06/03/2013

RIP Chorão

Hoje perdemos uma pessoa especial para todos nos...O filosofo da musica,que falava o que achava sem ter medo da oposição..Que em suas musicas deixava bem claro os problemas da nação,que alegrava e emocionava muitos ouvintes de suas belas e maravilhosas poesias,que essas lindas poesias que eram transformadas em musicas,refletiam não so os problemas pessoais como os de todo o mundo...O cara que escrevia musicas de todos os tipos,reclamando de todos os problemas,que chingava sem medo do que a sociedade iria pensar,O CARA QUE FEZ A MINHA INFANCIA,o autor de todas as musicas que eu não deixo de escutar,o cara que é o rei,rei das palavras sabias...Chorão,estamos de luto eterno por você!!



Não queria que mais um revolucionario desses se fosse,alias,ninguem queria nao é mesmo?



Ele se calou para o mundo,mas estara sempre no coração de seus fãs


#LutoEterno


Um comentário :

  1. Oii, essa é a primeira vez que estou visitando o seu blog, gostei bastante dos imagine e tals kkk. Aí eu estava procurando outros imagines e dou de cara com um post assim "RIP Chorão", tipo foi incontrolável, eu tive que vir aqui ver o que você tinha escrito e o melhor eu não me arrependi de ler teu post. Cara é muito bom saber que ainda existem pessoas com bom gosto musical. Tu é muito diva, sério, ser Directioner(vc é néh kkk) e ainda gostar/amar de Chorão. <3

    ResponderExcluir