24/07/2013

Gataaaaaaaaaaaaaas!


Bom Potatos!

Quero avisar uma novidade pras vocês suas lindas e lindos..
Bom,minha amiga,Alice,está escrevendo uma fanfic do Justin e do 1D,em que nós duas somos umas das personagens *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*.E ela vai ser postada aqui por mim,mas escrita pela Alice,em breve,ja tem dois capitulos prontos e ela ta no terceiro.Eu tenho passado pro blog,porque ela não sabe muito bem mexer.They Don't Know About Us,não foi cancelada,mas eu vou estar postando essa pra ela aqui,espero que gostem,só vou finalizar algumas coisas e em breve ela será postada.

Estou demorando com TDKAU,porque eu tava caçando uns gif's aqui pra botar no capitulo 11,sendo que eu só vou postar o 10 quando finalizar o 11..Sorry,só vai demorar mais um pouco,é que eu to sem pc e não consigo acessar o blogger pelo celular.Mas to passando pra ca babies..Não me matem pfvr!

Bom,só isso por hoje!



Nenhum comentário :

Postar um comentário