16/01/2014

✌ Adore You - 1º Capítulo / Que Deus Grego Era Aquele? ✌

     "Nosso amor vai fundo como um Chevrolet. Se você cair, eu vou cair com você, amor. Porque essa é a maneira que nós gostamos de fazer, é assim que gostamos"- Demi Lovato.





Hello! Então vamos começar né? ha ha. Só quero informar que pode ter palavrões e se o seu ídolo for o vilão (ou só do mal kkk) não fique brava comigo. Todos artistas que vão aparecer tem meu respeito! 


    Demi On*

    Primeiro dia de aula, sim estou muito nervosa! Ter que me mudar para a Califórnia foi um grande passo. Mas ok, agora tenho que me trocar, porque já são 6h30 e a aula começa ás 7h00. Oh, Gosh. Me arrumei coloquei essa roupa, tomei café e fui andando mesmo...
    Na boa? Espero que aqui eles não me chamem de nerd igual no Brasil, fala sério, não pareço tanto assim! Cheguei no patio da escola e todos me encaravam, normal já que sou a garota nova, mas isso já está começando a me assustar.
    Fui até a secretária para pegar o número do meu armário e escolher meus horários. Prontinho, já estava no meu armário pegando meus materiais para a aula de matemática até que, de repente, o ar mudou. Nossa que perfume bom é este? Peguei meus cadernos e virei para frente, estava curiosa. Oh Gosh, que Deus Grego era aquele?
    Cabelos loiro escuro puxado para dourado, olhos cor de mel e uma boca pequena, mas carnuda. Sério, quando provaram que a perfeição não existe?
    Ele estava acompanhado por vários garotos, uns mais lindos que outros, todos com a camiseta do time.  Acho que essa é de basquete.
    Percebi que estava lá, parada e babando igual uma tonta, sendo que o corredor estava vazio. É melhor eu correr!
    Parei em frente a porta ofegante de tanto correr. Ufa, cheguei! Bati na porta e a abri.

-Com licença?-Disse com uma sorriso sem graça.

-Pode entrar, mas é só porque é o seu primeiro dia Srta Lovato. É esse seu  nome?- Perguntou e olhou na lista de chamada.

-Aham.- Disse tímida- Obrigada.

-Demetria?- Me chamou.

-O que?

-Sente-se com a Srta Cyrus. Miley, levante a mão.- Assim a garota fez.

-Ok- Eu disse e sentei ao seu lado.

-E ae?- Ela tem um sotaque caipira, ha ha. Gostei.

     Só dei um sorriso. A professora preencheu o quadro com exercícios. Moleza! Sorri vitoriosa com os meu pensamentos.
     Bateu o sinal e eu tinha que ir para a aula de biologia, Miley me acompanhou. Nossa, ela é loucona... Realmente gostei dela!

Demi Off*



Miley On*

     Yeah Man, primeira vez que termino os exercícios de matemática na aula, ou melhor, que eu termino de copia-los. Congratiolations to me! Esse milagre aconteceu graças a rainha da inteligencia Demetria. Cara, ela é uma diwa!
      O sinal tocou e a próxima aula será de biologia. A da Demi também *-*. Fui com ela até a sala e puta que o pariu, o escroto do Bieber também é dessa classe. Que porra, véi!
      A mesa era de duplas e logo puxei, literalmente,  Demi para ser minha parceira. Demi era legal, mas quieta. Melhor do que aquelas vadias branquelas que ficam pulando sem parar. Sou branca, mas por dentro sou uma nigga *-*. Entendeu a diferença? Peace out Nigga's, Ooooh Yeeeah.
      O pior é que fico pulando igual a uma macaca também. Sim, sou líder de torcida, mas digo e repito, é bem melhor dessecar sapos de que ficar treinando com aquelas meninas chatas e metidas. Ops, é a mesma coisa :)!

-  Ta vendo aquelas garotas?- Disse e apontei para o grupinho delas.

- Aham, por que?

- Faço torcida com elas, nunca, nunca mesmo, ache que elas são legais!

- Mas elas são tão populares, as pessoas gostam delas! Por que não?

- Porque a falsidade e a chatice são bem maiores que a bunda delas, juro!

- Agora entendi! Mas e aquele gatinho ali?

- Qual?

- O que esta sentado do lado de uma menina!- Ela sussurrou.

- Demi, aqui tem vários meninos do lado de meninas!- Disse e virei os olhos.

- Aé! ha ha. Aquele de olhos cor de mel!- Disse e sorriu.

- Ai não!- Disse um pouco alto.

- O que as bonitas estão tricotando?

-Érr...- Demi não conseguia falar.

- Deixa que eu falo!- Sussurrei.

-Quero saber, meninas!

- Então... É porque eu não tava entendendo o que estava escrito ali e pedi para que Demi me dissesse.- Disse com a maior tranquilidade.

- Tudo bem, mas agora terminem de copiar. Se não estiver enchergando, pergunte para mim!- ela disse e se virou.

     Ouvi uma risada baixa. Harry seu desgraçado!

   

E ai, gostaram? Espero que sim! Continuo com 2 comentários! Bjos



 



Um comentário :

  1. Meu deeeeeeeeeeeus Lia..Continua,to amando,juuuro "Harry seu desgraçado!" ameeeeii hahahahaha

    ResponderExcluir