24/03/2013

Dreamer School - Capitulo 10



Ashley Lautner P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro


Pronto,e agora,quem eu vou levar.Olhei em volta e avistei Isa - Bom pode ser - pensei.Me levantei e fui até ela,ela tinha uma cara triste,e estava acompanhada da Lou - Outra que pode ser legal - pensei denovo.Me levantei e fui até elas.


Oi meninas - Disse me aproximando e parando na frente delas
Oi - Isa olha com uma cara meio inchada, mas Ash acha que é melhor não perguntar - O que você quer?
Ei calma - Tentei repreender a 'raiva' dela - Eu queria saber se vocês querem ir numa festa comigo - Falei meio histerica
Festa?! - Perguntou Lou - De que?
Festa na Piscina - Falei ainda um pouco histerica
Não - Isa respondeu fria
Pode ser - Falou com um sorriso no rosto - Vamos Isa,vai ser legal - Implorava
É Isa,vamos - Implorei tambem
Eu não quero - Falou emburrada igual criança
É bom que você esquece o idiota... - Isa a interrompeu
Não fala o nome dele - Disse repreendendo Lou
Quem? - Eu 'boiava'
Não é da sua conta - Falou grossa
Ja disse pra se acalmar - Repreendi ela denovo
Desculpa,ela ta estressada - Lou nem deixou ela falar
Eu intendo - Falei calmamente - Mas não precisa ficar descontando em qualquer um,ainda mais se for por causa de garoto
Me...me desculpe - Ela disse com os olhos cheios de lagrimas - É que não é fácil pra mim
Não,ta tudo bem - Eu aceitava as desculpas dela sem magoas - Eu te desculpo - Sorri e a abracei - Bom,então vai a festa?
Acho melhor n... - Lou a interropeu
Vai sim - Disse sorrindo feliz
Mas Lou... - Lou a interrompeu novamente
Mas nada - Disse - Voce vai sim,vai ser melhor pra você esquecer esse idiota
Então ta bom - Bufou,revirou os olhos e sorriu
Mas temos que chamar mais gente - Disse meio frustada
Nos podíamos chamar a Allison - Sugeriu - Ela parece tao solitaria
Boa ideia - Sorri e fomos até ela...



Allison Hamilton P.O.V/Brasil - Rio de Janeiro


Depois do Luke ter me irritado, me levantei e fui diretamente para a sala de aula. Estava determinada a passar o resto do intervalo lá quando Ashley, Louise e Isabella ¬¬ entraram na sala de aula rindo entre si. As três pararam e olharam para mim. Depois de alguns segundos, Ashley veio na minha direção. "Pronto", pensei, "isso não vai prestar."
- Oi Allie! - disse Ashley. - Então... O Thiago vai dar uma festa na piscina neste fim de semana e disse que eu poderia convidar que eu quisesse. - fez uma pausa. - Quer ir conosco? - abriu um sorriso.
Olhei para as garotas atrás dela. Louise abriu um sorriso para mim. Isabella encarava a janela, perdida em seu mundo cor-de-rosa.
- Por que eu?
- Porque eu te acho super legal e gostaria muito de ser sua amiga. - disse Ashley.
Fiquei sem palavras. Alguém queria R-E-A-L-M-E-N-T-E ser minha amiga.
- Vamos! - insistiu Ashley.
- Ok, Ashley. Eu vou.
- Yay! - disse ela, sorrindo. - Ah, e pode me chamar Ash. Lou... Isa... Venham aqui, please!
As duas se aproximaram da minha mesa.
- Vocês três me encontrem aqui na frente da escola às 10h no sábado. Vamos pra esta festa e vamos arrassar!!


Oi! :))
Aqui não é a Giulla vulgo Jujubinha e sim, a Sisa, a que sempre ajuda a postar o Dreamer School.
O começo desse capítulo foi feito por ela e o resto por mim.
Postarei o próximo capítulo o mais rápido possível.
P-L-E-A-S-E, divulguem, comentem e avaliem!!!
Bye!!

Beijo... No joelho?!?!?!

2 comentários :

  1. Conntinuaaa logoooooo

    ResponderExcluir
  2. cooontiiinuuua gente ! vcs duas me deixam loucas !
    # Débora Duarte!

    ResponderExcluir