05/03/2013

~Mini-Imagine~ Zayn Malik

Love or Hate

Voce P.O.V

Injustiças,a vida é feita delas,elas estão em todas as partes.
Tenho 19 anos,moro com a minha mãe e vivo a vida um pouco demais,sou muito doida e faço tudo o que der na 'telha',a proposito,meu nome é SeuNome.
Minha mãe reclama um pouco desse "meu jeito de ser",ela diz que parece muito com o "famosinho",o filho de uma amiga dela,no qual elas sonham que nos casamos um dia,o que eu acho ridículo,o nome dele?!Zayn Malik.Eu o chamo de "famosinho" porque ele é uma pessoa nojenta,digamos,se acha o melhor em tudo.O conheço desde que eu era pequena,minha mãe diz que vivíamos juntos brincando pelos cantos,e que eu gostava dele,coisa que eu me arrependo muito.Hoje em dia ele é um antipático,sem noção,cantor,que mora longe e vem sempre visitar a mãe dele.Minha mãe diz que essa minha raiva não passa de um "amor não evidente",eu digo que ele é tão 'nao evidente' que nem eu vejo.Minha mãe disse que ele esta vindo passar uma semana com a família,o que eu acho um pesadelo,porque não quero ninguém pegando no meu pé,muito menos ele.

[...]

Em uma manha de domingo,eu estava sendo acordada pelos gritos da minha mãe.Agora veja,em pleno domingo de MANHA minha mãe já esta gritando.

SuaMãe:SeuNome acorda - Me balançava freneticamente
Você:O que foi? - Disse quase num gemido
SuaMãe:Zayn chegou em casa - Me balançava ainda mais
Você:Aff mãe,eu não quero ver esse inútil - Disse quase dormindo - Se ama tanto ele,o adota e me venda - Bufei

Acho que minha mãe desistiu,porque foi embora batendo o pé feito adolescente mimada.As vezes eu acho que minha mãe é uma...fã desse garoto,ela morre por ele,nunca vi igual.Me levntei da  cama e caminhei até o banheiro,já tinha perdido o sono mesmo.Fiz minhas higienes,tomei um banho pra acordar e pus uma roupa leve,como uma regatinha e um shortinho,e meu cabelo ficou com um coque no alto mesmo,eu não tinha paciência pra pentear cabelo.Desci e minha mãe estava com Trisha e Zayn na sala,fui direto pra cozinha,que era separada apenas por uma bancada,tipo cozinha americana,então tinham como me notar ali,mas nem liguei.Abri a geladeira e peguei as coisas que eu ia precisar,abri o pacote de pão,pus meu fone de ouvido,e comecei a fazer meu café,coloquei uma fatia de pão inteira na boca e continuei o que estava fazendo.Ouvi alguém gritar,provavelmente minha mãe,e me virei.

SuaMãe:SEUNOME - Me gritava.Me virei e sorri com a boca cheia - Não vai comprimentar as visitas
Você:Oi - Falei ainda de boca cheia - Trisha - Engoli tudo de uma vez - Zayn - Falei suer seria e ele sorriu "sinico"

Sorri com o mesmo tom e voltei a fazer o que estava fazendo,tocava Let Me Love You do Ne-Yo,eu simplesmente adorava essa musica,então comecei a cantar,baixo.Percebi que estava sendo "vigiada",olhei pro lado e Zayn estava na cozinha.

Zayn:Gosta dessa musica? - Foi mecher no meu 'sanduba' e eu dei um tapa na sua mão
Você:Gosto..Porque? - Continuei fazendo o sanduiche
Zayn:Foi a primeira musica que eu cantei em publico - O olhei e ele parecia lembrar,estava com um sorriso 'bobo' na cara.Ele percebi que eu olhava e voltou ao normal - Sabe..no The X Factor - Eu balancei a cabeça,me segurando pra não rir da cara de idiota dele
Você:Nossa,que interessante - Peguei meu sanduiche e meu suco e fui pro Jardim,na parte de trás da casa.Ele foi atrasde mim
Zayn:Você não mudou nada ne? - Me sentei numa das espreguiçadeiras e olhei seria pra ele
Você:Anh?
Zayn:Continua a mesma criança fútil e chata de sempre - Riu sinico e eu o encarei incredula
Você:Criança?Fútil? - Me levantei ficando de frente pra ele,o encarando - Chata sim,mas Criança e fútil nunca - Olhei em seus olhos cor de mel
Zayn:Criança Fútil sim - Se aproximou mais

Já podia sentir sua respiração,eu encarava sua boca,minha vontade de bate-lo tinha se transformado em vontade de beija-lo,eu estava sem palavras,então ele se afastou só de uma vez.Ele parecia querer brincar com a minha resistência,mas eu nunca gostei dele,nunca mesmo,isso seria horrível,mas meus pensamentos estavam embaralhados.Eu o encarava ainda,e ele também,minha única reação foi sair correndo,o deixando lá parado.Subi e me tranquei no quarto.Eu sentia vontade de gritar,o que e porque eu não sei,meu coração estava acelerado.Eu não podia estar apaixonada pelo idiota do Zayn,ele é...chato e egocêntrico.E pra falar a verdade,eu nunca soube porque não suporto ele,sei lá,acho que não bate,não cola,não serve.É como comer legume,você pode nunca ter provado,mas não gosta.Me joguei na cama e fiquei fitando o teto,na busca de pensamentos corretos.Fiquei ali por um longo tempo,quando percebi já era umas três da tarde,estava calor,então fui ao banheiro,pus meu biquine e desci.Parecia não ter ninguém em casa,então liguei o som no máximo e pus o primeiro CD que eu vi,My World do Justin Bieber,nossa que velho,eu ainda curtia.Entao fui dançando em direção a piscina e pulei de uma vez só.Fiquei debaixo da agua por mais ou menos uns quatro minutos,então voltei.Senti que não estava sozinha,olhei para uma das espreguiçadeiras e vi Zayn,sentado na ponta,me observando.

Você:O que você quer muleque? - Falei meio estressada
Zayn:Relaxa ai - Ele levantou,veio andando em direção a piscina e se sentou na borda,colocando os pés dentro d'água - Porque tanto estresse?
Você:Zayn,olha,eu costumo vir pra agua pra pensar...nao pra ficar me aborrecendo - Falava enquanto saia da piscina - Então por favor..Vai embora - Ele se levantou e veio até a mim
Zayn:Porque você se sente aborrecida perto de mim?...Que mal eu te fiz - Ele falava serio e rapido
Você:EU NÃO GOSTO DE VOCE TA GAROTO - Disse me exaltando
Zayn:E O QUE EU FAÇO PRA VOCE PARAR DE ME ODIAR - Ele também tinha se exaltado

Eu não respondi nada,o que fez ele ficar com raiva e ir embora,me deixando ali,só com os meus pensamentos.Porque será que ele se revoltou tanto.Quando percebi,estava chovendo,mas porque,agora pouco estava sol e calor.Lembrei de uma frase muito importante que o meu avô sempre me dizia quando estava chovendo:"Quando se magoa alguem,e a faz chorar,o tempo se fecha pra você",mas seráa que Zayn estava magoado com o que eu tinha dito?O tempo começou a esfriar e os ventos gelados de Londres começaram a tocar minha pele.Entrei e subi pro meu quarto,indo direto pro banheiro tomar um banho quente.Fiquei ali por mais ou menos meia hora,limpando minha cabeça de pensamentos ruins e pensando no que eu deveria fazer,Zayn estava com raiva de mim,não sei o porque,mas estava e eu precisava pedir desculpas a ele pela minha arrogancia.Sai e me troquei,pus uma roupa de frio já que estava ventando demais lá fora,desci e minha mãe ainda não estava em casa - Nossa,aonde aquela mulher se meteu - pensei comigo mesma.La fora já estava quase escurencendo,e percebi que quase nevava também.Sai de casa rumo a casa de Zayn,do outro lado da rua,e toquei a campanhia e Waliyha atendeu.

Waliyha:Oi SeuNome - Disse com um sorriso no rosto
Você:Oi pequena - Respondi com um sorriso - Eee...Zayn esta? - Disse meio desconfortável
Waliyha:Esta sim - Ela fez sinal para eu entrar - Só que ele chegou meio estressado,batendo tudo e tal - Ela falava meio que,com as maos,fazendo movimentos estranhos - Bom,ele esta lá em cima e não quer falar com ninguém,se você for sortuda ele irá abrir - Sorriu e eu sorri de volta
Você:Então..Eu vou lá tentar a sorte - Ela riu e eu subi as escadas.Parei na porta de Zayn e bati
Zayn:VAI EMBORA - Gritava através da porta,então eu bati denovo - EU JA DISSE PRA IR EMBORA - Gritou ainda mais com raiva
Você:Zayn - Suspirei - Já que você não vai abrir eu vou falar... - Fui interrompida com a porta abrindo de uma vez só
Zayn:O que foi? - Apareceu na porta só com uma calça de moletom cinza e sem camisa,o que quase me fez perder o ar,meu deus ele tava lindo sem camisa,o que aconteceu com o garoto franzino que morava em BradFord e que me pertubava - Quer dizer que me odeia mais?
Voce:Zayn... - Antes que eu pudesse falar ele me puxou pra dentro de seu quarto e fechou a porta - Me desculpa ta - Ele nem me olhava.Abriu o guarda-roupa que tinha ali,tirou uma camisa e um varsity e vestiu - Não vai falar comigo?
Zayn:Vamos...dar...sei lá...uma volta e..conversar ta bom? - Eu assenti com a cabeça e saimos

Nos passamos pela sala e ele avisou a Doniya que iria sair,o que eu achei estranho,porque ele é a única pessoa que eu conheço que respeita a irmã mais velha,achei aquilo legal.Zayn me tirou dos meus pensamentos me 'empurrando' para fora,já estava escuro.Entao começamos a andar,até aonde eu não sei,em um silencio constante,até ele parar perto de uma arvore no final da rua,sentar nos pés dela e me olhar,esperando que eu comessasse a falar,então sentei no lado dele.

Você:Olha Zayn..Me desculpa por hoje cedo,eu não quis te magoar - Olhei pra ele - Juro..E só que..eu não consigo controlar meus sentimentos..Eu nunca..suportei voce,eu não sei porque mas..eu não consigo,eu não sei o que me faz fazer isso,eu só não consigo - Abaixei minha cabeça
Zayn:Então voce não me suporta? - Pos a mao no meu queixo e levantou minha cabeça com delicadeza - Só que o que eu sinto é diferente - Fiquei indignada com o que ele tinha dito
Você:Como assim..diferente? - Olhei pra  ele com uma expressão "O que voce disse" - Explique-se - Falei e ele riu baixo
Zayn:Eu não sei - Ele ria um pouco - Eu sempre te provoquei mas..eu fazia isso porque..gostava de voce - Eu tinha ficado surpresa com o que ele tinha dito
Você:Então voce gostava de mim?
Zayn:Gostava não - Se aproximou - Ainda gosto - E me beijou,me deixando sem palavras

Seu beijo era quente e macio.Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.Seu beijo era viciante,parecia que eu precisava dele pra viver.Entao nos paramos por falta de ar,e eu não conseguia falar mais nada.

Zayn:Me..desculpe..pelo..nh..beijo - Ele gaguejava - Não fica com mais raiva de mim,ta - Ele esperava eu falar algo,mas eu não conseguia - Fala algo - Ele me balançava meio preocupado
Você:Eu..nao..sei..o que falar - Eu o encarei - Eu não vou ficar com raiva de você - Ele me encarou surpreso
Zayn:Não - Estava indignado e surpreso
Você:Éee...bom...digamos que...hoje de manha,quando eu te vi lá em casa...eu meio que... - Ri ao pensar no que eu ia responder - queria te beijar - Falei olhando pro nada e pensando no que eu tinha acabado de dizer,ouvi Zayn rir também
Zayn:Você teve vontade de me beijar - Ele me olhava e eu voltei a atenção a ele,que ria bobo e feliz
Você:Porque ta rindo?
Zayn:Porque eu estou feliz -Sorriu pra mim mostrando os dentes me fazendo rir
Você:Porque esta tão feliz então?
Zayn:Porque a menina que eu amo sente vontade de me beijar - Ele me olhava serio e bobo ao mesmo tempo,como se estivesse muito apaixonado
Você:Sinto? - Disse incrédula e cinica,até que notei o que ele realmente tinha falado - Que você ama? - Disse seria
Zayn:Amo - Se aproximou e acariciou meu rosto - Eu te amo SeuNome
Você:Zayn... - Eu buscava palavras pra dizer a ele o que sentia,toda aquela proximidade me fez enchergar o verdadeiro Zayn

Eu não sabia o que dizer,eu só ficava calada,encarando os lindos olhos de Zayn,que pareciam esperar por minha resposta.

Zayn:Você não sente o mesmo não é? - Sua expressão era triste - Eu sou um idiota - Ele se levantou e eu levantei tambem

Zayn já ia embora,até que eu levantei rápido e puxei a manga de seu varsity.Pequenos flocos de neve começavam a cair sobre nós.Ele me encarou com os olhos marejados,enquanto eu segurava a manga de seu casaco.

Você:Eu acho que seria errado da minha parte dizer que te amo - Senti uma lagrima escorrer - Logo eu,que sempre dizia que te odiava - Ele se virou não indo mais embora - Por mais que minha mãe dizia que esse meu ódio era amor - Sorri fraco - E eu acho que concordo com ela - Ele sorriu fraco também
Zayn:Minha mãe sempre diz isso também - Ele se aproximou um pouco mais e eu segurei em sua mao - Eu só acho que elas estão certas - Me fez sorrir
Você:Verdade - Eu assenti - Nossa - Eu ri baixo - Eu tô chorando por você...eu nunca pensei que fosse fazer isso - Ele se aproximou rindo e secou a lagrima
Zayn:As pessoas mudam - Eu sorri e ele acariciou meu rosto - E eu nunca pensei que fosse dizer eu te amo...ainda mais pra você
Você:Então eu me sinto privilegiada por ser a primeira pessoa - Nos rimos
Zayn:Sinta-se mesmo - Disse ainda rindo - Mas eu não me importaria de você admitir que sua mãe está certa - Ele disse rindo
Você:Sabe,nem eu - Ri tambem
Zayn:Então podemos adimitir que elas estavam certas juntos - Me abraçou de lado - Que tal
Você:Eu achei uma ótima ideia - Sorri

Nos fomos andando de volta rumo a minha casa,que ainda estava apagada,desde que eu sai.Entramos e nos sentamos no sofá,juntos e abraçados,e ficamos conversando algumas horas,mas nada além de carinhos e abraços,nada de beijos.Ficamos conversando por um bom tempo e depois tudo ficou em silêncio,nós abraçados e um silencio reinando.Ate que eu perguntei uma coisa um tanto estranha pra quebrar o gelo.

Você:Zayn..ee...nós estamos...namorando? - Perguntei apreensiva olhando pra ele
Zayn:Bom... - Ele se enrolou pra falar - Acho que não - Abaixei a cabeça triste - Mas... - Ele pegou em meu queixo levantando minha cabeça - Eu adoraria namorar você - Um pequeno sorriso brotou em meu rosto - Mas pra isso eu preciso saber se você quer namorar comigo - Ele disse meio tímido e romântico,fazendo o pequeno sorriso virar um sorriso enorme

Eu nao disse nada,apenas o beijei sorrindo,e ele sorriu também,transformando aquele beijo em um beijo fofo e apaixonado.Rompemos o beijo por falta de ar e ele me olhava com os olhos cor de mel brilhando,como criança vê doce.

Zayn:Posso considerar esse beijo como sim? - Disse sorrindo
Voce:Acho que seria uma ótima resposta - Sorri e ele me beijou denovo

Ficamos ali,trocando selinhos e carinhos,por um bom tempo,quando escutamos uma rasgada de 'gargantas',olhamos e era Trisha e minha mãe,elas pareciam ter ido fazer compras,porque estavam cheias de sacolas.Elas nos olharamum tanto surpresas e felizes,digamos.Ja eu e Zayn estávamos paralisados,como criança que faz coisa errada e a mãe pega no flagra,mas no nosso caso,a única diferença era que nós só nao eramos mais crianças.Por um momento eu achei que iria levar uma pequena bronca,mas minha mãe e Trisha se entreolharam e começaram a rir.Olhei pra Zayn e ele estava achando aquilo um pouco louco,já eu achava totalmente estranho.Elas puseram as sacolas num canto da sala e vieram sentar do nosso lado,Trisha do lado de Zayn e minha mãe do meu lado,elas ainda riam um pouco.

SuaMãe:Sabe SeuNome,você e o zayn não precisam ficar com medo da gente ta
Trisha:É meninos,vocês ainda são jovens,mas não precisam ficar escondendo nada da gente,nos iriamos entender se vocês contassem
Zayn:Mas perai,vocês que estão precipitadas - Ele parecia querer nos defender - Eu e a SeuNome,só...só... - Ele se enrolava pra falar - Nos estamos namorando sim,mas nos começamos hoje - Ele falava rápido e tenso segurando minha mão
Você:Ele tem razão - Eu também tentava não parecer nervosa - Nos não temos nem 12 horas de namoro - Elas riram - E bom...voces tinham razão..todo ódio no fundo,pode ser amor - Eu sorri para Zayn que sorriu de volta
SuaMãe:Finalmente admitiu que eu sempre falava a verdade - Riu e apertou minha bochecha de leve,fazendo Zayn rir
Trisha:Tava demorando já - Fez o mesmo com Zayn,dessa vez me fazendo rir - Mas sabe o que seria legal SuaMãe?
SuaMae:Acho que sei - Elas se entreolharam - Vamos logo ver essas roupas lindas - Levantaram e pegaram as sacolas no canto da sala,e subiram,feito duas adolescentes,enquanto eu e Zayn ficamos rindo delas
Zayn:E eu achando que seria difícil contar tudo isso - Disse me olhando nos olhos
Você:Foi bem mais fácil e mais rápido do que eu pensei - Nos sorrimos - Elas encararam bem né?
Zayn:Melhor do que eu - Nos rimos
Voce:Eu te amo muito Zayn - Ele sorriu bobo e feliz,finalmente eu tinha dado a resposta que ele tanto esperava
Zayn:Eu também te amo SeuNome - Sorriu e me beijou,mais um beijo entre tantos outros que estariam por vir

E ficamos assim,juntos,pra ninguém separar e nem por defeito,como um casal,que se ama por mais que existam diferenças.E as pessoas que você acha que odeiam,são as que um dia,você talvez precise muito da compania delas.Por isso é bom dar valor a cada pessoa que você conhece,e procurar ama-lá,como você ama sextas e feriados -risos-.






Mais um hehe
Bom,eu achei esse bem criativo,eu usei toda a minha inspiração nesse
Espero que gostem,porque não foi facil hehe
Mas esta aqui
E se tiver sem coerencia,ou com palavras erradas,a culpa é do celular,sem mais hehe



5 comentários :

  1. AAMMMEEEI AMMEEEEII AMEEIIII MUIITTO BOOM *---------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o final hahahahahahaha - risadas para a última frase kkk
    Você escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Chorei cara , mt bom . Vc é boa com isso em garota . Mt boa msm . Ainda to em lagrimas e minha mae dizendo : Que foi menina , Ta LOUCA ? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu quase chorei !!!

    ResponderExcluir