03/04/2013

Awwwwwwwwwn

Oooooi babes,

Tudo bem com vocês?Eu estou Ninguem perguntou,e vim aqui pra divulgar isso pra vocês hehe..Eu estou na casa da minha prima e ela é otome (Fã de animes e coisas japonesas),e ela ta assistindo,uma coisa muito legal por sinal,é uma cantora japonesa,que na verdade não existe.Alguns ja devem ter ouvido falar e tal's,o nome dela é Hatsune Miku,e as musicas dela são muito legais,e aqui vai uma,World is Mine,o video é de um dos shows dela,é super foda..Eu amei o estilo dela e ela é uma fofaaa...Recomendo sei que vocês vão amaaar como eu..E tem mais alguns integrantes do Vocaloid,no caso são tantos que eu não sei o nome,mas posso procurar saber hehe'

Espero que gostem ^^


Um comentário :

  1. Eu já vi, minha amiga amiga é fã! Ela é muito fofa, nem parece que não é de verdade!

    ResponderExcluir