30/11/2012

Dreamer School - Capitulo 2



Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

...Claro - Sorri - Acho que vai ser otimo
Então Vamos - Sorriu de orelha a orelha

Saimos do local,ele empurrando seu carrinho e eu o seguindo.Conheci o colegio todo,desde salas ao patio da escola,aonde eu amei os banquinhos,parecia aqueles de pracinha,e as flores que tinha por ali,um lugar lindo,diferente de dentro da escola,sem professores e materias chatas,apenas ar fresco e cheiro de flor.Ficamos ali até ir para o corredor de volta...


Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava colocando minhas coisas no armario,quando escutei o armario do lado abrir,olhei para os pés da pessoa e percebi que era um menino.Ele fechou o armario dele e ficou encostado,meio que esperando que eu fechasse o meu.Fechei o meu armario e olhei pra ele de relance,ele me olhava fixamente,seus olhos azuis penetrantes e sua pele branca como a de um anjo.

O que foi? - Perguntei
Nada - Desencostou do armario meio se aproximando - Só achei você muito linda - Sorriu torto
Não enche ta - Fechei a cara
Ele me pressionou no armario colocando a mão por cima da minha cabeça - Não seja dificil gatinha
Não ache que eu sou uma das garotas que você ja pegou ta anjinho - Falei sinica passando por debaixo do braço dele e indo em direção ao corredor,quando ouvi ele falar baixo - Você ainda vai me querer - Escutei aquela mentira e bufei indo ao inicio do corredor...



Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Todas elas foram ao inicio do corredor,aonde tinha uma pequena tv pendurada do alto,perto do teto.A diretora apareceu naquela pequena tv falando algumas coisas sobre as novas turmas e dando boas vindas aos novos alunos.De repente a tela ficou toda preta,parecia que tinha saido do ar,voltou a aparecer a imagem,mas uma imagem diferente,era uns garotos com instrumentos parecia que eles iriam cantar algo.

Bem vindos de volta Dreamer's School's - Gritou o garoto da tela - Vamos lá - Gritou e começou a tocar sua guitarra cantando Nunca Ninguem Morreu de Amor,do Cine,e os alunos começaram a dançar e cantar animados.
Quem são esses? - Perguntou dançando animada e rindo
É a Blow Band - Falou Gabriel - A banda da escola - Falou sorrindo - Aquele ali é o Thiago Santos - Apontou pro vocalista - Ele é da nossa turma
O que está acontecendo aqui - Gritou alguem na tv,perai,era a diretora!!
Começamos a rir dela puxando o Thiago pela orelha,ela apareceu na camera e falou pra todos os alunos - Todos vocês para suas salas,ANDEM - Gritou

Foram todos para suas salas e se sentaram.Bella na frente,Ash no meio e Allie e Lou no fundo,afastadas por uma cadeira fileira do lado.Logo entraram o resto.O garoto que Allie tinha "conhecido" perto do armario,por sorte ou azar,era da mesma sala delas,ele veio até o fundo e se sentou na cadeira entre Allie e Lou,olhou para Lou e sorriu,Lou sorriu de volta e olhou para Allie e deu uma piscadela,fazendo Allie bufar...



Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Me sentei perto da mesa da professora,logo na frente e fiquei observando o resto dos alunos entrarem.Até que por ultimo entrou um garoto lindo,de olhos azuis e cabelos loiros,ele vestia um varsity - Deve ser do time de basquete da escola - pensei.Ele passou por mim e eu sorri timida,ele sorriu torto de volta,eu abaixei a cabeça sorrindo timida,mas vitoriosa por dentro...


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava sentada na minha cadeira,pensando naquela banda,o vocalista era muito lindo e muito estiloso.Fui tirada dos meus desvaneios com a professora de artes entrando na sala.

Bom dia alunos - Falou a professora sorridente
Bom dia professora - Respondeu a turma um pouco animada e eu abaixei a cabeça
Bem,vamos começar a aula... - Foi interrompida por um aluno
Desculpa professora - Reconheci a voz e levantei a cabeça

Era o menino da banda,ele entrou na sala e a professora fez uma cara feia,ele foi logo ao seu lugar,duas cadeiras depois da minha - Valeu destino - pensei me sentindo vitoriosa...


Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro


A professora de artes fez a chamada e todos descobriram os nomes dos alunos da turma,quando terminou,ela os mandou ficar quietos e começou a falar sobre a materia.Pegou alguns potes de tinta e deu aos alunos,pedindo a eles para fazerem um desenho em sua tela,um desenho que os expressassem com a personalidade propria.
Cada um estava fazendo seu desenho até que...




Boom,esse é o 2º capitulo...E vejo que gostaram *--*.
Olhaaa,eu vou estar postando 2 POR DIA,nem adianta implorar ta gatiinhas haha...Mas é claro,se tiver 3 comentarios!!!!!
Indentifiquem-se nos comentarioooos!!!!!
DIVULGUEM E COMENTEM,acho que não quebra a mão de ninguem.


Respondendo os comentarios:

Anônimo 1:Souuu muiitoo mal mermooo MÚAHAHA!!!
Anonimo 2:Pode deixar que você não vai morrer antes do 2º capitulo ;)
Anonimo 3:Eu faço tuudo por vocês...Eu seei que você ME AMAAA
Anonimo 4:Eu sei SiSa...É porque eu não lembrava,mas tipo,eu acho que ja ta tudo em ordem,e eu pulei aquela baboseira toda da diretora ;)
Thaís Piller:Valeuuu floor...Divulga taa ;)


Jujubinha ;)

7 comentários :

  1. anda logo giullia ou eu te mato

    ResponderExcluir
  2. pronto já tem tres
    agr posta

    ResponderExcluir
  3. Ja que vc sabe que é a SiSa nem preciso mais me esconder. Você se lembra de tudo que vai acontecer depois?

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOSTA! u.ú

    ResponderExcluir
  5. posta por favor, os capítulos são pequenos e a curiosidade é muito grande!!

    ResponderExcluir