23/02/2014

Just Love - Capítulo 7 ~ Eu sou um bom menino!


Me sentei em uma carteira encostada na parede. Organizei meu material e logo a professora preencheu o quadro. Copiei a lição e não entendi nada hahaha.

Ferradaaaa!

Deve ser porque eu ainda não me familiarizei com o inglês, mas fazer o que?

[. . .]

Finalmente bateu o sinal da última aula. Hoje não vi mais o Justin, mas o Chaz? Chaz no intervalo estava agarrado com outra garota...
Arrumei meu material e o coloquei no meu armário. Fui andando para casa devagar, sabe, eu gosto de ficar refletindo sobre a vida...
Cheguei em casa, joguei minha mochila vazia em cima da mesinha de centro da sala e me joguei com tudo no sofá. Logo vi minha mãe descendo as escadas.
-Já chegou filhota? - Ela perguntou com voz de bebê.
-Não, to lá ainda mamãe! - Respondi no mesmo tom e ela me encarou brava.- Desculpa mãe!-Eu disse baixo e ela riu.
-Tu tem medo, mas nao tem vergonha. Né, senhorita?- Ela foi para a cozinha e começou a preparar o almoço -Vai tomar um banho, que hoje iremos sair.- Ela disse comendo um pedaço de salsicha.
-Aonde a gente vai mãe?- Eu disse desconfiada.
-Depois eu falo menina! Agora vai tomar um banho, fedida!- Eu ri daquilo e subi para o meu quarto.

Enchi a banheira e tomei meu longo banho e claro que a minha mãe ficou gritando para eu ir logo. Sai do banho e coloquei essa roupa. Eu acho que ta meio exagerada, mas minha mãe disse que vamos sair, então...

Desci as escadas e o almoço já estava pronto. Eba! Amo macarrão com salsicha. Comemos e fui escovar os dentes. Minha mãe pegou a sua bolsa e abriu a porta de casa.

-Filha, vamos?
-Aham.

Entramos no carro e ligamos o rádio, estava tocando Wrecking Ball - MIley Cyrus. Claro que eu e minha mãe estávamos cantando igual duas loucas, mas fazer o que?

-Mãe, aonde a gente vai?
-Na casa de uma amiga minha!
-Mas você já fez amigas aqui, Sra. Beth?
-Já minha filha, todo mundo me ama!- Eu ri dela e quando percebi, já estavamos paradas na frente de uma casa bem linda.





Justin P.O.V

 Fiquei a manhã inteira em casa hoje, estudando. Vou pensar muito bem antes de ficar o próximo final de semana inteiro jogando video game.

Estava quase dormindo folheando meu livro de biologia quando minha mãe aparece na porta do meu quarto.

-Estudou bastante, mocinho?- Ela disse sentando na poltrona na frente da minha cama.
-Aham.-Disse sem animo

-Awwn, coitadinho do meu bebê!- Ela disse se aproximando e apertando minhas bochechas.
-Para mãe!
-Ô garoto, vai tomar um banho. Hoje uma amiga minha vem aqui depois do almoço.
-Ta.

Ela saiu do quarto e eu já fui para o banho. Me vesti e fui até a sala. Me deitei no sofá e fiquei esperando o almoço ficar pronto. Eu e minha mãe comemos e eu comecei a lavar a louça.

-ELAS CHEGARAM!

Elas???

Acabei de lavar a louça e fui para a sala e lá estavam elas.

MEU DEUS!


-Oi Angel!


-Justin?


-Eu mesmo!- Fui até ela e a cumprimentei.- Olá Sra. Beth!- Eu a cumprimentei
-Venha Beth, vou fazer um café!- Ela chamou Beth e as duas cochicharam algo.

Ela sentou no sofá um pouco afastada de mim e ficou vendo TV.
Depois de 5 minutos sem nenhum de nós dois falarmos nada, ela resolveu quebrar o silencio.

-Então, por que não ficou na escola hoje?
-Érr... Longa conversa com a diretora...
-Entendi.

Não Justin, não pergunta!

-Mas então Angel, tem namorado?


Ja foi ¬¬'

-Érr, não e você?

-Não também - Idiota! - Desculpa, é que eu não tenho nenhum assunto!


-Ela riu- Ta tudo bem, eu também não tenho nenhum assunto.
-Eu ri abafado-

Eu percebi que ela estava com vergonha. Argh, por que que quando a gente quer conversar com alguém, nunca temos assunto?

-Hoje eu vi o Chaz agarrando uma garota - Ela disse e depois riu.
-Ele é um idiota!
-Eu percebi.

Ah, lembrei da festa!

-Angel, meu amigo Ryan vai dar uma festa. Você quer ir comigo?
-Ah Justin, me desculpa, mas eu não conheço ninguém, nem o próprio dono da festa. - Eu ri - Ia ser estranho eu entrar de penetra.
-Para com isso!Assim você conhece mais garotas, você faz amigas! Eu que estou te convidando!
-Não sei. Não gosto muito de festas. E garotas? Por que não garotos também?
-Porque não! Você vai mesmo recusar um convite de Justin Bieber? - Perguntei me aproximando.-Olha, minha mãe acha que eu sou um bom menino!



-Será mesmo?

Ela riu, isso é bom.

-Claro, gatinha. Acho que você ia amar ficar com um cara igual eu!- Eu me aproximei mais.
-Eu não estou falando disso! To falando da festa!- Ela disse rindo baixo e se afastando.

Me iludi, que massa -.-'

-Filha, vamos indo.- A mãe dela falou e depois olhou com uma feição maliciosa. Deve ser porque eu estava praticamente em cima da Angel. Eu ri com isso.
-Ta mãe.- Ela levantou, me empurrando.

Fomos até a porta. Dei um abraço e um beijo em Angel e depois dei um abraço em Beth.

Beth me deu um papelzinho. Como assim? Fui abrir e ela bateu na minha mão.


-Au!
-Abre depois menino!- Ela cochichou.
-Ta.

-Até mais!- Minha mãe disse e acenou.

-HEY ANGEL!
-QUE?
-NÃO ESQUECE QUE EU SOU UM BOM MENINO!

Ela riu e entrou no carro. Esperamos elas irem embora e entramos em casa.


     Ok podem me matar! Me desculpem por não ter postado antes. Como a escola me cansa, ainda mais porque eu fico o dia inteiro. Eu tava com gripe e ontem eu tive um aniversário de 15 anos para ir. Então só tive tempo para postar hoje.
      Eu acho que ficou meio sem graça, mas vou fazer de tudo para que o próximo fique melhor.

Comentem e me incentivem a continuar!

Bjão

4 comentários :

  1. Continua, está perfeito! *-*
    Xxx

    ResponderExcluir
  2. Ah, só uma perguntinha, quem a Angel é?é tipo, vc só fala as características dela e tipo só com algumas características não dá pra saber como ela é, dá pra ter uma noção de como mais ou menos ela é, mas, tipo, gostaria de saber como é a aparência dela

    ResponderExcluir
  3. Posta mais,estou amando esse blog... <3

    ResponderExcluir