18/12/2012

Dreamer School - Capitulo 7



Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Era um lugar lindo,uma montanha Esqueci de mencionar que a escola ficava perto da montanha,no final da cidade(finje que tem montanha pertoda escola).O sol estava se pondo,a vista era completamente linda.

Que lugar lindo - Disse empressionada
E é mesmo - Sorriu - Eu costumo fugir pra cá quando acontece aquelas coisas horriveis - Falou cabisbaixo - Aqui eu posso gritar e chorar que ninguem me escuta - Riu
Sentei na grama que tinha ali - É um lugar perfeito mesmo
É bom pra pensar - Sorriu me olhando de lado

O pôr-do-sol estava lindo visto dali,me deite na grama e fiquei apreciando ele se pôr...


Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Ele pegou em minha mão,olhou nos meus olhos e eu olhei nos dele,ele ia se aproximando,ja podia sentir sua respiração,quando alguem o chama e ele sai correndo,me deixando ali sozinha,indo embora.Não sabia o que fazer,senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto,minha unica vontade era de sair dali correndo pra casa.Estava me sentindo um bebê chorão,mas o que fazer,aquele idiota me magoou.


[...]


Cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto,ouvi meu pai chamar mas não queria ver ninguem,apenas chorar.Me tranquei e me joguei na cama,chorando muito.De tanto chorar acabei adormecendo...


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Horas Antes [...]

Eles terminaram de ensaiar e nós fomos saindo da escola,não tinha mais ninguem naquele lugar,que do meu ponto de vista,é MaCaBrO.Estavamos ja do lado de fora.

Ash - Ele me chamou,quando olhei pra ele ele estava com uma carinha timida mechendo no cabelo
Oi - Disse me virando e olhando pra ele
Er...Posso...Anh...Te levar em casa - Disse gaguejando timidamente LINDOOO
Vai ser uma boa - Sorri

Ele foi me levar em casa e foi embora.Ja estava escuro ja,devia ser umas 18:00.Dei um beijo na bochecha dele,sorri e entrei.Fechei a porta e dei um suspiro.

Nossa - Era minha irmã mais velha,Melannie - Que cara de apaixonada é essa - Riu - E que gatinho é aquele la fora ein - Disse olhando na janela
Não pertuba Mel - Bufei e sui correndo pro meu quarto

Tomei um banho e desci pra jantar.Meus pais ja tinham chegado.

Mãe a Ashley bem chegou da escola acompanhada de um garoto - Disse Melannie,a bocuda da Melannie
Cala boca Melannie - Dei uma cutuvelada nela
Garoto é Ashley - Disse minha mãe - E ele é bonito - Perguntou curiosa
MÃÃE - Disse a repreendendo,meu pai nem prestava atenção em nada - Ele é sim - Disse timida
Do que vocês estão falando - Meu pai "acordou" de sua hipnose alimenticia
Continua comendo Pai - Retrucou Melannie
A Ashley chegou da escola acompanhada de um menino hoje - Minha mãe,que alem de curiosa é fofoqueira,disse
Garoto - Meu pai perguntou - Estou de olho em você em Ashley - Me olhou serio
É só um amigo - Me defendi das imaginações deles - Qual o problema,vocês não acreditam em amizade de um menino e uma menina
Bom,eu e sua mãe eramos muito amigos - Meu pai disse,ele e minha mãe se entreolharam estranhos
Pai - Olhei ele - Mãe - Olhei ela - Que horrivel - Fiz cara de nojo - Aff,vou dormir - Me levantei e subi correndo

Me deitei e fiquei lembrando da tarde perfeita que eu tive,e acabei adormecendo...



No dia seguinte [...]


Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Acordei e estava me sentindo morta,olhei em volta do quarto e lembrei da tarde de ontem,me deu mais vontade de chorar.Me levantei e olhei no espelho,sequei as lagrimas e minha cara estava super inchada.Fui tomar banho,um banho quente e relaxante.Sai do box e me olhei no espelho novamente,enrolada na toalha.

Nunca mais eu vou chorar por causa de garoto nenhum - Disse a mim mesma,me olhando no espelho

Sai do banheiro,me arrumei e desci para tomar café.Tomei café com o meu pai e sai.



[...]


Chegando na escola,logo avistei o Pietro,a minha vontade de ir la e bater nele era muito,mas eu sou descente.Logo o sinal tocou e eu entrei,sem nem olhar na cara dele...


Horas antes [...]


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Acordei e fui direto tomar banho,não sei porque,mas eu estava com uma vontade imensa de ir a escola hoje.Terminei o banho,me arrumei e desci para tomar café.Desci e só vi minha irmã.

Mel cadê a Mãe e o Pai - Perguntei a ela
Ainda não acordaram - Me respondeu sem olhar na minha cara
Ata - Abri a geladeira peguei algumas coisas e fiz o meu café

Terminei meu café e sai,Melannie continuava olhando pra TV,nem parece que estuda...


Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Acordei com alguem me cutucando,abri os olhos devagar e era minha irmã mais velha,Annelisa

Anda Allie - Me balançava - Eu vou te levar na escola
Não precisa Anne - Disse sonolenta - Deixa eu dormir
Andaaaaaaaaa - Gritou no meu ouvido
Porra deixa eu dormir - Gritei tambem
Ja levantou - Bufei e levantei
Pronto ja levantei - Disse indo em direção ao banheiro - Vou tomar banho

Annelisa era como se fosse minha segunda mãe,na verdade ela não era minha irmã,ela era minha tia,mas depois que minha vó morreu minha mãe criou ela chamava minha mãe de mãe,ela sempre cuidou de mim,mais que a minha mãe mesmo,eu podia contar sempre com ela.Terminei o banho me arrumei e desci.Anne estava sentada no sofa vendo TV

Vamos - Chamei a Anne
Não vai comer nada - Ela olhou pra tras
Não to com fome - Cruzei os braços - VAMOS - Gritei

Ela rapidamente se levantou do sofá,pegou as chaves do carro na mesinha e me puxou pela mão...


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Acordei assustada com o meu irmão entrando no quarto,a peste é 1 ano mais velho do que eu e acha que tem direito de entrar assim no meu quarto.

MÃÃE ELA ACORDOOUU - Gritou de dentro do meu quarto
Moleque ja disse que odeio que você entre no meu quarto desse jeito - Disse levantando,ele nem me escutava - Eeeeeeeei - Tirei o fone dele e gritei no ouvido dele
Sai garota - Disse pegando os fones dele de volta
Sai você do meu quarto - Disse empurrando ele pra fora
Bom dia maninha - Disse sinico e eu bufei

Eu brigo muito com ele,mas fazer o que,é coisa de irmão,quando eu preciso dele ele sempre esta la pra me ajudar e vice-versa,eu odeio ele,mas o amo muito.Fui para o banheiro tomar banho,sai e me arrumei.Desci e meu irmão estava me esperando.

Vamos Lou - Me olhou sorrindo
Você é bipolar,só pode - Ri
Aff,vamos logo - Mudou o humor
Não disse - Disse rindo

Bom,meu irmão estava na faculdade já,ele é mais velho do que eu,ele faz faculdade de musica,ele canta super bem,e o sonho dele é gravar um cd.Saimos de casa em direção a escola.Ele me deixou la e foi pra faculdade...




Mais uuuummmm hehe!!
Desculpe a demora,viajei esse final de semana e não tive tempo ontem,porque eu fiz prova de recuperação hoje...E finalmente TO DE FERIAS haha!!!
3 comentarios e eu continuo!!!
COMENTEEM E DIVULGUEEM!!!!!




Jujubinha ;)

4 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAH FERIAS \õ é nós Jujubinha KKKK', agoora poooste mais feia . u.ú

    ResponderExcluir
  2. quando que ocê vai postar mais ?

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ver se entendi, antes a Annelisa era a irmã mais velha da Allison e depois era a tia dela. Que que é isso Jujubinha?

    ResponderExcluir