06/02/2013

All Day,All Night(8)

Hii Guys ;)

To de volta TODO DIA,TODA NOITEEEEEE hahaha...Estava de ferias,mas voltii hehe...Bom,eu ia voltar dia 01,mas nem deu,ai eu tive que ir pra casa do meu papito,mas la fica,tipo,no meio do nada,ai tava sem internet,e só deu pra eu postar hojeee hehe...Maaaaan,mas eu tive otimas ferias porque ninguem perguntou e um otimo aniversarioo,ganhei tudo o que eu queria sqñ hehe..E bom,a fic eu vou voltar a postar ainda essa semana,é que a minha amiga a SiSa fez o inicio do 9° e eu ainda não tive tempo de ajustar hehe,mais vou fazer isso amanha e vou postar...E eu vou postar mais alguma coisa hoje e.....Eu vou fazer uma enquete e preciso de ajuda:

Meus 15 anos,faltam 1 ano ainda,mas a minha mãe ta vendo orçamento ja e precisa que eu seja um tanto rapida e legal...Ela ta me fazendo escolher entre Canada e Londres,e eu preciso de uma ideiaaa hehe,sejam boazinhas e comentem o que vocês acham!!!

E boom...Vocês gostaram do novo desing?!Foi minha chará a Giullia Mengel que fez hehe lindoooooo néah?

E...eu vou postar vida de fã ainda hooje hehe


JubsKisses ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário