03/12/2012

Dreamer School - Capitulo 3





Willian Luke P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

A professora nos pediu que fizessemos um desenho nos expressando.Eu estava fazendo meu desenho até que me veio uma ideia na cabeça,peguei o pincel e molhei na tinta verde,peguei ele pingando de tinta e sacudi na direção da Allison,a sujando toda de tinta verde.


QUAL O TEU PROBLEMA? - Gritou olhando em minha direção furiosa enquanto eu ria dela
Desculpa - Não me aguentando de tanto rir - Não foi minha intenção...


Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Allie pegou o pote de tinta com raiva e tacou a tinta preta que tinha dentro em Willian,mas pegou em Lou.
Lou com raiva pegou a tinta roxa que tinha em seu pote e foi pra jogar em Allie,mas Willian levantou na hora,e a tinta pegou nele.
Logo alguem gritou - GUERRA DE TINTA - e todos começaram a jogar tinta em todo mundo.Bella tentou se esconder da guerra,mas a tinta preta que Allie jogou pegou nela,ela com raiva foi até Allie e jogou tinta rosa nela,elas começaram a quase se bater.A professora ja não conseguia mas controlar a bagunça.A diretora chegou na porta da sala e tinta azul pegou nela,logo ela se revoltou e gritou - PAREM ESSA BAGUNÇA A-G-O-R-A - Falou meio soletrando a palavra "AGORA" - Quero todo mundo na minha sala,andem - Falou e saiu.Todos a seguiram até a sala dela.

Quem começou essa bagunça? - Perguntou a diretora ja brava,mas ninguem se confessou - Falem logo - Gritou,mas ainda ninguem respondeu - Então eu ja sei o que vou fazer - Todos abaixaram a cabeça enquanto ela pegava uns papeis e mandava chamar uma assistente dela - Ja que ninguem confessou nada,todos mundo está de detenção hoje a tarde - Todos começaram a questionar - Não quero saber,todo mundo aqui pra limpar a sala que VOCÊS sujaram - Deu enfase em "VOCÊS" - Pensavam antes de começar a bagunça - Fez cara de sinica - Para sua sala,todos vocês.

Todos foram pra sala e logo o sinal do intervalo tocou e todos foram tentar se "lavar" (até porque com aquela tinta toda seria dificil) ,e foram para o pátio.Chegaram lá se sentaram e ficaram "curtindo" o tempo vago que tinham.Logo depois foram para a sala e assistiram mais algumas aulas e tocou o sinal da saida.
Todos foram para casa tirar de vez aquela tinta se arrumarem para voltar mais tarde,ja que estavam de detenção...


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Cheguei em casa e minha mãe nem meu pai estavam - Aff novidade - pensei.Subi para meu quarto e fui tomar um banho,tirar aquelas tintas,me olhei no espelho do banheiro,eu estava parecendo uma completa obra de arte abstrata sqs ,entrei pro banheiro pra tomar aquele banho.Quando sai,me arrumei ,comi alguma coisa e fui para a escola...


Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Cheguei em casa,e logo subi para o meu quarto correndo,sem ele me ver,não podia contar para o meu pai que eu tinha ficado de detenção,ele sempre deu duro pra cuidar de mim e eu não podia magoa-lo.Fui logo pro banho me lavar,sai,me arrumei e desci para almoçar e voltar pra escola.Quando desci,encontrei meu pai na cozinha.

Bella você vai sair - Disse meu pai
É...Que...Eu v-vou voltar pra escola - Gaguejei
De novo na escola - Fez cara de indignado
É...que...Eu vou fazer teste pra Cheerleader - Menti não tia,você comeu vidro 
Ata - Fez cara de quem não tava acreditando - Boa Sorte então - Sorriu.

Peguei uma fruta e comi,logo sai sem meu pai ver e fui para a escola...


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Cheguei em casa e não tinha ninguem - Sorte - pensei,não queria ter que me explicar para minha mãe.Subi pro meu quarto e fui pro banho.Sai,me aprontei - Linda - pensei me olhando no espelho.Desci peguei uma maça na geladeira e fui comendo até o colegio...


Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Cheguei em casa e minha mãe logo me viu toda suja de tinta.

Ja arrumou confusão Allison - Perguntou a minha mãe
Não enche mãe - Gritei subindo pro meu quarto

Joguei minha mochila e fui pro banho.Terminei o banho,me arrumei e desci.Cheguei na sala e minha mãe veio logo me olhando.

Aonde você vai Allison - Minha mãe curiosa perguntou
Pra detenção da escola - Disse ja saindo e batendo a porta

Cheguei na escola e ja estavam todos lá...




Hellow Guys!!!
Desculpa não ter postado no final de semana,é que sabado eu sai cedo com a minha Vó Linda Que Eu Amo E que Comprou Roupas Lindas Pra Mim e dormi a tarde toda :/ ...E domingo eu fiz a prova da Faetec e tive que estudar pra prova da escola de hoje!!
Mas hoje eu vou ver se posto 2 capitulos,se tiver 3 comentarios é claro ;)
COMENTEM E DIVULGUEM!!!




Jujubinha ;)

4 comentários :

  1. Ô minha linda, você não se esqueceu que eu que a mais importante? Ela sabe.

    ResponderExcluir
  2. Linda de bonita posta. >,<

    ResponderExcluir
  3. não mata seu anônimo de curiosidade KKKKK'

    ResponderExcluir