03/12/2012

Dreamer School - Capitulo 4



Narrador P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Todos ja haviam chegado e entrado para a sala de detenção,que pra o 1º dia na escola estava lotada.A coordenadora de detenção entro na sala,deu as instruções e pediram que os alunos do 3º ano as seguisse até a sala de artes para limpa-la.


[...]


Os alunos terminaram de limpar a sala,que ficou um brilho de tão limpa,e voltaram para casa.No caminho...


Gabriel Fontes P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava voltando para casa quando vejo a Lou,ela estava do outro lado da calçada,e estava linda.Acho que nunca conheci garota mais linda.Mas a quem eu quero enganar,ela nunca vai olhar pra mim como eu olho pra ela.Olhei em direção a ela novamente e percebi que ela estava atravessando a rua.OMG e agora ela esta vindo em minha direção,o que eu vou fazer? - Pensei

Oi Biel - Ela me chamou me tirando de meus pensamentos,olhei pra ela e ela estava sorrindo
Oi Lou - Sorri timido - Ta indo pra casa - Ah não que pergunta a minha,é claro que sim
Sim - Sorriu sem mostrar os dentes - Maas... - Fez cara de timida - Você não quer ir comigo na pracinha tomar um sorvete - MINHA NOSSA,ela me chamou pra tomar sorvete,tenho que manter a calma e responder com cuidado
Pode ser - Sorri quase morrendo de vergonha por dentro e ela sorriu
Então vamos - Pegou na minha mão quase me puxando...


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava voltando pra casa quando vi Gabriel do outro lado da calçada.Bom,ele é legal e bonito,se tirassemos aqueles oculos e despenteassemos um pouco aquele cabelo lambido,ele ficaria bem bonito.Não sabia o que estava fazendo,mas acabei indo em direção a ele,não sabia o que fazer mas mesmo assim fui.Cheguei perto dele e acabou saindo um "Oi Biel",ele respondeu e eu fiquei meio sem reação,minha vontade era de sair correndo dali,mas ele acharia que eu sou maluca,então resolvi responde-lo.

Ta indo pra casa - Estava nervosa,mas respondi - Sim - sorri sem mostrar os dentes,morrendo de vergonha,e medo de falar alguma besteira - Maas... - Ja estava sem assunto quando derrepente saiu - Você não quer ir comigo na pracinha tomar um sorvete - OMG o que eu estava fazendo,o que eu disse,eu sou muito idiota,ele me tirou dos meus pensamentos me respondendo
Pode ser - Ele aceitou?E agora o que eu faço agora? - Então vamos - As palavras saiam sem eu sentir.

Sem reação eu peguei na mão dele e fui,praticamente,arrastando ele até a pracinha.
Chegando na pracinha nós compramos os sorvetes e nos sentamos em uma das mesinhas que tinham ali e começamos a conversar...



Bom genti,esse foi o 4º capitulo.
Ficou pequeno,eu sei,mas é só um gostinho pro proximo,que vai ser bem melhooor hahah.
COMENTEM E DIVULGUEEEM!!!



Jujubinha ;)

4 comentários :

  1. Sugestão de escritora: faça capítulos maiores.

    ResponderExcluir
  2. não deixe todo mundo curioso

    ResponderExcluir
  3. Continua linda,tô adorando

    ResponderExcluir
  4. VAAAAAAAAAAAAAAAACA , continua cara. K' s2

    ResponderExcluir