03/03/2013

Mini-Imagines ;)

Genteee,

Sem barraco..Eu to fazendo as Mini-Imagines,todas ao mesmo tempo,pra poder entregar tudo de uma vez..Mas eu sou uma pessoa muito ocupada,eu não vou entregar umas primeiro do que as outras,me deem mais ou menos 1 semana,que elas estarão prontas..Eu to tendo uma certa dificuldade pra escrever as HOT's,mas eu to escrevendo..Então,eu vou finalizar elas até quinta/sexta,porque eu estudo em periodo integral (De 06:
50 as 18:00 mas quinta e terça eu saio um pouco mais cedo e sexta eu não tenho aula..E eu costumo escrever e deixar como rascunho no blog porque eu não tenho privacidade e só no blog eu posso deixar sem que ninguem veja..E ainda tem a fic do blog,eu a escrevo tambem,e não vou parar enquanto ela não acabar,okaay...Então é só isso...Esperem as fic's e não fiquem com raiva de mim,eu sou ocupada como qualquer um ;)




Um comentário :

  1. tudo bem jubs...eu te entendo...
    mais ainda bem q as minhas aulas começam so no começo de abril!!(eu sei pode ficar com inveja...hahah)
    MALIKisses!!

    ResponderExcluir