07/02/2013

Dreamer School - Capitulo 9



Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava eu,sentada no patio,escutando meus rock's perfeitos,quando algo apareceu na minha frente,era a sombra de alguem,olhei pra cima e era o Luke.

Aff - Bufei quando vi que era ele - O que você quer moleque? - Disse fria
Calma gatinha - Disse se abaixando e me olhando - Oi pra você tambem
Cala a boca idiota - Falei com raiva me levantando - E vê se me deixa em paz - Virei pra ele,colocando o dedo em sua cara...


Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro

Estava sentada no patio,debaixo de uma das arvores,vendo e re-vendo o video que eu gravei ontem dos meninos ensaiando,quando sinto umas mãos tampando meus olhos.

Quem é - Disse a voz rouca no pé do meu ouvido,me fazendo arrepiar por inteira,que eu,claro,reconhecia
O garoto mais doido do mundo - Falei rindo
Admite que sou o mais charmoso tambem - Disse o Thiago rindo e se sentando na minha frente,virado pra mim
Olha alem de doido é metido - Falei ironica e rindo
Mas que você acha um gato - Disse se gabando
Nossa,alem de doido e metido é egocentrico - Ri pelo nariz fazendo ele ri tambem

Ficamos rindo por um tempo e depois um silencio reinou no lugar.

Curtindo muito com as amigas? - perguntou quebrando o gelo
Mas ou menos. - Respondi - Por que a pergunta?
Eu tava pensando se você não gostaria de ir a uma festa na minha casa - Disse meio timido
Como? - Perguntei desconfiada
Meus pais vão sair esse fim de semana e deixaram eu dar uma festinha - Falou rapido e eu olhei para ele de um jeito que dizia "você acha que eu nasci ontem?"
Ok, eles não sabem disso. - Disse ele - E nem vão saber.Você quer ir ou não? Suspirei depois abri um imenso sorriso - Ok. Eu vou.
Ele sorriu e depois se levantou - Então aparece lá umas quatro da tarde.Leva biquini,pois será uma festa na piscina. - Disse,depois me olhou de cima a baixo - Gostaria muito de te ver de biquini.
Vá sonhando. - Disse enquanto ele se levantava
Ah,Ash. Pode levar quem quiser. - disse e se afastou de mim...





Olaaaaaaaaa ;)
Desculpe a demora,mas é que eu fiquei com preguiça de postar ~Hehe~
Esse capitulo ficou pegueno eu sei,mas é que eu vou postar a festa da piscina,no proximo,ai eu acabei encurtando
Minha amiga SiSa e eu vamos fazer o proximo capitulo juntas ~Ela fez o final desse hehe~
Mas então é isso...Continuo com 4 comentarios ~Se indentifiquem nos comentarios por favor tambem~
COMENTEM E DIVULGUEM!!!!




Jubs xx

5 comentários :