09/08/2013

Dreamer School - Capítulo 14



N/A: baixe ou coloque para carregar a música I Won't Give Up - Jason  Mraz e dê play nela quando as letras aparecerem.
 Ashley Lautner P.O.V./Rio de Janeiro - Brasil
  Depois de três longos tempos de história, nós tivemos um breve intervalo. Eu estava em uma rodinha de amigas, fingindo estar prestando atenção em tudo que elas falavam, mas a minha mente não parava de pensar em Thiago. Desde aquela festa eu não consigo parar de pensar nele. Toda hora minha mente me fazia lembrar daquele beijo que ele me deu. Eu sorria felizmente e tocava meus lábios levemente. Mas logo depois eu me lembrava do que ele havia feito depois. Então o sorriso se desfez do meu rosto.
  Como ele pode fazer aquilo comigo? Como ele pode pensar que eu faria aquilo com ele? Quero dizer, se eu estivesse apaixonada por ele o que eu não estou, eu com certeza pensaria em fazer aquilo com ele um dia. Mas eu acho que a minha primeira vez deve ser especial, de um jeito romanticamente lindo. Sim, eu sou muito romântica. Mas para ele aquilo não importava. Para ele eu era apenas mais uma para a sua lista.
  Voltei ao mundo real quando vi Thiago se aproximar do meu grupo. Ele chegou perto e disse:
  - Posso falar com a Ash em particular?
  Minhas amigas na mesma hora saíram de perto de mim. Thiago então se sentou ao meu lado. Ele sabia que eu não queria falar com ele. Isto era  a última coisa que eu desejava fazer.
  - Oi, Ash. - começou. - Você está linda hoje.
  Não disse nada.
  - Eu sei que eu fiz besteira. Eu sempre faço besteira quando bebo demais.
  Continuei sem dizer nada.
  - Ash... - ele puxou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos. - Eu sinto muito mesmo. Você pode me perdoar? - e olho para mim com a expressão mais fofa do mundo. O meu lado fraco queria perdoá-lo e fingir que nada daquilo tinha acontecido. Porém o meu lado forte era maior do que este.
  - Não! - disse enquanto tirava sua mão do meu rosto. - Eu não te perdoo. Thiago, você tentou abusar de mim. Pensei que você não fosse assim, mas eu estava errada. Eu sempre estou errada! Fui idiota em pensar que você realmente gostava de mim, porque para você eu só sou mais uma das suas putinhas! - fiz uma pausa. - E você vem querendo meu perdão pedindo desculpas desta maneira que nem tem sentimento. Se você tivesse arrependido mesmo, que pedisse perdão sem frases pré programadas.
  - Ash, eu gosto de você.
  - Então prove!
  Após dizer isto, eu me levantei e sai. Eu sabia que tinha feito a coisa certa, mas então por que parecia que havia um buraco tão grande no meu peito?


Allison Hamilton P.O.V./Rio de Janeiro - Brasil
  Estava como sempre sentada na grama do pátio, com meus fones de ouvidos. Eu nem estava prestando atenção em que música eu estava ouvindo, pois sempre pensava em Luke. Não, eu não posso estar apaixonada. Não, não e não! Eu prometi a mim mesma que nunca mais iria me apaixonar de novo, mesmo que esta promessa me machucasse por dentro.
  Passei o resto do fim de semana dentro do meu quarto. Não queria sair de lá e parecer vulnerável para os outros. Ouvi rock no último volume nos meus fones até meus ouvidos sangrarem para ver se eu conseguia para de pensar nele por pelo menos um minuto. Eu queria não ficar vulnerável por apenas um minuto. Mas nem tudo é como nós queremos.
  Quando acordei nesta manhã, fiquei triste, pois sabia que teria que sair de casa. Então vesti-me e vim para cá.
  Levantei da grama com o objetivo de sair daquele pátio. Aquelas pessoas sorrindo o tempo inteiro estavam me deixando com vontade de vomitar. Sai do pátio e entrei na escola. Estava caminhando pelos corredores vazios distraidamente quando sinto alguém me puxar para dentro do banheiro dos meninos. Vi que era Luke que tinha me puxado. Ele estava próximo de mim até mais próximo do que devia.
  - QUE PORRA É ESS... - comecei a gritar quando Luke cobriu a minha boca com a sua mão e olhou para o corredor.
Em seguida ele fechou a porta do banheiro.
  - Que porra é essa, Luke? - perguntei quando ele tirou a mão da minha boca. - Quer fazer o favor de se afastar de mim?
  - Bom dia para você também, Ally. Eu estou bem, e você?
  - Por qual razão você me puxou para cá?
  - Eu não consigo parar de pensar em você desde a festa. - ele esticou a mão para tocar o meu rosto, porém eu desviei. - Não me diga que você não sentiu nada quando me beijou.
  - Não. - menti. - Eu não senti.
  Ele se aproximou de mim enquanto eu ia me afastando dele. Quando senti a parede de azulejos gelada em minhas costas, eu pensei: "FUDEU"! Ele segurou meus braços junto ao meu corpo e me deu um selinho.
  - Ainda continuo sentindo nada.
  Ele novamente encostou seus lábios nos meus e desta vez ficou por mais tempo. Eu senti vontade de sorrir de tão feliz que eu estava.
  - Nada ainda. - menti novamente, mas a mentira saiu meio forçada.
  Mas Luke não parecia querer desistir. Ele então foi se aproximando de mim e então me beijou de um jeito mais profundo e apaixonado do que das últimas duas vezes. Suas mão se afrouxando ao redor dos meus braços e quando estavam soltos, minhas mãos foram para o seu rosto. Meu corpo foi dominado por uma sensação de felicidade e, poderia ser paixão esta sensação de fogo queimando dentro de mim e também de adrenalina?
  Eu não pensei em mais nada, apenas nos lábios de Luke que eu desejava cada vez mais, puxando para mim, como se tivesse jeito de que ficássemos mais próximos do que estávamos. Fiquei com falta de ar e então levei meu rosto ao alto para tentar respirar. Mas Luke parecia decidido não deixar que eu recuperasse meu fôlego, pois desceu seus beijos por meu pescoço. Às vezes ele dava chupões que me fazia gemer bem baixinho.
  Ele me pegou pela cintura e me colocou sentada na bancada da pia. Suas mãos foram para as minhas costas, me puxando para ele. Ele sim me beijava no pescoço e tudo que eu fazia era puxá-lo cada vez mais para mim. Seus beijos foram descendo pelo decote da blusa até que o sinal tocou. Afastamo-nos dificilmente. Desci da bancada que eu estava e me ajeitei em frente ao espelho. E então pude perceber no que quase poderia acontecer naquele banheiro.
  - Não me diga agora que não sente nada por mim. - disse ele. - Garota, você é perigosa. Não consigo me controlar perto de você. - ele se aproximou de mim. - E eu agora sei que você não consegue se controlar também perto de mim. - antes que eu pudesse dizer algo, ele me puxou e me beijou novamente, encostando seu corpo totalmente no meu. - Poderíamos faltar aula. - disse ele com um sorriso totalmente sedutor e safado.
  - Acho melhor não. - disse e me desvencilhei dele. Antes de eu sair para o corredor, o ouvi dizer:
  - Vemo-nos mais tarde então, Ally.
  Soltei um suspiro de rejeição para ele por ter feito uma voz meio sexy quando disse esta última frase. Mas o pior é que eu tinha certeza de que, do jeito que eu me sentia com ele, momentos iguais a este que eu tive com ele no banheiro iriam acontecer novamente... Muitas e muitas vezes.

Ashley Lautner P.O.V./Rio de Janeiro - Brasil
  Eu estava quase cochilando na aula de Geografia. Não era a minha culpa. Aquele professor não conseguia prender a atenção de ninguém. Todos estavam de cabeça baixa, tirando um cochilo. Toda a hora a minha atenção se voltava a Thiago. Eu tinha uma ferida grande em meu coração que ele provocou. Prometi a mim mesma naquele momento que não importava o que ele dissesse, eu nunca o perdoaria. Nunca.
  As luzes da sala de aula se apagaram de repente e parece que tinha sido na escola inteira, pois foram ouvidos gritos de alegria. Sabe, coisa de criança. Mas na minha sala teve motivos pois o professor estava explicando a matéria usando o projetor. Então todos exclamaram alegria, inclusive eu.
  - Ashley Lautner - ouvimos alguém dizer através dos auto falantes da escola. - apareça na janela.
  Todos se levantaram e foram em direção a janela. Eu também queria saber o que estava acontecendo. Entrei na multidão que se aglomerava na frente da janela e passei por todas as pessoas até chegar a janela. E eu não acreditei no que eu vi. Thiago estava lá, do lado de fora da escola com somente um violão.
  - Quero apresentar a todos Ashley Lautner, - ele apontei para mim - a garota que roubou meu coração.
  Todos disseram "owun".
  - O que você está fazendo? - perguntei.
  - O que você disse: provando que eu realmente gosto de você. - disse ele. - Mas eu não sei como dizer isto. Por isso resolvi cantar.

When I look into your eyes
(Quando olho em seus olhos)
It's like watching the night sky
(É como observar o céu de noite)
Or a beautiful sunrise
(Ou um belo amanhecer)
There's so much they hold
(Eles carregam tanta coisa)

And just like them old stars
(E como as estrelas antigas)
I see that you've come so far
(Vejo que você evoluiu muito)
To be right where you are
(Para estar bem aonde está)
How old is your soul?
(Qual velha é sua alma?)

I won't give up on us
(Não desistirei de nós)
Even if the skies get rough
(Ainda que os céus fiquem violentos)
I'm giving you all my love
(Estou lhe dando todo meu amor)
I'm still looking up
(Ainda olho para cima)

And when you're needing your space

(E quando precisar de seu espaço)
To do some navigating
(Para navegar um pouco)
I'll be here patiently waiting
(Esperarei pacientemente)
To see what you find
(Para ver o que você descobrirá)
Cause even the stars, they burn
(Porque até as estrelas queimam)
Some even fall to the earth
(Algumas também caem sobre a terra)
We got a lot to learn
(Temos muito a aprender)
God knows we're worth it
(Deus sabe que somos dignos)
No I won't give up
(Não, eu não desistirei)

I don't wanna be someone who walks away so easily
(Não quero ser alguém que vai embora facilmente)
I'm here to stay and make the difference that I can make
(Estou aqui para ficar e fazer a diferença que consigo)
Our differences they do a lot to teach us how to use
(Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar)
The tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake
(As ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogo)
And in the end, you're still my friend
(E no fim, você ainda é minha amiga,)
At least we didn't intend
(Pelo menos não tivemos a intenção)
For us to work we didn't break, we didn't burn
(Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos)
We had to learn how to bend without the world caving in
(Tivemos de aprender como perder sem ceder à pressão do mundo)
I had to learn what I've got, and what I'm not
(Tive que aprender o que tenho e o que não sou)
And who I am
(E quem sou)
I won't give up on us
(Não desistirei de nós)
Even if the skies get rough
(Ainda que os céus fiquem violentos)
I'm giving you all my love
(Estou lhe dando todo meu amor)
I'm still looking up
(Ainda olho para cima)

I'm still looking up
(Ainda olho para cima)

I won't give up on us
(Não desistirei de nós)

God knows I'm tough, he knows
(Deus sabe que sou forte, ele sabe)
We got a lot to learn
(Temos muito a aprender)
God knows we're worth it
(Deus sabe que somos dignos)


I won't give up on us
(Não desistirei de nós)
Even if the skies get rough
(Ainda que os céus fiquem violentos)
I'm giving you all my love
(Estou lhe dando todo meu amor)
I'm still looking up
(Ainda olho para cima)


  - Ash... Você me perdoa? - perguntou Thiago. Todos da escola estavam na janela, pois começaram a gritar "Aceita". Eu então sai da janela e todos fizeram um "ah" triste. Eu sai da sala mesmo com o professor ameaçando a me dar suspensão se eu fizesse isto. Quase corri em direção as escadas enquanto uma voz em minha cabeça me dizia para eu não fazer aquilo, mas eu não ligava mais para ela.
  Desci as escadas e sai da escola, sendo ovacionada pelas inúmeras pessoas que estavam na janela. Thiago abriu um lindo sorriso assim que me viu. Todos começaram a gritar "beija". Então eu corri em direção a Thiago e nós nos abraçamos e surpreendendo tanto a mim quanto a Thiago. Acabei o beijando enquanto éramos ovacionados.
  Não sei quanto tempo ficamos nos beijando. Só sei que este tinha sido o melhor beijo de toda a minha vida. Acabamos sendo separados pelo inspetor que rapidamente tratou de "acabar com o show" e nos levar rapidamente para a sala da diretora.

Oi pessoas :D
E então? O que acharam do capítulo? Lindo, não?
Linda a declaração do Thiago. Quem diria não a ele depois de algo tão fofo assim?
E a Ally e o Luke? O fogo deles acaba não.
Acho que vou chamá-los de Lukelly ou de Willy.
Já a Ash e o Thiago eu não consegui pensar em uma maneira fofa de chamá-los.
Se alguém tiver alguma ideia de como eu posso chamar a Ash e o Thiago e também a Isa e o Shaun, me diga.
PUFAVÔ, não se esqueçam de comentar, avaliar e divulgar Dreamer School.
5beijos e até o capítulo 15!!

 

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maaaan,ameeei..Lembrei daquele imagine hot do Niall no banheirooooooooo maaan hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. liinda divulga meu blog pfv http://imaginebelieberswagueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir