25/04/2014

Where We Are Tour


Genteeeeeeeeeeee começoooou a-a

Eu estou muito feliz, porque finalmente o One Direction está na América do Sul, e eu não sei se cheguei a comentar aqui, que eu não iria ao show, porque os ingressos do Rio de Janeiro haviam esgotados e tal e não daria pra eu ir mais. Mas depois de orar muito (P.S:Sou agnóstica,que acredita em Deus mas não segue nenhuma religião), Deus ouviu minhas preces e fez com que a assessoria da 1D mudasse o local do show e automaticamente há mais ingressos, então você que é do Rio e tava guardando dinheiro pra comprar, corre logo antes que esgote de novo. Eu to me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, e eu vou e vou contar todos os detalhes de como foi pra vocês :)
E vocês que não vão, que moram em outra cidade e etc, não fiquem tristes, vai chegar a hora de vocês e eu vou orar muito por vocês, porque se Deus escutou minhas preces, vai escutar a de vocês. É só acreditar..!
Então eu vou ficando por aqui e conto como foi tudo pra vocês depois u-u




Um comentário :

  1. eu vou em sp cara nem acredito que vou realizar meu sonho

    ResponderExcluir