02/03/2013

Que decepção :,(

Oi gente :|

Estou muito triste hooje...Entrei de tarde no facebook hoje e vi varias coisas sobre ontem,no aniversario do Justin e o show do One Direction,mas vamos falar primeiro do Liam Payne:

Eu vi tadinho ele não conseguiu alcançar a nota,isso é ruim,sim,mas ele tem o apoio dos fãs,e aconteceu o mesmo com o Harry na epoca de The X-Factor,quando ele não conseguiu atingir a nota que precisava na musica e ele ja tava quase desistindo do programa e ele recebeu muitos xingamentos via Twitter e tals,mas agora eu acho meio diferente,o 1D tem uma legião de fãs Incluindo eu que os apoiam e o Liam vai superar isso porque nós estamos ajudando.

E sobre o Justin Bieber:

Eu achei ridiculo aqueles paparazzis invadindo a festa,eles não sabem que é o termo "PRIVACIDADE"?Artistas ou pessoas normais,como eles,merecem isso..Eu adoraria saber se um deles ficaria feliz de ser fotografado a todo custo,em momentos constragendores,sabe,ninguem gosta disso e porque as pessoas tem que os aturar fazendo isso..A fã que rompeu o pulso por causa de toda aquela bagunça que eles fizeram.E uns deles batendo na traseira no carro aonde o Justin tava,'tentando' provocar um acidente provocado.Eles poderiam dar mais "espaço" as pessoas,elas merecem isso.E o que deveria ser uma 'festa' se tornou uma 'tragedia' para o aniversariante.Eu cansei deles.Agora por causa de idiotas que querem acabar com a fama de uma pessoa por INVEJA,o Justin chorou e está pensando em "desistir de tudo",isso mesmo,de TUDO,mas eu acho que se os fãs o apoiarem bem ele vai desistir de desistir anh? disso tudo,vai mudar o pensamento e vai focar em sua carreira e fãs.

O que eu achei lindo,foi as Directioners Que antes faziam "guerrinhas" com as Beliebers apoiando as tag's



E eu achol legal ficar subindo essas tag's,bom eu ja tweetei varias vezes e vou continuar..Tudo pra ver os meu idolos bens,néah?
E bem,tomara que o Bieber esqueça isso e volte pra casa feliz e continue sua tour,porque os fãs precisam disso..E o Payne continue a cantar com aquela voz linda dele e poupe na voz ao invés de ficar gritando pra aqueles bagunceiros do Tommo,Horan,Styles e Malik pararem de ficar se zuando,eles poderiam dar uma folga ao Daddy #tadinho


Entao é só isso...




Um comentário :