04/04/2013

Aviso :)

Oi Gente

Tudo bem?
Entao,me pediram um Mini Imagine do Harry,que vocês podem até dar uma olhada lá nos comentários o que pediram e tal's,e eu tive já tendo umas ideias..Tipo,como a historia é grande,mais complexa,eu tava pensando em sei lá,fazer em 5 capítulos,não vai deixar de ser Mini,mas vai dar mais emoção,e eu vou até começar a escrever em capítulos e tals,mas isso depende se vocês quiserem,se vocês lerem e acharem melhor..E eu vou tentar postar rápido.

Já as outras,estão quase prontas,só falta as partes Hots que eu pedi a Sisa pra fazer,porque eu tô meia santa e decente,e não consigo nem sequer mais ler direito *SERIOOO*

E outra coisa,ninguém se candidatou a moderadora/moderador,então se o blog ficar parado eu não tenho culpa,eu não tô tendo muito tempo pra escrever,o que eu tenho escrito tem sido no caderno da escola *SERIOOOOOO²*,minha mãe não pode nem saber disso,eu tô gastando caderno,em vez de estudar..Mas é muito sério,e a Sisa só tem postado Dreamer School porque nos começamos juntas no ano passado,e eu ainda tô no capitulo 11,porque eu fiquei sem Internet nas férias e não consegui postar,ela também é muito ocupada,tem muitos trabalhos de escola e tal's.

E continuem divulgando o blog quem divulga,e quem não,comecem,porque são por vocês que eu ainda tô aqui.

Acho que é só isso...


Jujubinha xx

Um comentário :

  1. Floor, deixei um selinho pra você lá no meu bloog..
    É só seguir o link.
    http://www.desejosdadirectione.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    Se eu tivesse tempo eu até me candidatava a moderadora mais não estou dando conta nem do meu blog então..
    Vlw' plea atenção..

    ResponderExcluir