24/05/2014

Mini Imagine - The Best Experience Of My Life


AVISO: Contém cenas de sexo.

   Ele se aproximou de mim ao mesmo tempo que eu me afastava dele. Então eu senti a fria parede nas minhas costas. "Merda", exclamei em meus pensamentos. Ele se aproximou mais e, quando estava a centímetros de distância, ele colocou as suas mão na parede ao lado do meu corpo.
   - Então, - ele disse. Sua voz era sexy - vai me contar por que estava fugindo de mim?
   - Por que quer saber? - tentei deixar a minha voz decidida, porém ela acabou falhando um pouco.
   Ele abriu um sorriso sedutor.
   - Para onde foi depois daquela festa? - perguntou.
   - Para que tantas perguntas? Você não cuida da minha vida.
   Ele aproximou mais o seu rosto do meu e disse.
   - Você tem bastante atitude. - ele disse. - Gosto de garotas assim. - disse de um jeito ainda mais sexy e sedutor.
  Não sei por quê, mas eu não parava de encarar seus lábios. Eles eram tão lindos, desejáveis e pareciam ser macios. Queria saber se eles eram realmente tão macios como eu pensava que fossem. E eles estavam ali: a pouquíssimos centímetros de distância dos meus. Olhei para os seus olhos e vi que ele também não parava de encarar os meus lábios. Seus olhos eram determinados e olhavam-me com desejo. Percebi que estava mordendo meu lábio inferior levemente enquanto olhava pra ele. Era impressão minha ou havia ficado mais quente de repente.
   E então, em um ato de desejo, nossos lábios finalmente encontraram-se.
   No começo apenas os lábios se tocavam, mas depois minhas mãos traçaram em seus ombros o caminho até sua nuca. Ele relaxou os braços a minha volta e, quando menos percebi, suas mãos estavam descendo em direção a minha cintura, fazendo com que a pele que ele tocava pegasse fogo. Nossas línguas começaram a se tocar e começamos a intensificar o beijo.
   Ele me espremeu na parede ao mesmo tempo que minhas mãos deslizavam por suas costas. Nossos corpos estavam tão colados que mal dava pra se distinguir um do outro. Ele então me puxou para mesa ali perto e me pôs em cima dela. Ele começou a dar beijos quentes em meu pescoço enquanto suas mãos subiam e desciam por meu corpo. Comecei a sentir meu corpo inteiro pegar fogo.
   Eu o puxei mais para mim, fazendo-o ficar entre minhas pernas. Eu beijei seu pescoço enquanto minhas unhas arranhavam seus ombros. Então o ouvi gemer. Minhas mão desceram para a barra da sua camisa e a puxaram enquanto passeavam por seu abdômen.
   Meus lábios voltaram para os seus, mas ele os tirou de lá e desceu os beijos ao longo da meu pescoço e parou no meu decote. Ele então subiu-os por meu pescoço de novo em um processo lento e doloroso. Depois suas mãos entraram por debaixo da minha camiseta e tocaram minha barriga e ele tirou minha camiseta do mesmo jeito que eu tirei a dele: fazendo-me ter calafrios.
   Se o objetivo dele era me matar de desejo, então ele conseguiu, pois ele desceu novamente seus beijos e parou no meu sutiã. Ele pulou meus peitos e foi diretamente para a minha barriga, deixando sua trilha de beijos. Suas mãos se arrastaram devagar até o fecho do sutiã e o abriu.
   Suas mãos acariciaram minhas costas nuas por um tempo antes de irem para a minha cintura. Eu gemi alto quando ele apertou meus seios ainda por cima do sutiã. Senti seus lábios esboçarem um sorriso por cima dos meus. Ele subiu as mãos para as alças do meu sutiã e ficou ameaçando tirá-lo, mas não o fazia. Ele estava fazendo isso de propósito. Sabia que ele queria que eu implorasse para ele.
   - Está se divertindo? - ele perguntou e suas mãos desceram de novo para meus seios e os apertaram. Eu gemi.
   - Por favor... - minha voz estava falha.
   - Por favor o quê? - ele os apertou de novo e dessa vez doeu, mas foi dolorosamente bom e excitante.
   Eu havia ficado nervosa e sabia que não ia conseguir nada se ficasse parada.   Por isso eu mesma tirei meu sutiã. Ele separou seus lábios dos meus e encarou meus seios. Senti meu rosto corar. Era o primeiro cara que me via nua. Ele passou a acariciá-los enquanto beijava meu pescoço. A sensação era ótima.
   Eu gemi em alto quando senti seus lábios tocarem um dos meus seios e ele ficou brincando com eles por um bom tempo. Eu cravei as minhas unhas em suas costas quando ele mordiscou-o. Depois ele passou para o outro. Sua mão brincaram com o que ele havia acabado de colocar seus lábios. Minhas unhas desceram por suas costas, causando-lhe grandes arranhões. Logo senti um volume vindo de suas calças.
   Minhas mãos desceram por suas costas e alcançaram a barra das suas calças. Elas passaram para frente e ele afastou um pouco seu corpo do meu para que eu pudesse abrir o zíper da sua calça e deixá-la cair. Ele me desceu da mesa apenas para poder tirar meus shorts - ou melhor, arrancá-los de mim -, depois me colocou de volta.
   O resto aconteceu muito rapido. Voltamo-nos a nos beijar e eu passei a acariciá-lo mais. Sua ereção ficou maior e logo minhas mãos estavam por dentro da sua cueca.
   - Apressadinha. - ele disse, porém me deixou tirá-la.
Ele começou a encochar em mim sem cueca e o fogo que percorria pelo meu corpo pareceu arder ainda mais. Ele gemeu quando eu aproximei meu quadril do seu ao mesmo tempo que minhas unhas percorriam seus ombros. Suas mãos desceram para meus quadris e ele aproveitou para tentar tirar minha calcinha.
   - Agora quem está se apressando? - perguntei, mas deixei-o tirá-la mesmo assim.
   Continuamos nos beijando enquanto ele me deitava sobre a mesa. Eu pus as mãos em seus ombros e ele pôs as deles em meus quadris. Quando ele me penetrou de uma só vez, ambos gememos alto; eu por dor e prazer, ele apenas por prazer. Ele esperou um pouco antes de começar a se movimentar devagar.
   Ele aumentava os movimentos à medida que o tempo passava. Meus quadris se remexiam contra ele involuntariamente, o que o fazia gemer. Ele começou a me preencher mais e mais, me fazendo gemer mais alto. Suas mãos se apertavam em meus quadris e minhas unhas cravavam e desciam por suas costas. Nós gemíamos juntos e cada vez mais alto. Nossos corpos se movimentavam em sintonia, como se já conhecem um ao outro há muito tempo.
   Havia uma sensação boa e crescente por todo o meu corpo. E este foi o momento que ele começou a se movimentar ainda mais rapido. Nós praticamente gritávamos. A sensação crescia enquanto meus músculos ficavam rígidos. E então eu me explodi em uma sensação maravilhosa enquanto eu dava meu último gemido. Todos os meus músculos relaxaram na mesma hora. Ele gemeu alto uma última vez e eu o senti explodir dentro de mim.
Ele se retirou de mim com cuidado e caiu por cima da mim. E assim ficamos por um tempo: um por cima do outro encharcados de suor, descansando da que foi a melhor experiência da minha vida.



Olá pessoas :)
Esta foi a primeira mini imagine que eu escrevi.
Vocês gostaram?? Querem outra??
Se sim, diga nos comentários.
E não se esqueça de compartilhar e avaliar.
Bye! XX


Nenhum comentário :

Postar um comentário