22/04/2013

Boas Novas ;)

Gentem..


Vim aqui avisar que começarei uma nova FanFic,ou melhor,LongFic..Sera uma Imagine Directioner Pras minhas directioners gatas *O* e sera escrito um pouco por mim,e pelas leitoras que pediram,a Isabela e a Leticia *--*
Bom,em breve vocês saberam mais coisas,começando pelo nome que estará logo logo Ainda hoje aqui no blog ^^
Mas vai demorar um pouco,porque como sabem ainda tem a Dreamer School e eu to fazendo ainda as Mini-Imagines que vocês me pediram e tal's
Mas espero que vocês gostem dessa noticia..E eu vou arrumar um tempinho pra continuar fazendo as Mini-Imagines,mesmo que eu possa recompensar aos milhoes de pedidos ao Zayn Ja que a LongFic sera com ele *O*

Bom,entao é só isso por hoje..Mais tarde vocês saberam de mais coisas *---*




Nenhum comentário :

Postar um comentário