01/03/2013

#HappyBDayJustinFromBrazil



O tempo passa,mas as lembrança ficam.O menininho de 16 anos,que tinha a voizinha fina em 2009,hoje é o homem que completa 19 anos de vida.O homem que eu tenho orgulho de dizer que sou fã a 4 anos da minha vida,que eu dediquei esses 4 anos somente a ele,e não tenho vergonha de dizer:"Sou Belieber sim,qual o problema?!",porque quando se ama e admira não se escolhe,acontece,simples assim...E se ja se passaram 4 anos,que venha 5,6,7 o que for,meu amor nunca vai mudar...O tempo vai e vem,e a gente so vai amadurecendo,e é o que acontece comigo,eu nao deixo de ama-lo,so fica cada vez mais forte o meu amor de fã pelo meu idolo.E é por isso que eu queria desejar toda a felicidade do mundo pra ele neste dia tão importante,o dia em que uma "criança" se torna um "homem",mas no caso dele,um homem de 19 anos que ainda parece ter 16 de tão criança que é rs'
Eu o amo e não tenho vergonha de dizer:


"Justin,você estará sempre em meu coração..Que passe os anos e os dias,eu acredito que um dia irei de encontar e te agradecer por todo esse tempo em que eu me dediquei a você"


Eu tenho orgulho demais disso.


Vejam a diferença:



~Quem lembra?!~



~Chorando~


Mas é isso...Então:

Happy Birthday Kidrauhl ;)







Nenhum comentário :

Postar um comentário