15/07/2013

Princesaaaas :)

Desculpe o sumiço,denovo

É que eu andei tendo uns problemas escolares e familiares,e isso me resultou ficar sem internet e meu celular ta de palhaçada e nao quer abrir o blogger,preciso de 9,50 pra poder baixar o app dele Windows Phone é uma merda mesmo,e tem varias merdas me impedindo.

E eu queria avisar e meio implorar,to neeedzaando de moderadores e criadores de conteudo,tanto pro blog,quanto pra pagina do blog.E agora a novidade,o grupo do blog,que vai me ajudar a manter mais conectada e comunicativa com vocês..E como eu consigo sempre ficar mais vezes conectada no facebook,vai dar mais certo com a ajuda de voces..E nao quero que nada fique parado e deixe de dar certo.

Curtam,participem,se inscrevam,sigam-nos,me ajudem plis,interagem e sejam fãs,forever pfvr!






Nenhum comentário :

Postar um comentário