07/01/2014

Ultimas Noticias

Bom potatas,

Quero lhes contar umas mudanças que aconteceram no blog..!
Bom,primeiramente,quero lhes informar que a fanfic Don't Let Me Go que a Madu escreve,sera cancelada.Pelo o que ela me informou,ela esta de castigo e os pais dela não deixam ela usar a conta do Google mais :( ,avisarei se houver alguma mudança,mas ate la,os capitulos entraram em rascunho.

Outra que tambem sera cancelada é Live While We're Young da Alice,pois ela desistiu da fanfic,mas entrará no mesmo caso de Don't Let Me Go.

Eu e a Sisa seremos as unicas moderadoras do blog,junto com a Lia,que faz o layout,e que ta lindo,to amando.

E eu e a Sisa estamos entrando em acordo pra por algumas fanfic's no blog,como a nova dela,que será postada em breve,Revanche,eu li o primeiro capitulo no Nyah!Fanfiction e ameei,e sei que vocês vão gostar tambem!E tem outra um pouco mais forte que ta entrando em pauta ainda.

E por ultimo,eu estarei apagando They Don't Know About Us,e reescrevendo,mudando diversas coisas e ate mesmo personagens,é porque eu tive essa ideia a pouco tempo,e vocês vão gostar.

Bom,só isso por enquanto..!


Atenciosamente.


Nenhum comentário :

Postar um comentário