrindo
Sim,sou nova,sim - Me enrolei
Posso te mostrar o colegio? - Perguntou timido e com medo da resposta
....To Be Continued



Bom,esse foi o primeiro capitulo.Por enquanto só apareceu a Lou,mas com o passar dos capitulos,os outros personagens vão aparecendo...E não liguem para os sobrenomes,não tem ninguem famoso ta!!!E os personagens principais são as 4 garotas,no caso são 4 personagens principais.
Continuo com 3 comentarios,sem mais,ou não terá outro capitulo!!!
DIVULGUEM TAMBEEEM TAA ;)




Jujubinha ;)

7 comentários :

  1. ooooooooh coisa,quer matar nós do coração,muito do mal você u.ú

    ResponderExcluir
  2. POOOSTA O RESTO CARA, NÃO MATE DE CURIOSIDADE. :@

    ResponderExcluir
  3. Posta o 2º jujubinha, por esse anônimo *-*

    ResponderExcluir
  4. Minha jujuba - você já sabe quem ta escrevendo - só postou o seu, cadê o resto do dia que criou?

    ResponderExcluir
  5. Ameei! Com certeza vou acompanhar *-* Posta o reesto!!! :D

    ResponderExcluir
  6. Amei !! Ficou demais. Nova leitora *-*

    ResponderExcluir