06/04/2014

Olá babes..!

Vim me desculpar com vocês..!
Estou a bastante tempo sem postar e vim explicar a todos os motivos.

Primeiro; Eu estou sem celular e sem computador, o que eu ja estou providenciando, ja que ele foi pro concerto - pela milésima vez -

Segundo; Ja que eu estou longe de eletronicos, eu tenho escrito muito, tanto que fiz uma pequena imagine belieber - na verdade ta gigante - , e logo em seguida arrumei uma tendinite devido a isso, escrever muito a mão. E eu admito, estou doida pra postar aqui,ta perfeiiiito demais!
Eu estou escrevendo TDKAU também, à mão - minha mãe vai me matar se souber -  e estou escrevendo mais uma com uma amiga - A Mimi - espero que gostem.

Só que...

Tem algumas soluções encontradas. Tipo, eu vou de 15 em 15 dias pra casa do meu pai - aonde tem computadores e internet - , e tenho ido sempre pra casa de uma tia minha - que alem de computadores e internet, tem besteiras pra comer e eu posso dormir a hora que eu quiser (se ligou na diferença) - . E bom, meu pai disse que me daria um celular, ja que o bocó do meu padrasto pegou o meu, mas eu ainda não sei quando - ele é meio dificil de abrir a mão - . Então, eu só poderei postar aos finais de semana. Mas tem um problema, se eu não ganhar meu celular logo, dentro de uns 3 meses eu estarei fora, porque minha mãe vai operar e eu cuidarei dela e não irei sair de casa - Nevermore - . Então orem a Deus pra que meu pai me de meu celular logo.


Bom, acho que é só isso. Estou com saudades :D




Nenhum comentário :

Postar um comentário