24/02/2013

~Imagine HOT~ Liam Payne

Marry Me

~Você P.O.V~

Em uma noite chuvosa,estava eu e meu namorado,Liam,deitados no sofá vendo filme,estava muito frio em Wolverhampton,e por mais que estivéssemos com dois cobertores,ainda estava frio.Estavamos vendo O Preço do Amanha com Justin Timberlake e comendo pizza de chocolate.Quando o filme acabou eu peguei o notebook e entrei em meu Twitter e fui ver o que tinha pra fazer,resultado nao tinha nada de bom.Fechei o notebook e olhei para Liam que mexia no iPhone,ele notou que eu o olhava e guardou o celular,e me olhou.Ficamos nos olhando por mais ou menos um minuto,parecia que queríamos ler os pensamentos um do outro.Me deitei no colo de Liam que começou a fazer carinho em minha cabeça,eu adorava quando ele fazia isso,me dava sono.Quando estava quase fechando os olhos ele parou e falou perto do meu ouvido.


Liam:Sabe o que seria mais gostoso? - Disse me olhando com aquela cara de safado


Ele me deitou lentamente enquanto me olhava fixamente nos olhos e me beijou,o beijo foi ficando mais intenso,tão intenso que eu não sentia mais sono,somente vontade de estar ali,sendo beijada por Liam,sendo somente dele.Ele tirou minha blusa e eu a dele,já sabia o que estava por vir,ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura e se levantou,ainda me beijando,foi caminhando até o quarto com certa dificuldade,ele atropeçava e batia as pernas em alguns lugares,e eu somente ria entre os beijos.Ele me deitou na cama com todo o cuidade do mundo,como um perfeito Cavalheiro,e se afastou do beijo,ele foi tirando meu short com cuidado e quando percebi,só estávamos de roupa intima.Ele ia me beijando com desejo e amor,eu me sentia única naquele momento,ele sempre me fazia única.Ele parou de beijar meus lábios e foi descendo os beijos para o meu pescoço.Me sentou e com um pouco de dificuldade,abriu meu sutiã,e voltou a me deitar.Os beijos que estavam no meu pescoço antes,foram parar em meus seios,aonde ele dava pequenas mordidas de leve e chupões de vez em quando.Senti os labios de Liam descerem,cada vez mais e mais,deixando beijos por todo meu corpo,chegando no pé de minha barriga,senti seus dedos na barra da minha calcinha,então fechei meus olhos,senti ela sendo abaixada com todo o cuidado do mundo.Nao era a minha primeira vez com ele,mas de todas as vezes ele fazia eu me sentir especial,tomava todo cuidado do mundo para que sempre fosse,talvez,como a minha primeira vez.Senti Liam se deitar em cima de mim,já estávamos nus,podia sentir seu membro descoberto,então abri meu olhos.Liam me encarava com seus olhos castanhos,sua expressão era de paixão,podia se ver que eramos apaixonados um pelo outro.

Liam:Eu te amo - Me olhava fixamente
Você:Eu também te amo - Terminei de falar e ele me beijou

Senti o membro de Liam,muito perto de minha intimidade.Depois de alguns minutos me beijando ele me penetrou,com todo o cuidado que sempre teve comigo,como se eu fosse uma boneca de porcelana que ele teria de cuidar para que não quebrasse nunca.Ele fazia movimentos leves de vai e vem e eu sentia prazer em tudo aquilo.Me virei,ficando por cima dele,ainda o beijando,comecei a 'cavalgar' em cima dele,ainda com seu membro dentro de mim.Liam gemia baixo em cada movimento que eu fazia.Um tempinho depois ele resolveu tomar o controle de tudo,me fazendo ficar por baixo dele,ele começou a acelerar os movimento dentro de mim,e eu gemia seu nome a cada movimento mais rápido.Ficamos mais um tempo nos satisfazendo,ate que eu cheguei ao meu limite e percebi que ele tambem tinha chegado ao limite dele,e então paramos.Liam tirou seu membro de dentro de mim e se deitou em meu lado.Puxei ele para que ele deitasse sobre meu ombro e comecei a fazer carinho em seus 'cabelos',eu adorava cuidar de Liam,assim como ele cuidava de mim.

Liam:SeuNome eu te amo muito - Disse levantando a cabeça e olhando pra mim
Voce:Eu tambem te amo muito - Beijei sua testa
Liam:SeuNome...é...nh...Voce quer...nh... - Ele gaguejava demais,entao ele levantou,foi ate o armario e voltou com algo na mao e pulou em cima de mim
Voce:Entao o que queria me falar?
Liam:SeuNome,casa comigo - Falou rapido me fazendo ficar boquiaberta
Voce:É CLARO - Gritei e pulei em cima dele o beijando

Continuamos trocando caricias e acabamos adormecemos,juntos,como todas as outras vezes.


[...]


Alguns anos depois do casamento,tivemos alguns babies e até hoje somos como unha e carne,ou melhor,feitos um pro outro.












Hello fãs hehe...Tudo bem?Comigo sim
Bom,o imagine HOT com o Liam esta aii,sei que esta uma merda,podem falar,é que eu tava sem ideia e sem criatividade...Mas eu terminei,e percebi que eu preciso ter mais "treinamento" em escrita de imagines HOT,sabe?
Mas eu vou treinar,passar a ler mais 69 okaay? hahaha
Bom,acho que é só isso
Comentem a minha fic "Dreamer School" okaay ;)






5 comentários :

  1. Acha ficou perfeito de mais adorrei... e parabéns pela sua criatividade

    ResponderExcluir
  2. eu amei parabens :)

    ResponderExcluir
  3. ameii parabéns ,muita criatividade sua =)

    ResponderExcluir
  4. Uma merda nada ta lindo e fofo e romantico vc escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir