11/03/2013

~Mini-Imagine~ Zayn Malik #2

Sorry,I Can't Be Perfect


~Você P.O.V~

Meu nome é SeuNome,moro em Londres a 4 anos,tenho 19 anos,e namoro Zayn Malik,o da One Direction,a dois anos e meio.Nos conhecemos em um show da banda,e acabamos saindo juntos algumas vezes e agora estamos juntos.
Acordei,depois de uma noite daquelas,olhei no relógio,eram 9:00 da manha.Me levantei,tentando não acordar Zayn,que dormia como pedra,ele se mecheu um pouco e voltou a dormir como anjo.Fui para a cozinha e fiz nosso café da manha,arrumei a mesa e fui acordar Zayn.

Você:Zayn,acorda amor - Disse enquanto dava leves beijos nele
Zayn:Nh - Ele gemia com sono - Deixa eu dormir
Você:É serio Zayn - Balançava ele insistidamente - Se não levantar eu vou embora
Zayn:Nao - Me puxou e me abraçou forte - Fica aqui comigo - Fez bico
Você:Eu tô com fome Malik - Resmunguei
Zayn:O convívio com o Niall não ta dando muito certo - Reclamou levantando,meio estressado
Você:Zaayn - Gritei indo atrás dele
Zayn:O que foi? - Disse quando cheguei perto dele
Você:Não vai ficar com raiva de mim ne? - Disse o abraçando por tras
Zayn:Não sei - Disse sem olhar pra mim
Você:So porque eu tô com fome? - O soltei e o olhei seria
Zayn:Você prefere comida do que a mim - Falou e fez bico,eu ri baixo
Você:Seu ciumento - O abracei e ele me beijou

Ele sabia como me enganar,ele sempre foi muito ciumento,o que eu achava fofo,porque ele sempre dizia "Quem ama,cuida e sente ciúme",e ele realmente me amava.Tomamos café e ele me ajudou a arrumar tudo depois.Nos sentamos no sofá e ficamos vendo Bob Sponja,quando ele recebeu uma mensagem de Liam perguntando se ele já estava pronto,eles teriam uma premiação hoje.Ele logo se levantou correndo e foi pro banheiro se arrumar,ele teria que chegar cedo lá para resolver algumas coisas,pena que eu não poderia ir para prestigia-los,mas estaria em casa,torcendo pelo sucesso deles.Eu estava vendo TV ainda quando ele me gritou.

Zayn:AMOOR - Me gritou do quarto
Você:Oooooi - Gritei indo até o quarto
Zayn:Arruma minha gravata por favor - Fez bico,ele estava lindo,seu cabelo com o topete de sempre,estava de terno preto com uma gravata borboleta num tom mais claro,tipo cinza.Arrumei sua gravata e o olhei,ele estava completamente lindo,seus olhos cor de mel brilhavam a me olhar.
Você:Prontinho - Sorri e ele me selou,um selinho bom e demorado - Você esta lindo - Sorri denovo
Zayn:Eu sei - Se gabou
Você:Metido - Eu ri e ele me beijou
Zayn:Eu te amo - Me selava a cada palavra e eu ria
Você:Eu também te amo - Sorria.Ate que o celular de Zayn toca,era Liam,ele atendeu e falou que já estava saindo e desligou,com Liam ainda reclamando e eu ri - Liam deve ter ficado bravo
Zayn:Deixa ele - Me selou denovo - Tenho que ir - Disse enquanto íamos até a porta - Eu vou sentir saudade - Me beijou - E eu não sei que horas eu volto,mas eu ligo - Me beijou
Você:Tchau - Disse sorrindo enquanto ele ia
Zayn:Tchau - Disse chamando o elevador

Eu fiquei ali até ele ir,depois fechei a porta e voltei a ver TV.Fiquei vendo TV a tarde inteira,até que deu a hora da premiação,eles ganharam cinco prêmios e eu estava transbordando orgulho.Depois que terminou eu fui dormir,já era tarde.

[...]

No dia seguinte acordei,e Zayn não estava ao meu lado,achei estranho,olhei no relógio e eram 10 horas da manhã.Me levantei e fui olhar pela casa,ele não estava,então liguei pro seu celular,ele não atendia,fiquei preocupada,liguei mais duas vezes e nada dele atender.Entao tive a ideia de ligar para Simon que deveria saber,já que estava com eles ontem,procurei seu numero e liguei,logo ele atendeu.

~Ligaçao On~
Simon:Alo?!
Você:Simon,sou eu a SeuNome
Simon:Oi SeuNome,tudo bem?
Você:Mais ou menos
Simon:O que houve?
Você:Zayn não dormiu em casa e não atende o telefone
Simon:Bom,Harry deu uma festa ontem de comemoração,foram todos pra casa dele,ele deve estar la
Você:Você tem razão,eu vou ir até lá,obrigada Simon
Simon:Denada
Você:Bom,tchau
Simon:Tchau
~Ligaçao Off~

Me arrumei e desci até a garagem,peguei o carro e fui até a casa de Harry.Chegando lá,a frente parecia uma bagunça,cheia de copos e pessoas,sim pessoas,espalhadas pelo Jardim.Entrei na casa de Harry e ele estava descendo as escadas,todos bagunçado.

Harry:SeuNome - Me olhou espantado
Você:Oi Harry - Disse sem graça - O Zayn...é...dormiu aqui?
Harry:Zayn? - Perguntou espantado

Escutamos um barulho de alguém descendo,era Zayn,ele estava so de cueca,com o cabelo bagunçado e cheio de marcas de batom?!Sim,batom.Eu olhei eles dois incrédula,eu não podia acreditar no que estava vendo,escutamos alguém descendo,olhamos e era uma mulher,ou melhor,uma prostituta.Escutamos umas vozes,e um barulho na porta,olhei e era Liam,Niall e Louis.

Liam:O que houve aqui? - Perguntou olhando bravo pra Harry.Eu olhei para Zayn e a mulher abraçava ele,não pensei duas vezes,sai correndo em direção a rua,ouvi alguém me gritando,mas não dei importância,quando entrei no carro,Zayn estava vindo até o carro e Liam vinha atrás.Dei uma arrancada no carro indo pra casa.Cheguei em casa e meu celular tocava,olhei e era Zayn,não atendi.Fui até o quarto,lagrimas escorriam sem parar,peguei duas malas e pus todas as minhas roupas nessas malas,eu não ficaria nesse lugar nem mais um minuto.Peguei tudo o que era meu e fui pra garagem,botei tudo dentro do carro e  sai dali,cantando pneu,eu iria voltar pra casa em que eu morei assim que vim pra Londres,ela ainda estava intacta,desde que eu sai de lá,meus pais compraram quando vim do Brazil morar aqui.Ela era meio longe,meio afastada de tudo.Depois de algum tempo dirigindo,cheguei a casa,meu celular tocava o tempo todo,então desliguei ele,não queria ter mais contato nenhum com eles,por mais que só Zayn tenha errado,e que os outros eram muito meus amigos,eu não queria mais nada que me lembrasse Zayn.Entrei na casa e tirei tudo do carro,ela estava exatamente como eu tinha deixado.Subi com as malas pro meu antigo quarto,abri a porta e ainda tinha todos os posters deles colados ao redor do quarto,olhei pra cada um,ainda chorando muito,minha única reação foi arrancar tudo e jogar num canto do quarto.Me joguei na cama ainda chorando,olhei para meu dedo e vi o anel de compromisso que Zayn tinha me dado quando começamos a namorar,tirei ele do meu dedo e joguei em direção aos posters que estavam no canto.Chorei tanto que acabei adormecendo.Acordei depois de um tempo,olhei no relógio que ainda tinha na cabeceira da minha cama,eram 18:00.Me levantei e desci.Meu celular estava em cima da mesa que tinha no centro da sala,junto com a minha bolsa.Liguei o celular e logo veio varias mensagens de números que tinham me ligado,ignorei todas as mensagens,e pus o celular em cima da mesinha de volta,fui na cozinha e não tinha nada pra comer,peguei minha bolsa em cima da mesa e fui até o mercadinho ali perto,fui de carro já que iria comprar muitas coisas.Comprei muitas coisas e fui pra casa,cheguei em casa arrumei tudo,fiz pipoca e sentei na sala pra ver TV.Fiquei vendo até pegar no sono.

1 Semana Depois [...]

Já se passa uma semana que eu sai da casa de Zayn,o problema é que eu não paro de pensar nele.Andei passando mal essa semana,tenho sentido muitos enjoos e dores de cabeça,sono,tonturas e algumas outras coisas,como vontade de comer coisas loucas,só essa semana eu comi pizza com chantily e batatas fritas com chedar,e muitas outras coisas.Alem de comer também vomitei muito tudo isso,eu ando meio preocupada,marquei medico pra hoje,já estou quase indo.

[...]

Cheguei ao médico e logo fui atendida.Entrei naquela sala branca,com uma mesa no centro.Pouco tempo depois ele me examinou e depois nos sentamos na mesa,no centro da sala.

Medico:Bom,SeuNome - Ele se enrolava pra falar - Eu fiquei sabendo que você terminou com Zayn - Eu assenti enquanto ficava atenta escutando ele falar - Mas,eu quero te pedir que se reconcilie com ele,porque esse momento vai ser difícil pra voce
Você:Va direto ao assunto doutor - Eu já estava ficando preocupada
Medico:SeuNome,você esta gravida - Isso caiu como uma bomba destruindo tudo.Eu estava completamente assustada
Você:Não pode ser - Eu falei intacta - Eu não... - Meus olhos ja se enchiam de lagrimas - Eu não posso estar gravida dele
Medico:Bom,SeuNome,acho melhor você ir pra casa e pensar melhor no que fazer,mas não pode deixar de se cuidar,agora tem uma vida ai dentro - Disse apontando pra minha barriga - Que vai depender muito de você,agora você tem uma pessoinha pra cuidar - Ele falava sorrindo,ele devia pensar que seria bom descobrir que você esta gravida do seu ex namorado,e ainda ter pedido pra eu me reconciliar com ele?!Ele não deve saber o quanto eu tô sofrendo.

Ele receitou mais algumas coisas e eu sai do consultório,indo direto para o meu carro,aonde eu entrei e olhei para minha barriga.Pronto,o que eu vou fazer agora?Gravida?!Mas porque comigo?Dei partida no carro e fui direto pra casa.Cheguei em casa e me joguei no sofá,eu queria chorar,mas não podia,eu tinha que pensar no que fazer,eu nao podia matar meu filho,ele fazia parte de mim apartir de agora,minha única solução era nao deixar Zayn saber de nada,mas seria totalmente impossível,ele vive me procurando,o jeito seria eu ter que voltar pro Brasil,mas nem meus pais estão lá mais,eles moram na Itália desde que eu fui morar com Zayn.O jeito seria eu ficar ali mesmo,me escondendo o máximo possível de Zayn,ele não poderia interferir na minha vida,não depois do que ele fez,ele me magoou,muito,afinal,ele me traiu,sem pensar duas vezes.Subi pro meu quarto e fui tomar um banho quente e relaxante,aonde eu deixaria escorrer pensamentos ruins ralo a baixo.Depois de um longo banho quente,sai,pus o meu pijama e me deitei,acabei apagando de tanto sono.

9 meses depois [...]

Hoje é meu nono mês de gestação,minha barriga esta incrivelmente grande,aguardo ansiosamente meu menininho sair para ver o mundo.Sim,é um menino,ainda não escolhei um nome certo,minhas opções não sao as melhores,porque desde que eu e Zayn moravamos juntos,sempre sonhávamos em por o nome do nosso filho de Zayn,o nome do próprio pai,mas isso se desmanchou junto com o dia em que eu fui embora,então eu já não sei que nome eu ponho no meu filho.Estava eu sentada vendo Bob Sponja,numa manha de domingo,quando escuto meu celular vibrar,olhei e era uma mensagem,do Liam.Fazia muito tempo que isso não acontecia,era estranho ele me mandar uma mensagem depois de tanto tempo.Abri a mensagem depois de tanto pensar se Lia ou não.

"SeuNome,o Zayn esta com você?
Liam xx"

Zayn sumiu?!Pronto,era so o que me faltava,depois de 9 meses eu não queria que ele me achasse,justo quando eu estava prestes a ter nenem.Eu não me importaria mais com isso,Zayn não fazia mais parte de mim,ele foi esquecido,assim como o meu passado ao lado dele.Voltei a ver o desenho,até que senti uma pontada muito grande no peito e uma dor muito forte vindo da minha barriga,seria agora o momento?!Liguei para o meu medico as pressas e ele disse que já mandava uma ambulância até a mim.A dor aumentava a cada respiração,doia como se meus órgãos estivessem sendo arrancados.Logo minha visão escureceu e eu cai.Acordei tempo depois numa sala de cirurgia,meu medico estava ao meu lado,ele dizia que estava na hora,que eu tinha que ser forte e que era pra eu ajuda-lo com todas as minhas forças.Depois de um pequeno tempo fazendo força para que tudo ocorresse bem,escutei um choro,o choro que tinha mudado a minha vida,eu seria mãe apartir daquele momento.Estava meia zonza mas mesmo assim segurei meu filho em meus braços,o acariciando e admirando sua fisionomia,ele se parecia tanto com Zayn,em todos os aspectos,seus olhos brilhavam ao encontrar o meu,seu olhar era perfeitamente idêntico ao de Zayn.Como podia parecer tanto?!Seria ironia do destino?Dei um beijo em sua testa e logo em seguida ele foi retirado da sala,e então,tudo ficou preto denovo.Acordei com uma luz branca em minha cara e duas pessoas conversavam perto da porta.Minha visão voltou ao normal,acostumando com a claridade do ambiente,e pude ver que as duas pessoas que conversavam era Liam e o mendico,o que Liam estaria fazendo aqui?O medico falou mais alguma coisa e saiu,Laim se virou e veio até a mim.

Liam:Você acordou pequena - Ele sorria
Você:Liam,o que você ta fazendo aqui? - Perguntei seria e breve
Liam:Porque não contou? - Ele também estava serio - Porque não contou para Zayn que estava gravida SeuNome?
Você:Ele não é mais nada meu - Disse com os olhos marejados
Liam:Ele é o pai do seu filho,SeuNome - Ele se veio até a mim e segurou minha mao - Ele te ama
Você:Se ele tivesse me amado ele não teria me traído - Disse segurando o choro
Liam:Zayn sofreu um acidente - Eu o olhei espantada - Mas ele ta bem,só se feriu um pouco - A calma tinha voltado até a mim - E por incrível que pareça,eu estava caminhando pelo hospital quando te vi sendo colocada nesse quarto,eu falei com o seu medico e ele me contou tudo - Me olhou meio bravo
Você:Eu precisava me afastar - Disse sentindo uma lagrima solitária escorrer
Liam:Mas voce devia contar pra... - Ele foi interrompido por alguém entrando no quarto,ou melhor umas pessoas
Xxxx:Cade a SeuNome - Era Zayn
Liam:Calma Zayn - Segurou ele enquanto ele me olhava abobado - Ela precisa de descanso
Xxxx:Liam ele saiu correndo - Harry se explicava - Quase não conseguíamos segura-lo
Liam:Acho melhor nos sairmos - A porta foi aberta denovo,pela enfermeira,ela segurava meu filho em seus braços,todos olhavam cada movimento que ela fazia levando ele até a mim,Zayn ria bobo,do de ver o filho ali,tão perto - Vamos - Liam saiu puxando Niall,Louis e Harry com ele,e logo depois a enfermeira saiu,deixando eu e Zayn com o bebê ali,em meus braços
Zayn:Ele é tão lindo - Disse se vindo e sentando ao meu lado,eu não o olhava,apenas sorria brincando com o meu filho ali,ignorando a presença de Zayn - Qual nome você deu a ele?
Você:Ainda não decidi - Disse fria o olhando
Zayn:Olha SeuNome,eu me arrenpendo do que fiz ta bom?! - Ele chorava muito - Eu estava bêbado e fui um idiota ao fazer aquilo com você - Suas palavras quase não saiam por causa do choro,ele parecia realmente falar serio - Eu não queria ter feito aquilo,mas eu estava bêbado,não sabia o que estava fazendo - Ele soluçava - Eu me arrependo muito,juro - Eu já estava quase chorando também - Se arrependimento matasse eu não estaria mais aqui... - O interrompi
Você:Não fala isso - Disse rápido - Se você estivesse longe quem me ajudaria a cuidar do meu filho - Ele me olhou com os olhos vermelhos - Ou melhor,nosso filho - Eu sorri e ele também.Ele parecia querer me abraçar ou me beijar,mas apenas segurou a minha mao e a mao do nosso filho
Zayn:Eu ainda te amo muito SeuNome - Ele acariciava minha mao
Você:Eu também te amo Zayn - Disse chorando.Ele se aproximou e me beijou,um beijo lento e calmo,como so ele sabia dar.Partimos o beijo e ele se sentou ao meu lado,passando um de seus braços ao redor de mim
Zayn:E qual nome daremos ao nosso pequeno? - Ele perguntou acariciando a cabecinha dele
Você:Que tal Zayn? - Sorri e beijei sua bochecha com a barba mal feita,eu sentia falta daquilo - É um nome lindo
Zayn:É claro que é - Sorriu e me selou - Né Zayn - Brincou com ele e ele sorriu bobo,o sorriso igual ao de Zayn

Ficamos ali brincando com o pequeno Zayn Malik Jr. ~risos~ por um bom tempo.

3 anos depois [...]

Depois de eu ter me reconciliado com Zayn,hoje era o dia mais feliz da minha vida,eu estava prestes a me tornar uma mulher casada,além de casada,eu estaria oficializando minha uniao com o homem que eu mais amo.Eu estava prestes a me tornar a Mrs.Malik,a mulher de Zayn,e nada mais me impediria isso.
E foi ditos os sim's e as alianças foram trocadas,e pronto,eu já era casada,já tinha a minha família montada.E eu que achava que não existia luz no fim do túnel,sim,existe,quando tudo vai mal,uma hora melhora,e melhora de uma vez só.A partir de agora,eu era de Zayn,e Zayn era somente meu,como nunca tinha sido antes,finalmente eramos casados.







Bom,ja esta postado a Mini-Imagine que a minha chará Julia Barba pediu hehe
Espero que tenham gostadom,eu me dediquei muito a escrever,e acabei terminando rapido,achei que fosse ficar maior mais ficou legal hehe
Bom,é só isso ;)





21 comentários :

  1. CARAMBA MENINA EU TE AMO..VOCê ESCREVE MUITO BEMM EU AMEI AMEEI MESMOO VOU DILVUGAR NO MEU BLOOG CARAMBBA OMG QASE PIREI MEU BLOG É ESSE AQUI: http://1ddirectionesbrasil.blogspot.com/
    SEU BLOG VAI TAR LÁ COMO BLOG DO MÊS *-----* MENINA EU TE AMO *----------*

    ResponderExcluir
  2. amei garota voce e realmente sensacional

    ResponderExcluir
  3. OI SOU A BIA MUITO LINDO PARABENS LINDA FAZ UM FILME KKK BJS EU AMO ZAYN E ONE DIRECTIO M BAUITOS BJS AMEI BAY LINDA

    ResponderExcluir
  4. Giulia eu posso postar esse imagine na minha fã page? Eu coloco os créditos por favor! Nàdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore, aqui ó http://www.facebook.com/photo.php?fbid=139084516278089&set=a.138431196343421.1073741835.112248188961722&type=3&theater

      Excluir
  5. Parabens ficou muito bom,otimo imagine.

    ResponderExcluir
  6. Vou postar na minha pagina e vou dar créditos ok na http://www.facebook.com/pages/Admite-Directioner/181519751992952

    ResponderExcluir
  7. eu adoreii muitoooooooo to chorando aqui e muito meus parabens ficou muito bom :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o imagine e as purpurina caindo quando mexe o curso

    ResponderExcluir
  9. nossa amei meia vc arrasou nessaa ameiiii

    ResponderExcluir
  10. Ai Mds Meus 100ntimentos To Chorosa Aquii Aff Que Imagine Perfeito Garota Quero Ver Todos Que Você Escreve o Menina Boa Em Escrever Viu Bjuss Olha Ta Lindo :')

    ResponderExcluir
  11. Plagio é Crime Sabia u.u.u.u kkkkkkkkkkkkkkk \Gess

    ResponderExcluir
  12. Não quando o plagio vem da minha mente..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plagio nao vem da mente dãrrrr fala coisa q faz sentido

      Excluir
  13. Cara sem palavras ficou liindoo parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esse imagine. Eh mto perfeito cara!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse imagine. Eh mto perfeito cara!!!

    ResponderExcluir
  16. sabia que eu tenho sentimentos e q vc acabou de acabar com eles!aai q lindo amei chorei mt mt fofo esse imagine um dos melhores q ja li

    ResponderExcluir