21/12/2012

Dreamer School - Capitulo 8



Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Tudo parecia bom para as nossas queridas Bella, Ally, Lou vulgo LOL e Ash. Mas como nem tudo é um mar de rosas...
Elas entraram dentro da escola.Todas se lembram do que aconteceu no dia que acabara de passar. Elas ouvem muitas pessoas passarem e falarem:

"OMG! Ela voltou"
"Nossa bicth voltou"
“Isso é a melhor coisa que aconteceu esse ano” e outras coisas do tipo.

Nossas queridas calouras não sabem quem é tão comentado nos corredores. Mas então um barulho vindo da porta esclarece tudo. Uma garota ruiva tinha entrado batendo a porta. Ela era perfeita,tinha um jeito MaLoQuEiRo de ser,ousada e SUPER POPULAR,sabia nome de todos que passavam por ela. Andava confiante, nem parecia que estava usando salto alto.
Nenhuma das quatro sabia quem era ela.

“Para mim é uma ameaça” - pensou Bella
“Mais uma amiga” - pensou Ash
“Patricinha do caralho” - pensou Ally e sim isso foi censurado
“Parece ser normal” - pensou Lou.

Do outro lado do corredor, Pietro estava caminhando como grupo dele. Mas quando viu a “ruiva sedutora” irei chamá-la assim, congelou.

“PIETRO” - A ruiva sedutora parece ter reconhecido ele, pois ela gritou o nome dele pelo corredor e pulou para dar um abraço de urso nele.

Bella,que estava morrendo de raiva de Pietro,pelo o que ele fez,sentiu muita raiva da ruiva,ou digamos,CIUMES.
Nessa mesma hora o sinal tocou, fazendo com que todos se encaminhassem para suas salas. Pietro, Luke e Thiago entraram e se sentaram em seus lugares. E então a ruiva sedutora entrou. Bella “pulou de alegria” quando descobriu que a tal estudava na mesma sala que ela. Procurando um lugar para sentar, seus olhos encontraram os de Luke.

Luke? – disse quando o viu.
Alicia? – disse Luke.

Alicia vulgo ruiva sedutora tratou de sentar na frente da sua cadeira e começaram a conversar. Ally fingiu não dar a mínima importância, apenas fingiu. Eles conversavam sobre o tempo que não se viam e sobre tudo o que fizeram nas férias.


Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava lá eu sentada em meu lugar,pensando no que fazer em relação o que tinha acontecido entre eu e Pietro,isso não iria ficar barato pra ele.Outra coisa que me latejava na minha cabeça era aquela ruiva.O professor entrou na sala e fez a chamada,como de costume,descobri que o nome da ruiva é Alicia,não gostei desse nome,mas algo que me deixou mais confusa era que ela tinha o mesmo sobrenome do Pietro,Alicia Malcovich,eles diviam ser parentes ou algo assim,olhei de novo pro lugar dela e ela estava conversando com Pietro e o Luke,sendo que esses dois se odiavam até a morte.Virei pra aula e "tentei" prestar atenção na aula,mas não deu certo,eu não conseguia parar de pensar no que o Pietro tinha feito,eu gostava dele,e ele me magoou...


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava na aula de Matematica,e tava superhipermega chata,então peguei meus fones e meu iPhone e botei na 1º playlist que vi,One Direction,eu gostava desses garotos,me fazia lembrar dos momentos bons que tive em Londres,mas pena que durou pouco.Estava escutando musicas deles e me perguntando como a mula da professora não tinha percebido o que eu estava fazendo - Muito idiota mesmo - pensei.Quando percebi Gabriel estava me olhando,sorri pra ele e ele sorriu de volta.As horas passaram e eu não estava mais aguentando,3 tempos é muito intediante,a playlist ja tinha acabado e eu estava escutando The Cab - Vegas Skies repetidas vezes,quando por fim sinal do intervalo tocou,mas como eu amava aquela musica,eu nem tive o trabalho de mudar.Sai da sala indo em direção ao patio e me sentando ao lado da primeira arvore que avistei.Continuei escutando a musica e senti alguem me cutucar,quando olhei pra cima era o Gabriel.

Posso me sentar do seu lado - Ele falou sorrindo
Pode - Sorri de volta
Então...Ta escutando o que? - Perguntou se sentando
The Cab - Tirei um dos fones
Nossa,achei que eu fosse o unico que conhecia essa banda - Fez uma cara de surpreso - Qual a sua preferida?
Vegas Skies,Innocent N' Sweet e Bounce - Sorri - Acho que Innocent N' Sweet me define - Ri
Nossa - Riu - Mas será mesmo que você é inocente - Falou rindo
Nossa Bieel - Gritei dando um tapa de leve no braço dele e rindo - E a sua?
Vegas Skies - Me olhou e eu senti minhas bochechas queimarem,eu só consegui sorrir naquele momento
Então...Gostou de ... - Ele foi interrompido
Bieeel você nem falou comigo ainda - Olhei pra ver quem era e era a Alicia,a garota ruiva
Oi Alicia - Ele falou meio sem graça e levantou

Ela abraçou ele e eu fiquei vendo aquela cena "Perfeita",de eu sendo ignorada.Quando menos percebi,eles nem estavam la mais.Me levantei e sai do patio,indo em direção ao banheiro.Parei quando vi uma coisa que não me agradou muito...

Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava lá sentada em um dos bancos,no patio,conversando com a minha amiga,da antiga escola,por mensagem,quando eu senti alguem perto de mim,tampando o sol daquela manhã,olhei pra ver quem era,e era o idiota do Pietro,com os amigos dele.

O que foi moleque - Disse fria,guardando o celular no bolso
Nada não princesinha - Disse meio ironico
Não me lembro de ter te dado o direito de botar apelidinhos carinhosos em mim - Disse mais ironica ainda
Ta nervosinha é gatinha? - Disse rindo
Ata,como se você não lembrasse o que aconteceu ontem - Ja podia sentir meus olhos marejados - Você me magoou
Mas eu sou assim...Gosto de magoar as pessoas - Falou rindo junto com os amigos deles
Sabe,eu achei que você fosse diferente - Senti uma lagrima escorrendo - Mas você é o MAIOR IDIOTA QUE EU JA CONHECI ATÉ HOJE - Gritei e corri pro banheiro.

Estava chorando muito já,me escondi num box e continuei desabando em choro.Ouvi alguem se aproximando,tentei fazer silencio,até que os passos acabaram e eu percebi que alguem estava do outro lado da porta.

Isabella - Uma voz femenina me chamou - Eu vi o que aconteceu...Ta tudo bem?
Não - Disse voltando a chorar
Seria mais legal se você saísse dai pra gente conversar - Ela falava calmamente.

Eu abri a porta e era a Louise que estava ali no banheiro comigo.Fui até ela e a abracei,ela me abraçou de volta.Senti que precisava de um abraço naquele momento.

Vem - Ela me puxou,mas eu recusava a sair - Vou te levar a um lugar melhor pra gente conversar - Ela me olhava verdadeira - Confia em mim...Por favor

Eu acabei cedendo,ela me abraçou de lado e saímos do banheiro,ela foi até a nossa sala.

Ta afim de não assistir aula hoje? - Ela me olhava animada
Acho que vai ser uma boa - Sorri fraco

Pegamos as nossas mochilas e saimos da sala.Chegamos em um corredor da escola e subimos umas escadas.Quando percebi,estavamos no terraço da escola.Jogamos nossas mochilas em um canto e nos sentamos.

Acho que você ja pode começar a me contar o que ta acontecendo com você - Ela parecia de confiança,mas estava com um pouco de medo,e se ela estivesse me enganando - Pode contar...Eu posso te ajudar - Sorriu
....




Hellow Cupcakes de amora e baunilha ;)
Tudoo bem com ocees??
Bom,desculpa estar sem postar,mas é que eu to de mudança e tava ajudando a minha mãe,e tambem estava sem internet e não tinha os comentarios que eu pedii néah??
Mas hoje eu posteeeei hehe...E o inicio desse capitulo foi feito pela SiSa,haha miinha babiie,que eu to com saudadeeees LOL
E o mundo não acabouuu Chupa essa SOCIEDADEEE e eu too feliiz...
Continuo com 3 comentarios okaay ;)
COMENTEEEM E DIVULGUEEEM!!!!



Jujubinha ;)

5 comentários :

  1. Não entendi. Antes era professor e depois é professora. Ele fez uma transformação na sala de aula, pôs força na peruca ou o quê?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah vaca, poorq cê para ? KKK, u.ú

    ResponderExcluir
  3. fala mas sobre a ash poxa vida
    só tem da lou e da bella

    ResponderExcluir