13/03/2013

Tanks ;)

Ola babies hehe

Eu to ficando muito feliz,serio,esse blog tem me trazido tanta felicidade ultimamente.Eu que achava que tudo ta dando errado,que ninguem gostava de mim e tals,mas agora eu vejo que eu tenho leitores,e que esse blog tem ajudado muitas pessoas,inclusive eu.Eu tenho recebido muitos elogios por causa das Mini-Imagines que me alegram muito,tipo,olha esse lindo que eu recebi ontem:

Juh sua linda *-*


E pra quem acha que eu não vejo comentario nem visualização,maan,eu vejo sim,tanto que eu to muito feliz com as visualizações do post da Mini-Imagine com o Zayn Malik,que foram 417 visualizações,eu nunca recebi isso em 6 meses de blog,nem na primeira postagem,serio eu fico muito feliz com todas as visualizações e todos os comentarios,vocês fãs me fazem bem,eu me sinto bem só de ver pedidos e elogios,só de ver até um simples comentario com "Ta perfeito",isso me motiva a ta aqui.Por muitas vezes eu pensei em desistir,ou posso até continuar pensando,mas vocês me fazem estar aqui,me fazem ficar forte ^^ Vo chorar se continuar,muito obrigado por estarem me apoiando e entendendo meus problemas ;)



E curtam Anigame,quem gosta é claro ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário