07/12/2012

Dreamer School - Capitulo 5



Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Eu acabei conhececendo ele muito melhor.Ele é um amor de pessoa,sem duvidas,só não entendo porque ele é muito timido.Estava perdida,olhando pra aqueles olhos castanhos por tras dos oculos de nerd dele,enquanto o mesmo contava um pouco da sua vida.

Seus olhos são lindos - Acabou saindo as palavras..o interrompendo
Ãnh? - Acordei dos meus pensamentos
O que? - Rimos juntos
Você disse que eu tenho olhos lindos - Riu timido
Eu? - Falei quase assustada,mentindo - Não me lembro
Você disse sim - Falou rindo,insistente - E obrigada - Abaixou a cabeça sorrindo timido - Ninguem nunca disse isso pra mim - Sorri
Você sofre muito com os METIDOS A VALENTÕES da escola né? - Fiz um gesto estranho com a mão o fazendo rir pelo nariz
Não muito - Olhou em volta
Me diz a verdade Biel - Peguei no queixo dele o fazendo virar e olhar para mim - Você sofre Bulling né? - Falei ainda segurando o queixo dele
Escorreu uma lagrima em seu rosto - Eu não gosto de falar nisso Lou - Disse secando a lagrima - Eu sou um idiota de estar chorando na frente de uma menina - Abaixou a cabeça
Levantei a cabeça dele - Levante a cabeça se não a coroa cai principe - Ele sorriu e eu retribui - E eu não me importo que você chore na minha frente,pessoas de verdade com sentimentos de verdade choram,não importa aonde,quando e com quem - Apertei o nariz dele e ele sorriu - Se precisar um dia de mim,eu estarei sempre aqui - Sorri
Você é uma grande amiga - Sorriu
Bom - Me levantei - Vamos pra casa?Ja ta tarde - Peguei na mão dele e ele levantou

Fomos cada um pra sua casa...

Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava saindo da escola quando eu escuto chamarem meu nome.Me virei pra tras procurando quem tinha me chamado e Pietro estava vindo em minha direção.Eu quase surtei,mas consegui manter a calma.

Oi Isabella - Me deu um beijo na bochecha que eu senti a mesma queimar - É esse seu nome né? - Eu assenti com a cabeça sem quase conseguir respirar,ELE SABIA MEU NOME
Me chame de Bella - Sorri - Pietro né - Perguntei - Pietro Malcovich
Sim - Sorriu - Quer ir tomar sorvete comigo - OMG eu vou surtaar
Sim - Sorri

Ele pegou na minha mão e nos fomos,eu tava amando aquele momento.Chegamos na sorveteria e ele fez questão de pagar o meu sorvete,um fofo.Nos sentamos nas mesinhas da sorveteria e começamos a conversar...


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava saindo da sala,ja limpa,quando senti alguem pegar meu braço me fazendo virar,quando olhei era o gatinho do Thiago,ele me olhava sorrindo,eu retribui o sorriso.

Oi Ashley - Sorriu
Ash por favor - Ri e ele riu junto - Thiago,não é mesmo?
Sim - Falou e assentiu com a cabeça Não com a mão e sorriu - Posso te levar pra conhecer um lugar? - Estranhei a pergunta
Pode - Falei meio desconfiada

Estavamos andando no corredor indo em direção ao tal lugar.Quando chegamos a uma porta e ele a abriu.

Quero que conheça a minha banda - Falou sorrindo e eu sorri

Entramos naquela sala e estavam os meninos da banda dele,a Blow Band.

Esses são Lucas,Henry,Pedrinho e o Luiz - Me apresentou eles
Minos essa aqui é a Ash - Sorri e eles disseram "Oi"

Me sentei em um sofá que tinha ali encostado na parede e eles começaram a ensaiar,estava me divertindo escutando eles.Só não entendi porque eles ensaiam dentro da escola,com tanto lugar melhor,dentro da escola...


Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava saindo da escola,ja quase chegando na calçada,quando atropecei e quase cai,mas senti alguem me segurando,quando olhei era o idiota do Willian.Me levantei ficando reta e me ajeitando.

O que você quer? - Disse ajeitando a minha blusa
Nossa grossa - Falou meio debochado - Eu te seguro quando você cai e você me "agradece" assim - Fez aspas com as mãos - Um obrigado seria legal - Disse serio
Obrigado então - Disse debochando e me virando para ir pra casa
Ei espera ai - Disse pegando na minha mão me puxando...




Hahaha,deixei vocês no vacuooo.
Bom babiies,esse é o 5 capitulo...O 6 eu vou postar mais tarde,até umas sete horas eu posto okaay ;)
É que eu tenho que estudar e tudo mais,mas eu vou postar ta!!!
3 comentarios e eu continuo.
E ao invés de vocês comentarem varias vezes,porque vocês não Divulgam?É melhoor hehe!!!!
COMENTEM E DIVULGUEM!!!!!!



Jujubinha ;)

5 comentários :

  1. Quer que eu escreva o capítulo 7?

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooxi, quando tá ficando legal essa vaquinha paara. K'

    ResponderExcluir
  3. Jujubinha, dá procê continuar. ?

    ResponderExcluir
  4. Já tem 3 comentários!

    ResponderExcluir
  5. Pooooooooorran, já tem até mais e ela não posta o restante .

    ResponderExcluir