29/05/2013

Coisitas linjdas

Minhas paçocas,

Quero avisar aqui,que eu vou dar um tempo na fanfic They Don't Know About Us..Mas não será muito,no máximo de 10 a 15 dias,é porque minha inspiração meio que se foi,ai eu vou ler uns 500 romances nesses dias pra poder recupera-lá *O*,e vou ir fazendo mais capítulos,cujo eu não tenho tido tempo,estou na metade do Capitulo 7 mas minha imaginação se fooi.

Mas pra não deixarem o blog morrer,pfvr,vocês podem ler Dreamer School.E ainda tem a fanfic de Harry Potter,pra quem ama,mas eu não consegui falar com a Stephany ainda hehe,mas vou resolver isso nesses 10/15 dias também.E por favor,continuem divulgando e comentando,e não deixem de ler Dreamer School,a Sisa da duro nela pra vocês lerem e vocês não estão nem ai.Poxa,ela ta aqui pra me ajudar,e se não fosse aquela fic não existiria blog,eu não teria o que postar aqui,e ela resolveu continuar pra mim.Ela escreve algumas fic's perfeitas,amo tudo que ela escreve,juro.Entao por favor,cooperem.E nao ignorem a Stephany que ira postar aqui também,vocês,algumas talvez,sabem como é trabalhar em algo e nao ser notada ou ninguém ligar..Sao dois assuntos ótimos,além de One Direction.Umas podem até se indentificar com Dreamer School,e outras fazem de Harry Potter a infância,a saga acabou,mas nos ainda somos bruxos.

E eu amei os comentários do Capitulo 6,mas escreveram meu nome errado rçrç,entao pra nao ter esse problema,já é criado o pseudônimo Jujubinha,e também tem Jubs,chamem do que quiser,mas nao meu nome hehe.

Bom,apenaxxx

15 comentários :

  1. Amore aqui tem um selinho pro seu blog:
    http://directionimaginesminos1d.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Jubs,por favor me ajuda vc sabe onde vai vender os ingressos do show dos minos no rio de Janeiro hora e data?
    e sabe os preços PELO AMOR DE DEUS me fala o mais rapido possivel.
    xxxIsabela Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Isa,me eu vi numa fanpage que vai sair nesse site >>>> http://premier.ticketsforfun.com.br/ e vai ter todas as informações nele,somente nele,os outros são falsos,esse site que vende ingressos sempre pra shows na apoteose,aonde vai ser o show..Só confirmaram a data até agora,08/05.Ai a partir do dia 24/06/2013 sai todas as informações precisas do show flooor..Só isso que eu sei até agora,qualquer informação eu aviso aqui

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha liamda vc nao sabe o quanto me ajudou,take's talvez meu pai vai me levar no show do Rio de Janeiro e por isso eu perguntei muito obrigado mesmo...mil malikisses
    xxxIsabela Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Jubs
    Vc gosta da palmitona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas musicas delas,mas não apoio Haylor nem por um casamento com eles

      Excluir
  6. jubs,eu e minhas amigas queriamos fazer um blog só que a gente quer fazer uma fic tipo they don't know about us só que o nome dos personagens vão ser outros ela vai ser cantora solo muita coisa ia mudar mais agente queria saber se vc se importaria da fic ser inspirada na sua?
    xxxIsabela Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem de onde você tirou sua inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta falando de mim?
      pq eu nao quero fazer plagio so estou dizendo que a fic vai ser inspirada na da jubs...nao leve a mal foi so uma pergunta
      xxxIsabela Oliveira

      Excluir
    2. Vc esta sendo ironica sisa?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Calma gatas,ela ta falando da inspiração que se foi..É que tipo,minha inspiração algumas vezes vem de IDH,sim,eu leio muito imagine hot e.e
      Mas não façam confusão,ela não ta falando da sua fanfic inspirada em TDKAU Isa ;)

      Excluir
    5. Nao é pq so quero dizer que de forma nenhuma quero fazer plagio tanto que na minha fic muita coisa mudou,e parece que ela falou na ignorância I'm Sorry Sisa
      xxxIsabela Oliveira

      Excluir
    6. Pensei que fosse comigo gata desculpa pela confusao Sisa
      xxxxIsabela Oliveira

      Excluir