21/04/2013

Dreamer School - Capítulo 11



Narrador P.O.V/Rio de Janeiro - Brasil
  O resto da semana se passou rapido demais para as nossas queridas Ash, Ally, Lou e Isa. Parece que havia se passado segundos desde aquela terça em que Ash convidou todos, e não quatro dias. Mas logo o sábado chegou e a festa também.
  A primeira a chegar na frente da escola foi a Ash. Poucos minutos depois, chegou Lou. Depois, Ally. E quase vinte minutos depois, Isa decidiu se juntar ao grupo.

Louise Stylimson P.O.V/Rio de Janeiro - Brasil
  - Vamos logo! -  disse Ash. - A casa do Thiago fica a cinco minutos daqui. - todas começaram a segui-la. Não estava muito em clima para festa. Principalmente pelo o que aconteceu na quinta.

~flashback on~
  Estava sentada em baixo de uma das várias árvores que tinha no pátio da minha escola concentrada nas músicas da Christina Perri quando vi que alguém se aproximava de mim. Era o Gabriel. Nos últimos dias, eu e Gabriel nos tornamos muito intimos. Sempre conversávamos no intervalo, mas sempre aquela ruiva de farmácia Alicia o puxava para conversar com ela. Mas isso nunca atrapalhou nossa amizade.
  - Oi Lou. - disse ele. - Posso me sentar com você?
  - Claro! - abri um sorriso para ele ao mesmo tempo que eu tirava meus fones de ouvido.
  - Lembra que eu te prometi todos os episódios de The Vampire Diaries?
  - Sim, eu me lembro. - Gabriel me contou que era muito fã desta série e quando descobriu que eu não via, tentou me convencer a todo custo de começar a assistir.
  - Então... - ele colocou a mão no bolso e de lá tirou um cartão de memória e me deu.
  - Não brinca! - disse.
  - Ai tem todos os episódios até a quarta temporada. - fez uma pausa. - Agora não tem motivo para não assistir.
  - Muito obrigada. - abri um sorriso ainda maior que o último.
  Gabriel sorriu para mim, mas logo depois seu sorriso desapareceu. Ele fitava alguém atrás de mim. Quando eu ia seguir seu olhar para ver quem era, ele desviou sua atenção para meu rosto.
  - Tenho que ir. - disse ele. - Tchau. - e se levantou rapidamente, não deixando tempo para eu me despedir. Ele começou a andar na direção de um dos corredores. Logo Alicia apareceu e grudou nele como um chiclete. Os dois viraram em um corredor, saindo do meu campo de visão.
  Era injusto saber que ele passava mais tempo com a Alicia do que comigo.que será eles faziam quando ela grudava nele? Levantei-me e segui os dois disposta a descobrir. Decidi apenas espionar.
  Gabriel estava na frente de outros dois garotos. E Alicia estava abraçando um deles. Todos encaravam o Gabriel.
  - Eu já disse para me darem mais tempo. - disse Gabriel.
  - Mas eu quero isso agora! - disse o garoto que estava sendo abraçado por Alicia. Eu o reconheci. Ele era Lucas Selfish, o garoto mais rico e esnobe da escola. Eu ouvi dizer que ele maltratava as pessoas e que tinha tudo na mão. Tem boatos que o pai dele pagava para ele passar de ano e continuar com o histórico limpo, mas eu não sei se eram apenas boatos.
  - Cadê meu dever de casa? - perguntou o outro garoto.
  - Não tive tempo de fazer. - respondeu Gabriel com ignorância.
  - Tá se garantindo em quem, seu nerd queima rosca. - o garoto avançou até ele e deu um empurrão que fez Gabriel cair no chão. Ele avançou para ele, com as mãos fechadas em punhos.
  - Pare de palhaçada, Diogo. - disse Lucas. - Te dou até o resto do dia pra terminar, se não irá ter consequências.
  - Que tipo de consequências? - disse Gabriel, se levantando.
  - De onde surgiu toda essa coragem?
  - Ah. - suspirou Alice. - Eu pensei que seria apenas por uma semana. Tenho que ficar de olho nele o tempo todo?
  Lucas tomou o rosto de Alice em suas mãos.
  - Calma, amor. É só por hoje. - ele a beijou. - É o seguinte, Gabriel. Você irá deixar isso pronto hoje, se não vou parar de te proteger. Você se lembra como sua vida era antes? QUER VOLTAR PARA AQUELA VIDA?
  Gabriel ficou em silêncio. Lucas sorriu. Os três deram meia volta e o deixaram lá. Porém, Diogo voltou e foi até o Gabriel.
  - Aliás, aquela sua amiga é gostosinha. Eu sei que ela estará na festa do Thiago. Na segunda ela nem vai conseguir sentar. - ele riu em tom de deboche.
  - Não... Fale... Assim... Dela. - disse Gabriel encarando o chão. Logo depois ele fechou suas mãos em punhos e socou o rosto de Diogo. Ele rapidamente deu três socos no rosto de Gabriel, que deu dois passos para trás e se curvou. O joelho de Diogo acertou seu rosto, fazendo ele cair no chão.
  - Vai se arrepender por ter feito isso! - disse Diogo, fechando suas mãos em punhos. Não pensei duas vezes e me intrometi, ficando entre Gabriel e Diogo.
  - Não encoste nele! - disse, tentando parecer agressiva.
  - Então quer dizer que você é tão fracote que precisa da amiguinha pra te defender? - Diogo riu mais. - Até perdi a vontade de te bater vendo esta cena patética. Tchau queima rosca. - ele olhou para mim e piscou. - Nos vemos na festa amanhã. - e saiu.
  Rapidamente, me ajoelhei ao lado de Gabriel.
  - Gabriel, você esta bem? - perguntei. Ele levantou o rosto vagarosamente. Sua expressão era de raiva. Reparei que seu nariz estava sangrando e seu olho, inchado. - Ah meu Deus. Eu vou pegar gelo...
  - O que você faz aqui? - perguntou, com a voz ameaçadora.
  - Desculpa, é que eu te segui. E foi bom, pois eu acho que ele iria te nocautear se eu não tivesse aqui.
  - O que você fez? - ele se levantou rapidamente e eu também. Ele me olhou ameaçadoramente. Nunca tinha visto este lado do Gabriel.
  - Eu... - comecei.
  - Não acredito que você fez isso. Você só piorou as coisas!
  - Mas eu só queria ajudar. - falei mais baixo que o normal.
  - Da próxima vez, não ajude. - e saiu.
~flashback off~

  Gabriel não falou mais comigo desde aquele momento. Ele nem olhou mais para mim. Ele preferia ficar sozinho na hora do intervalo. Mas o que mais me preocupava era aquele tal de Diogo. Se a garota que ele estava falando era eu, então tinha que tomar cuidado, pois parece que ele não gosta de receber um "não".

Isabella Fanning P.O.V/Rio de Janeiro - Brasil
  Eu não estava muito afim de ir para festa, pincipalmente depois do que aconteceu com o Pietro. Como eu pude ser tao idiota a ponto de não enxergar quem ele era de verdade?
   Naquela segunda, quando eu cheguei em casa, corri para o meu quarto e de lá eu não sai. Fiquei ouvindo Jar Of Hearts até meus ouvidos cansarem. Depois eu simplesmente chorei em silêncio. Na trça, eu tentei me segurar, porém na hora de dormir, chorei muito, enxarcando meu travesseiro.
  Por mim, eu não iria, mas pela Louise, sim.

~flashback on~
  Meu celular tocou naquela sexta. Era Louise.
  - Oi, Louise. Tudo bem?
  - Tudo. - sua voz estava desanimada.
  - O que aconteceu? - perguntei.
  - Nada não.
  - Louise, eu sei que aconteceu alguma coisa.
  Ela suspirou.
  - Só uns problemas com o Gabriel. - disse ela. - Você vai pra festa?
  - Eu acho que não.
  - Ah, vamos Isa. - disse ela. - Eu só vou se for com você.
  Fiquei em silêncio.
  - Vamos, Isa. - disse Lou. - Por favor.
  Suspirei.
  - Tudo bem. - disse finalmente. - Eu vou.
  - Êêêêêêeêêêêêêeê! Te vejo amanhã
~flashback off~

 Oi pessoas!! :))
Aqui é a Sisa.
O que acharam do capítulo 11? Não esperavam por isso né?
Desculpem pela demora :(( bloqueio de criatividade é ruim
Esperem anciosas pelo cap 12.
Beijocas.

     

5 comentários :