12/05/2013

Olá amoras


Ola meus amooorees
Bom,eu estive pensando,meu blog é pra fãs de todos os tipos,mas eu percebi que não tem todo tipo de fã aqui..Entao eu comecei a procurar alguem que seja moderador de uma coisa super comum hoje em dia.

Eles são os Otakus e Otomes(Masculino e feminino,respectivamente)

São pessoas que curtem animes animações japonesas pra quem não sabe.E bom,eu quero saber se tem alguem aqui que gosta...


E quero saber tambem sobre vocês,fãs
Gostaria que respondessem essas perguntinhas que eu preparei:


1. Quais são seus idolos?
2. Porque e como virou fã deles?
3. O que faria pelos seus idolos?
4. Qual a sua mania preferida deles?
5. Como conheceram o blog Vida de Fã?



Bom,eu quero saber um pouco sobre vocês,pra que eu possa sempre ajudar,entao,desde ja,Obrigado pela atenção gatas e gatos.

P.S.:Temos BoyFans aquiii???




3 comentários :

  1. Sou Otome \õ/
    1 - Sou Belieber e Selenator.
    2 - Pela história deles, a força que eles tem, e a capacidade de lutar e sorrir nos piores momentos, estarem sempre ajudando aos outros com um sorriso sem esperar nada em troca, estar incentivado-nos à lutar pelos nossos sonhos também...
    3 - O que não for proibido por lei, por religião e pelos pais, eu faço.
    4 - Ser idiota, morder o lábio(Justin). Fazer bico(Selena)
    5 - Facebook.
    Sobre mim: gosto de ler e ouvir música. Além de ouvir Jelena, ouço 1D, Miley, Demi, Carly, BTR e muitos mais. Meus autores favoritos são Becca Fitzpatrick, Cassandra Clare, Rick Riordan e Masashi Kishimoto.

    ResponderExcluir
  2. 1- Sou Directioner & Lovatic
    2- Pela história deles e pelo jeito que me ajudaram em tudo. A superar,passar por cima,esquecendo do temível passado.
    3- Acho que qualquer coisa pra vê-los bem!
    4- Quando o Louis n deixa de esconder sua sinceridade,quando o Harry ajeita o cabelo dele *.*,quando o Zayn coloca a língua entre os dentes,quando o Niall abraça alguma fã,quando o Liam sorri *.* e quando a Demi faz careta #amo <3
    5- Estava pesquisando,procurando alguma Fanfic e achei esse blog super cute e me apaixonei *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Otome de coração.
    1-Directioner,Lovatic, Bilieber, Selenator.
    2- Pela suas histórias fantásticas e o amor que eles têm pelos seus fãs.
    3-Eu faria qualquer coisa que estiver ao meu alcance para vê-los bem e felizes.
    4- Todas as manias.
    5- Uma amiga minha me indicou eu entrei e adorei.

    ResponderExcluir