06/09/2013

Bienal


Gataaas,

Estive na Bienal no dia 31/08 e quero contar a vocês como me senti.




Primeiramente,não consegui ver o Nickolas Sparks,tava muito lotado,eu tentei, mas infelizmente não consegui.
Segundamente Isso existe?!,eu não consegui comprar os livros que eu queria,a editora Intrinseca estava com uma promoção de 5 reais o livro e tava lotado também,assim como a editora Arqueiro e a Novo Conceito.
Terceiramente Não sei se existe também,eu só comprei dois livros e nem eram os que eu mais queria :(.

Mas teve a parte boooa e-e

Eu conheci alguns autores brasileiros muito simpaticos e dois gatinhos seriooo que são o Renan Carvalho e o Matheus Marx,que eu comprei o livro dele que se chama Chamado das Sombras e ele autografou,em que a personagem principal é a Princesa Eleanor* e o livro do One Direction.

P.S*:Eu disse pra ele que gostava desse nome e ele disse que sabia porque.Ai eu perguntei porque e ele disse que era o nome da namorada de uns dos integrantes do One Direction,o Louis Boydirectioner,só acho,ai eu mostrei a ele o ultimo livro que eu tinha comprado,One Direction A Biografia Posto as fotos depois

Ai eu tirei foto com a estatua do Ezios de Assasin's Creed e com o Travis,personagem de Desastre Iminente,que era um modelo gato com tatuagens e que estava sem camisa *O*

Ate que foi muito bom,estou muito cansada,mas valeu super a pena ;)



Um comentário :

  1. Meu amor kkkkkkkk' depois de um ano que fui conhecer seu blog, peguei um post aleatório pra falar que te amo e quero viver com vc para sempre <3 TE AMO GIULLIA

    ResponderExcluir