07/02/2014

Just Love - Capítulo 2



  Angelina P.O.V

              Já estou fazendo minhas malas ou nem isso. Não sei oque levar, só tenho roupas feias. Vou ter que passar no Shopping para "tentar" renovar meu guarda-roupa.

              Hoje vou fazer uma coisa fora do normal. Levar Sarah  e Luanne para me ajudarem. Só "acho" que estou ficando maluca.

              Peguei meu celular e já diquei o número da Sarah. Espero que ela atenda.

-Alô?

-Oi, Sarah!

-Oi, tudo bem?

-Ótima. Você e a "loira" já estão prontas?-Disse me referindo a Luanne.

-Sim. Já estamos esperando vocês!

-Okay, daqui a pouco estamos ai.

              Desliguei, joguei-o na cama e suspirei. Acho que essa mudança irá me mudar. Irônico, as pessoas mudam de moradia e mudam de opinião também.

    Coloquei uma roupa e fui até minha mãe.

-Vamos?

-Claro!

                Eu e minha mãe nos lidamos muito bem. Igual a "melhores amigas". Fomos indo até a casa da Sarah cantando One More Night-Maroon 5. Adoro essa música.

                Depois de termos buscado as duas fomos ao Shopping. Compramos m-u-i-t-o. Muito mesmo.
                Cada roupa linda, uma mais bonita que a outra. Mas cade a coragem? S-u-m-i-u. Ótimo.

-Você vai arrasar com essas novas roupas-Disse comendo seu lanche.

-Vai mesmo-Disse Luanne e logo após, bebendo um gole de Coca.

                 Minha mãe só sorriu me encarando e balançando sua cabeça em um sinal positivo. Okay, isso me animou.

Justin P.O.V

-Filho, se você não melhorar "isso",-Disse indicando com o dedo até minha nota vermelha- pode esquecer do "futuro jogador de Hóquei".

-Mas mãe...-Disse com um biquinho.

-Isso não funciona desde os seus oito anos!-Disse rindo.

-Ta.-Disse emburrado e subindo para o meu quarto.

      Abri meu Notebook e vi que Amber me deixou uma mensagem.

-"Ansioso?"

      Não entendi. Mas respondi:

-"Para?"

      Visualizada.

-"Adivinha!"

      Já está me assustando. Respondi:

-"Fala logo, não faço a mínima ideia..."

       Visualizada.

-"Vai me ter só pra você amanhã , amorzinho"

       Garota ridícula, só por que é a líder de torcida do time de basquete, fica toda metida para cima dos garotos. Mas não sou desses que gosta de meninas assim.

       Odeio os jogadores de basquete. Também metidos demais. Vários dizem que eu ficaria bem o basquete, mas prefiro o frio do que o calor.

       Celular tocando. Deve ser o Chaz.
-E ai, cara?

-E ai!

-Cara, grandes novidades!-Ele disse com uma voz fina que fez os dois rirem.

-Pode falar!-Ajeitei o celular.

-Garota nova!-Disse empolgado.

-Espero que seja bonita...
-Como não? Falaram que é uma brasileira!

-Meu Deus, ai sim tem que colocar até o jornal da escola!-Nós dois rimos.

-É, falaram também  que não se acha igual as outras não.

-Espero, mas como você soube tudo isso?-Falei desconfiado.

-Tenho meus contatos-Nós rimos e desligamos o celular.

      Gostei da novidade, espero que ela seja igual há as informações do Chaz. Aposto que foi Ryan que disse!


Comentem por favor? Quero saber como estou indo...haha.                       
                           Bjustin!
                                                                                                                                                                                                                                                                             

Um comentário :