11/12/2012

Dreamer School - Capitulo 6



Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Fazendo com que eu me virasse pra ele.Me perdi quando olhei aqueles olhos claros como o céu,ele era extremamente lindo,mas eu não posso me iludir,ele não tem boa fama.

O que foi - Falei seria
Você não quer sair comigo - Me olhou com carinha de anjo,mas aquilo era só ilusão,não podia me perder na boa aparencia dele...


Willian Luke P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Bom,eu ja tinha quase ela em minhas mãos,só bastava uma palavrinha para que ela aceitasse sair comigo.

Não - Ela falou seria,me fazendo ficar serio
Mas porque não? - Falei sem entender - Você estava quase na minha,não pode ser - Larguei a mão dela...


Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Sabia que ele não tinha boas intenções.

Porque eu não sou o tipo de garota que você fica e depois joga fora como se fosse lixo - Sorri sinica

Me virei e fui embora,não ia ficar ali escutando ele falar merdas e mentindo pra mim...


Gabriel Fontes P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava em casa pensando na otima tarde que tive com ela.Estava perto do fim da tarde quando tive uma ideia.Liguei pra ela Sim babiies,eles trocaram telefone e ela logo atendeu.

~Ligação On~

Lou:Oi babiie
Eu:Oi Lou
Lou:Ligou pra?
Eu:Você pode me encontrar na porta da escola agora?
Lou:Na escola?Agora?Posso sim
Eu:Haha - Escutei ela rindo - Então até daqui a pouco
Lou:Beijooo babiie
Eu:Beijo
~Ligação Off~

Me arrumei,de um jeito diferente.Me olhei no espelho e de nerd só tinha mesmo o oculos - To gato - Disse a mim mesmo olhando no espelho.Iria levar ela num lugar lindo,o lugar que eu vou para refletir,ela iria amar.


Louise Stylinson P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

O Biel pediu que eu encontrasse ele na porta da escola,pra que eu não sei,mas deve ser algo bom.Me arrumei e botei uma roupa quente,estava quase no fim da tarde,e a essa hora costuma esfriar.Desci e ainda ninguem tinha chegado,então eu sai e fui em direção a escola.



[...]


Chegando na escola,logo o avistei na entrada,ele estava diferente,seu cabelo não estava lambido e ele não estava com aquelas roupas estranhas que estava hoje mais cedo,de nerd só tinha os oculos mesmo.Ele me avistou e acenou,fui até ele.

Oi - Sorri - De novo
Ele riu - É...Oi de novo
Entãooo...Aonde você queria me levar - Perguntei
Aééh - Meio que se lembrou - Vem - Pegou na minha mão me levando pra dentro da escola,correndo

Ele abriu uma porta e tinha uma escada escura e as paredes eram de pedra,como uma caverna,uma coisa doida.Ele pegou uma lanterna ainda segurando minha mão.

Confia em mim - Assenti - Então vamos

Entramos naquela "caverna",descendo as escadas,aquele lugar parecia um tunel,até que eu vi uma luz,luz do sol Acreditem,existe luz no fim do tunel haha',e chegamos naquela luz...


Isabella Fanning P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estavamos conversando,ele me contava um pouco da vida dele e eu contava da minha.Nós terminamos os sorvetes e saimos da sorveteria,indo em direção a fonte da pracinha,sentamos ali e ficamos conversando até que...



Deesculpa pela demora!!!Tava sem internet e sem rede Wi-Fi e não tinha como publicar...Mas com a ajuda DIVINA,a internet voltooou *EEEHHH*
E eu to de feriiias hahahaha
3 comentarios e eu continuooo
COMENTEM E DIVULGUEM!!!!



Jujubinha ;)

3 comentários :

  1. Novamente... Quer ou não que eu escreva o capítulo 7?

    ResponderExcluir
  2. HAHA, tô adoorando, Continue .. ;P

    ResponderExcluir
  3. Continua logo... Merda!

    ResponderExcluir