27/06/2013

Vooooltei \õ/

Oooi minhas princess,sentiram minha falta?

Acho que não né?!

Bom,eu quero me desculpar por ter desaparecido,é que andou acontecendo muitas coisas ruins na minha vida e eu fiquei muuuuito deprê,só sabia chorar e tals,e até sem vontade de continuar com o blog eu fiquei,mas eu pensei muito em vocês,não quero desaponta-las
Bom,eu tô sem PC agora,meu PC é uma merda e deu problema denovo,entao aconteceu que eu fiz 10 capitulos,mas só tem 3 no rascunho do blog,sendo que o último rascunho eu ainda tenho que editar a postagem toda e por alguns gifs *O*,entao vai demorar um pouco,mas eu vi que teve mais um pedido de Mini-Imagine,entao eu decidi postar o capitulo 9,fazer e postar as Mini-Imagines pendentes e depois,quando eu tiver PC denovo,eu continuar They Don't Know About Us,blz?
Espero que não fiquem chateadas,afinal,eu tive meus motivos,precisava pensar ;)

Amooo vooces e.e



Um comentário :

  1. Eu senti sua falta quase morri por causa dessa fic
    xxxxIsabela

    ResponderExcluir