17/05/2013

Saiba...

...todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Saddam Hussein
Quem tem grana e quem não tem (8)

Oooi amoras,

Me desculpe ainda não ter postado o próximo capítulo de They Don't Know About Us,é que houve um pequeno problema.Como eu já disse aqui,eu escrevo sempre pelo celular e edito no PC (por ele ser uma merda) e posto,mas dessa vez,além de ta uma merda e com vírus,a jumenta da minha vó apagou o Chrome (So me resta o Explorer,que sem querer ofender,mas ofendendo,até eu sou mais rápida do que ele) e ela cismou que ele deu vírus,mas o que deu vírus foi o jogo que meu irmão baixou e baixou uma pilha de vírus junto dele (Ja foi detectado e ela ainda insiste nessa jeguesa),e ela ta alojada na minha casa,até o IBAMA foi comunicado e ainda não vieram buscar ela.Ai eu nao tive como editar pra postar,mas domingo,e eu confio em deus,eu vou postar,prometo.

Meu celular é outro que tem fogo no anus,e ta todo lerdo,nem Skype ele quer entrar,quem quiser me dar um iPhone eu aceito,sem mais.

Mas no meio de todos esses problemas,tem felicidadeeeees.Começando por terça,que eu assisti Somos Tao Jovens (É perfeito e o Ibsen Perucci que faz o Dinho Ouro Preto é lindo),chorei muito,cantei muito e sentei no chão do cinema (Porque a vadia lá da escola pegou meu lugar).E teve ontem,que anunciaram as datas dos Minos do 1D no Brasil,e minha mãe confirmou minha ida (Pena que meus 15 anos babou).E tem hoje,eu fiz minha inscrição na Faetc (Escola Técnica),pro 2° semestre,e foi pra Produçao em Moda (Que eu amoooo),meu pai ta uma fera,mas foda-se.E amanhã eu vou fazer dois meses de namoro (Momento awwwn:Awwwwwn *-*) e eu tô feliz,porque finalmente ta durando e tals,e eu que sou seca como palha e fria como gelo,tô amando isso.Entao,vai ser um ótimo final de semana,terminando com o capitulo 5 de They Don't Know About Us.

Entao beijinhos..To postando pelo celular,então sem foto de assinatura hoje :(


Jujubinha ;P

Nenhum comentário :

Postar um comentário