06/02/2013

Vida de Directioner

Maan,

Baphooo...Tipo,eu sou uma mina meio desantenada mas nem tanto e tipo,eu fiquei muito tempo sem internet,e ontem eu tava vendo algumas coisas..E maan,eu juro que não sabia que o Harry tinha ganhado uma stripper de presente,podem me chamar de poser e o caramba,mas convenhamos,5 dias sem internet é meio dificil de saber alguma coisa,e eu não tenho culpa se meu querido e idiota papito mora no meio de um monte de mato,em pleno Rio de Janeiro seriooo.Maas,maaan,que safado,a pirigueti ainda sentou no colo do meu Harold ~E na mesma noite ele dormiu na cama do gato~,e outros safados são os amigos deles,eu imagino que o Louis tenha ficado com raiva hehe,e o Liam achado uma pouca vergonha,mas quem gostou mesmo foi o Niall,que se divertiu a bessa...E a Caroline Idosa Flack que foi atras dele no restaurante ~Quase matei a veia,mas eu ia acabar sendo presa por abuso da 3° idade~...E eu AMEI aquela blusa azul de corações brancos que o Harry tava usando hehe,quero uma pra miim,minha amiga disse que os corações representam o amor que ele tem pelas Directioners,mas eu acho que tava faltando coração hehel...

E eu tava vendo tambem umas pessoas chatas falandoo da letra de LWWY,ta que ela tem "segundas intenções",mas só pra quem ver ela com a mente suja como eu e quem mais escuta são mentes limpas sqñ,mas quem liga,eles tão ganhando dinheiro mesmo haha são fodas...

E tipo,eu ainda não tinha ouvido e nem sabia que musica era de verdade agora que eu ouvi e reconheci a musica One Way Or Another que ficooou PERFEITA na voz dos meninos,e eu to doida pra baixa...

E por hoje é só...Até amanhã hehe


Jubs xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário