16/07/2013

Mudançaaaaaaaaaaaaas \o/

Calmem ;)

As mudanças serão de aparencias..

Pedi a minha linda,Giulia Mengel,que mudasse a aparencia do blog,sabe,eu tambem leio o blog (Fic Dreamer School) e admito que eu enjuei do rosa,eu nao sou muito fã dessa cor,nunca fui uma criança/adolescente que gostasse de rosa,mas ate que ficou  bom no blog..Mas como tudo muda um pouco,eu resolvi que a aparencia precisava mudar tambem,uma coisa forever fica chato uma hora.
Entao eu falei com a Giu,pedi a ela que mudasse a aparecia..Nao vou entrar em detalher sobre ela,ate porque vai ser uma surpresinha *-*
Entao se ocorrer alguns probleminhas na hora de abrir o blog,me comuniquem,ou se nao quiserem nao precisa,mas vai ser a Giulia melhorando a aparencia do blog e.e

Bom,só isso!



Nenhum comentário :

Postar um comentário