22/03/2013

I'm Sorry

Oi babes

Desculpa não estar postando mais,é que meu celular ta meio de palhaçada com o blogger e meu PC ta ruim,eu não posso nem sentar pra mexer que ele já começa a apitar,é alguma coisa dentro do cpu não sei,e ninguém pega pra consertar aquela porra..Eu tô tentando postar do meu celular mesmo,mas ta meio impossível..E outra coisinha,eu tenho estado um pouco sem criatividade pra alguns pedaços das Mini-Imagines que já estão quase na metade,eu comecei e perdi a criatividade,então eu tenho lido um pouco pra vê se volta,mas ta difícil,e a fic "Dreamer School" também tô meio sem ideia,eu tenho até que pedir a minha amiga ajuda hehe..E no dia 17 foi Dia do Fã e eu não postei,explicando porque,eu não parei em casa,eu acordei cedo fiz um monte de coisa,fui pro aniversario da minha prima,não tinha rede wi-fi naquele lugar,cheguei em casa,na casa da minha tia,chovendo pra caramba,e depois eu vim pra casa,já era 1:30,e meu padrasto não deixou eu mexer,ai eu não postei nada..Mas mesmo assim,Parabéns a Nos!!
Vou demorar um pouco pra postar tudo,mas eu prometo que vou postar babees,porque eu estou aqui por vocês..E eu tava pensando em abrir vaga pra moderadores,pro blog não ficar parado,já que eu não tô tendo tempo.Mas isso eu vou falar depois,ainda essa semana,talvez.
Mas é isso...


Jubskisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário