05/03/2013

~Mini-Imagine~ Zayn Malik

My Favorite Boy


Você P.O.V

Meu nome é SeuNome,hoje em dia eu tenho 20.A três anos atrás conheci uma pessoa que mudou a minha vida,com quem eu namoro hoje e não vivo sem nenhum minuto.

~Flashback on~

Eu tenho 17 anos e estou saindo de Doncaster,Inglaterra,pra morar com o meu melhor amigo de infância,Louis Tomlinson,o da One Direction.O que eu até então não sabia era que ele morava num complexo,com mais 4 garotos,os da banda.Eu acho que vai ser difícil,ser a única menina no meio de 5 meninos,lindos,melhor dizendo.

[...]

Acabei de chegar a casa de Louis,aonde ele até então morava com Harry,que teve de ir morar com Zayn,para que eu pudesse morar com Louis,até porque a única pessoa que eu conheço e que tenho mais intimidade é o Louis.Logo que cheguei fui dormir,pois já era de noite e eu precisaria acordar cedo pra começar a arrumar minhas coisas e o meu quarto branco,no qual eu tinha um pouco de medo,até porque ele não tinha vida e também não tinha muitos moveis,eles ainda não tinham chegado.

-Nossa o Harry deve ter odiado demais ter que ir morar com o Zayn,tanto que deixou até o quarto sem vida e medonho - pensei enquanto olhava em volta

Pus minhas coisas num canto do quarto e me deitei na cama,logo pegando no sono.

[...]

Acordei no dia seguinte com umas gargalhadas superhipermega altas,olhei no relógio e eram 9 da manha.Levantei,fui até minha mala,peguei uma muda de roupa e algumas coisas para minha higiene matinal.Me arrumei e fui para a sala,e as gargalhadas afobadas ainda davam pra ouvir em alto e bom som.

Você:Bom Dia - Sorri aparecendo na sala
Louis:Bom Dia Carrot - Sorriu também - Senta aqui - Falou batendo no chao ao lado dele - O Harry e o Niall estão contando piadas chatas - Me sentei do lado dele
Você:Então porque vocês riem tanto se as piadas são chatas? - Perguntei confusa
Liam:Porque a graça esta em como eles riem depois das piadas sem graça - Eu ri com o comentário de Liam
Você:Agora ta explicado - Eu falei ainda rindo - Mas sabe..eu tô morrendo de fome - Eu falei e Liam e Louis gargalharam
Liam:Isso não vai prestar - Disse rindo
Louis:So espero não ficar sem comida na geladeira - Disse também rindo
Harry:Mais um - Bufou
Você:Porque mais um? - Perguntei curiosa
Harry:Até antes de você chegar essa frase era do Loiro - Apontou pro Niall
Niall:Há há há - Riu irônico pros meninos - Maz fica tranquila que Zayn já esta chegando do Starbucks
Você:Beleza - Assim que disse isso ouvi alguém da porta gritando
Xxx:Quem me chamou? - Era Zayn,com o café da manha
Você:Anh? - Fiquei sem intender a frase de Zayn - Não entendi - Escutei a gargalhada de Niall
Niall:BELEZA? - Disse ainda rindo
Zayn:É..meu nome - Sorriu
Você:Seu nome não é Zayn? - Perguntei rindo
Zayn:Mas eu prefiro beleza - Piscou me fazendo rir
Você:Metido - Ri
Zayn:E lindo - Todos nos rimos e ele fez cara de 'ofendido' - Eu sou lindo ta
Você:Só que não - Disse me sentando a mesa junto com os meninos
Zayn:Admita que você é minha fã - Disse num tom desafiador
Voce:Isso - Ele sorriu vitorioso - Eu sou DIRECTIONER - Todos rimos e Zayn ficou um pouco sem graça,mas sem sair da brincadeira
Zayn:Então admita que eu sou seu preferido - Continuou
Você:Eu nao posso - Falei enquanto dava uma mordida no meu pão
Zayn:Sim,você pode,mas não quer - Deu um sorriso cinico
Você:Zayn,quando se é Directioner de verdade,não se tem o "preferido" - Fiz aspas com as maos - Se ama todos vocês igualmente
Harry:Olha Zayn,acho melhor sentar ai e comer quieto - Disse rindo
Zayn:Ela ainda vai dizer que eu sou o preferido dela - Falou me desafiando
Você:Acho que você perderia por um mergulho numa piscina funda - Eu disse rindo e ele sorriu
Niall:GENTE cala a boca,eu quero comer em paz,sera que da pra ser?
Todos:Acho que não - Falamos em unissono e depois todos rimos,até mesmo o esfomeado do Niall

Comemos e depois arrumamos a mesa,e fomos pra sala,tava dando um dos clássicos de Mickey e Minnie,eu adorava eles,mais eles do que a própria Disney,então sentamos de ficamos vendo,deu o comercial e então um dos meus curtas favoritos apareceu,Paperman,eu amava a historia que esse curta contava.Eu fiquei atenta vendo,quase chorando de tão lindo que aquele curta era,quando percebi,todos os meninos,menos Zayn me olhavam estranhos,por causa de minha expressão de emoção,mas era lindo.Quando olhei Zayn,ele chorava vendo o curta na TV,e então eu ri baixo,ta o curta era perfeito e emocionante,mas se eu ainda não tinha chorado,porque o Zayn,logo Zayn estaria se debulhando em lagrimas.Eu o abracei e ele chorava muito falando do curta,o que vazia eu e os meninos rirem muito,mas eu me segurava na medida do possível,já que eu era a única menina e a única que podia consolar Zayn.

Voce:Zayn,não chora - Disse enquanto me abraçava a ele e ele chorava no meu ombro
Zayn:Mas é tão lindo - Disse parando um pouco o choro
Você:Mas é só um curta,ou melhor é só um desenho,não precisa chorar por mais que seja lindo - Disse passando a mao em seu cabelo bagunçado
Zayn:Eu não sou bobo - Disse me olhando - Eu só sou emotivo
Louis:Até demais - Falou rindo e Liam deu um tapa na cabeça dele
Liam:Não fica assim Zaz o Louis é um idiota e você não precisa ficar ai se remuendo por coisas idiotas que ele fala
Você:É Zazza - Disse levantando ele do meu ombro e secando as lagrimas dele - Cade o BadBoy de BradFord?
Zayn:Ele sumiu - Fez cara de criança
Você:Zayn - Fiz cara de mandona e ele riu - Cade o BadBoy?
Harry:Nossa,parece uma mãe babona brincando com outra criança babona - Disse rindo

Eu levantei e pulei em cima de Harry fazendo cosquinhas nele,enquanto todos riam,inclusive Zayn.Harry já não consiguia mais respirar direito,já estava ficando sem folego de tanto rir,então eu parei.

Harry:Você tentou me matar - Harry falava rindo e procurando ar
Você:Eu pareço alguma mãe babona? - Disse ameaçando ele denovo
Harry:Não - Disse rápido e tentando se 'proteger' de mim
Você:Eu nao vou te matar nao retardado - Disse rindo e sentando ao lado de Zayn
Zayn:Acho melhor ninguém provoca-lá mais - Disse rindo - Essa garota é meio vingativa - Ele disse e eu ri pelo nariz
Louis:Oh se é - Ele ria também - Eu passei minha vida me protegendo dela
Voce:Isso porque você fazia as coisas e não aguentava as consequências depois - Ria tambem
Louis:Lembra do natal que você,a Lottie e a Felicity puseram neve nas minhas calças - Disse rindo
Voce:Não foi tão pior do que colar papel no seu cabelo - Eu gargalhava todos riam tambem

Ficamos ali conversando por horas,até que os meninos foram até a Modest e eu tive que ficar sozinha arrumando meu quarto.Os decoradores chegaram e eles terminaram o resto do quarto.Pronto,meu quarto estava perfeito.Ouvi Louis gritando da porta que tinha chegado,eu estava deitada na minha cama olhando em volta,como tudo estava perfeito.Só tinha uma coisa que me pertubava em tudo isso.

Louis:Ficou bonito ein - Disse sentando do meu lado na cama
Você:Verdade - Disse ainda meio pensativa
Louis:Que carinha é essa? - Disse curioso
Você:Nada demais - Disse balançando a cabeça negativamente 'tentando' afastar esses pensamentos
Louis:SeuApelido eu te conheço - Disse me olhando serio - Você ta escondendo algo sim...É o Zayn? - O olhei surpresa
Você:Louis...do que você ta falando? - Me sentei - Porque voce acha que tem a ver com o Zayn?
Louis:SeuNome eu vi que você não parava de olhar pra ele e que seus olhos brilhavam - Disse ainda serio - Eu te conheço a muito tempo nanica,sei praticamente o que se passa em sua cabeça só com um olhar - Disse segurando minha mao
Você:Meus olhos estavam mesmo...brilhando? - Eu perguntei confusa e ele riu baixo
Louis:Sim - Disse ainda rindo
Você:Ai meu deus,Louis - O abracei
Louis:Calma Carrot - Ele passava a mao no meu cabelo - Isso é normal
Você:Entre um menino e uma menina normal - Disse olhando ele - Não entre uma menina e um famoso
Louis:Você é minha melhor amiga e eu sou um famoso - Disse confuso - Não acho diferença
Voce:Eu vejo - Falei sarcástica - E outra,tem a mídia,elas sim veem muita diferença
Louis:Não liga pra mídia não menina - Disse me olhando fundo - Vai seguir teu sonho
Você:Eu não sei Boo - Disse o abraçando forte

Ficamos ali,ele me abraçando e me confortando até eu dormir.Louis era como um irmão mais velho pra mim,sempre foi,e eu admirava ele como uma irmã mais nova.Eu sempre fui filha única,então ter o Louis como irmão de consideração,era ótimo,só ele me entendia e só ele me ajudava,foi sempre assim,a nossa vida toda,por mais que ele fosse 4 anos mais velho do que eu,nunca impediu que nos fossemos muito juntos e muito amigos.

[...]

Acordei no dia seguinte e Louis já não estava mais do meu lado,então tomei um banho e fiz minhas higienes matinais e fui pra sala,que estava vazia,fui até o quarto de Louis e ele dormia feito anjo,ou pedra,com a da enterrada no travesseiro e a bunda pra cima,eu ri e voltei pra sala.Liguei a TV e tava dando Funboy e ChunChun,era um dos desenhos idiotas mais legais do mundo,eu tava vendo intertida quando escuto alguém abrir a porta,olhei pra trás e era Zayn.

Você:Oi Zayn - Tentei parecer simpática,mas lembrando da conversa que tive com Louis na noite anterior
Zayn:Oi - Disse meio sem graça - Cade o Louis?
Você:Ta dormindo ainda - Ele falou um droga baixo - Porque?
Zayn:Eu precisava falar muito com ele - Disse apreensivo
Você:Você pode tentar acordar ele - Disse tentando ajudar
Zayn:Ele me bateria - Ele riu baixo - Mas não seria tão mal eu apanhar,eu preciso muito falar com ele
Você:Porque justo com ele? - Perguntei confusa
Zayn:Ou ele ou o Liam...Mas o Liam esta meio..ocupado...A Danielle ta na casa dele - Falou rapido e eu ri
Você:Entendi - Disse ainda rindo
Zayn:Bom,eu vou tentar acordar o Louis - Disse e saiu entrando no quarto dele gritando - LOUIS

Zayn conseguiu acordar Louis,a muito custo,depois trancou a porta e ficou lá conversando por horas.Eu fui na cozinha,e vi Zayn saindo junto de Louis do quarto,Zayn parecia atormentado,já Louis ria um pouco.

Você:Bom Dia Louis - Louis sorriu
Louis:Bom Dia - Ria baixo olhando pra Zayn - Zayn o Harry ta acordado?
Zayn:Não - Respondeu rapido
Louis:E ele ta sozinho? - Perguntou olhando o iPhone
Zayn:Você acha que eu deixaria o Harry levar alguem pra minha casa? - Ele perguntou sarcástico - Minha alguém não é bagunça não,muito menos puteiro
Louis:Saindo - Disse indo até a casa de Zayn que ficava no andar de baixo

E um silencio reinou naquele apartamento.Eu comia e Zayn ficava me olhando,ele parecia ter tido um ataque epilético e ter surtado,mais deduzi uma noite mal dormida.

Você:Zaz,ta tudo bem? - Disse o olhando preocupada
Zayn:Não - Disse me olhando rápido
Você:O que você tem? - Fui até ele
Zayn:Eu não sei - Ele disse respirando fundo
Você:Você parece surtado - Falei o olhando - Você dormiu direito?
Zayn:Não - Se sentou no sofá e eu fui atrás dele
Você:Conversa comigo - Sentei ao seu lado lados ele me olhou fundo
Zayn:Eu to... - O interrompi
Você:Você ta precisando desabafar..vem - Deitei ele no meu colo e comecei a passar a mao em seu cabelo - O que você tem?
Zayn:Eu acho que - Ele olhou pra mim,mais calmo - Eu to apaixonado - Aquilo me desceu rasgando a garganta
Você:Apaixonado? - Perguntei confusa e meio cabisbaixa
Zayn:Sim - Ele levantou do meu colo e ficou em pé,andando de um lado pro outro
Você:E porque você esta tão nervoso? - Eu olhava ele andando de um lado pro outro
Zayn:Porque eu tenho medo de contar pra ela que eu a amo - Ele parou na minha frente e eu o olhava atentamente
Você:Medo do que? - Eu estava me sentindo desconfortável falando com o cara por quem eu tenho uma queda
Zayn:Dela não sentir o mesmo - Se ajoelhou na minha frente segurando minhas maos,eu já estava achando aquilo estranho
Você:Mas você tem que arriscar - Disse olhando em seus olhos
Zayn:Você tem razão - Ele me olhava me escutando e assentindo tudo o que eu dizia
Você:O que se sente não é pra se esconder,se bota pra fora e grita pra todo mundo escutar,o que se sente não é pra ter vergonha,é pra se dizer pra pessoa que você ama que você a ama - Ele assentia a toda palavra - Você precisa superar tudo e contar pra pessoa o que você sente,porque as vezes um simples eu te amo muda uma vida... - Ele me interrompeu
Zayn:Eu te amo - Disse rápido me fazendo ficar calada - SeuNome eu te amo muito - Ele acariciava meu rosto - Desde que eu te vi eu não consigo mais parar de pensar em você,eu não acreditava em amor a primeira vista até ontem,só de você estar do meu lado eu me senti diferente,eu me senti apaixonado,você pode dizer que isso é loucura,mas o que eu sinto não é,pelo menos pra mim,eu não consgui dormir direito,o seu sorriso não deixava,porque ele ficava o tempo todo na minha cabeça,eu nunca senti isso antes,mas você me mudou,eu mudei por  você - Eu nao tinha o que dizer,so o escutava atenta e quase chorando - A sua voz passou a madrugada inteira ecoando na minha cabeça,eu não sabia o que fazer,por isso eu estava tão louco hoje de manhã querendo falar com o Louis,eu tenho medo - Ele se aproximou - Eu tenho medo de você não sentir o mesmo por mim - Ele parou de falar e me olhava,parecia esperar minha resposta
Você:Zayn...eu não sei o que dizer - Eu o olhava fundo - Eu... - Ele me interrompeu
Zayn:Você não sente o mesmo né? - Ele abaixou a cabeça,ainda ajoelhado entre minhas pernas,segurando minhas maos
Você:É claro que eu sinto - Levantei a cabeça dele e acariciei seu rosto - So que você tirou as palavras da minha boca - Brotou um pequeno sorriso bobo em seu rosto - Tudo o que aconteceu ontem me fez enchergar você,o que eu sinto de verdade,que não é só amor de fã,é amor de verdade

Ele se aproximou mais e me beijou,no começo era só um selinho,até que ele pediu passagem com a língua e eu cedi,nos beijamos apaixonadamente por mais ou menos uns 3 minutos,os maiores 3 minutos da minha vida,partimos o beijo por causa da falta de ar e nos entreolhamos rindo.Escutamos umas risadas e os meninos tinham visto/escutado tudo.Eles ficaram nos zoando por bastante tempo.

[...]

Depois de mais ou menos duas semanas de tanta insistência,eu e Harry convencemos Louis de eu ir morar com Zayn e Harry voltar pra casa de Louis.

~Flashback off~

E até hoje eu digo,que você nunca tem que esconder o que sente.E sim,Zayn sempre foi meu preferido da banda,e até hoje ele joga na minha cara que eu o amo,mas ele também me ama,então sem problemas.






Oii Amoras ;)
Bom,esta postado mais uma Mini-Imagine com o Zayn A terceira já
E ficou bem legal Eu acho
Me desculpe os erros de escrita,é porque digitar pelo celular não é facil,mas é porque eu não gosto do teclado do pc ai eu digito pelo celular.
E se tiver alguma coisa sem coerencia,a culpa tambem é do celular hehe ;)
Bom,só isso ^^




15 comentários :

  1. não tem sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genti, que minina ozada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Boto féé nessa ai

      Excluir
    3. gente que isso kkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que lindooooooo
    Fui procurar na net o curta do Paperman e chorei muuuuuuito kkkkkkkkk me senti como o Zayn. hahah
    Você escreve maravilhosamente bem ;)

    ResponderExcluir
  3. DE UMA MALUKETE CHAMADA AMANDA24/05/2013, 15:22

    EU AMEIIIIIIIIII MUITO BOMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. perfeito amei parabéns

    ResponderExcluir
  5. faz mais assim só que mais real tipo que ele te conhece e assim vai indo eu tbm tenho um blog já boto ai

    ResponderExcluir