20/01/2014

✌ Adore You - 2º Capítulo / Só mais um idiota! ✌

"Sua mão se encaixa na minha, como se fosse feita só pra mim. Mas tenha em mente, isso era pra ser assim."- One Direction.


Harry On*

     Como essa garota pode mentir tão facilmente? Ouvi toda a conversa. Demetria esta encantada por aquele carinha metido a besta ¬¬'. Não gosto dele com todas as minhas forças, só pelo fato dele zuar toda a turma de xadrez. Qual é a dele? Por que ele não fica na dele e nos deixa em paz? O bom é que temos Miley para nos defender.
      Hoje a Carly não veio. Eu sei que terminamos, mas eu ainda sinto falta dela. Ela deixou todos nós. Miley, Avril e eu. Como ela teve coragem? O pior que ela ainda nos trocou por aquelas meninas escrotas que usam todo mundo e, depois, jogam fora.
      A Carly mudou depois daquele dia. Sabe, mas eu acho, na verdade, tenho certeza que a Carly que eu conheço e que amei ainda esta ali.
      Aquele jeito meigo e fofo de falar, ser compreensiva para resolver os problemas e comilona. Ri com os meu pensamentos. Essa é minha Carly. Meus pensamentos foram interrompidos  pelo sinal. Só mais uma aula para o intervalo, História. Droga.
      Peguei meu material e fui até a sala 6. Porra, imagina uma sala cheia de jogadores de basquete e lideres de torcida. Pois é minha visão agora! Vi que Miles tava lá com os pés na carteira e reclamando com Perrie sobre o uniforme. Típico dela...

-Que porra, por que você não pode aumentar isso? To praticamente pelada!- Disse ela puxando a barra da saia mais para baixo.

-Praticamente, quer dizer que não ta querida!- Disse mascando chiclete e depois dando um sorriso sínico.

-Some daqui, escrota!- Ri com aquilo.

-Aff, grossa!- Disse saindo dali.

-Haroldo!- Argh, odeio quando ela me chama assim.

-Já disse pra tu não me chamar assim!- Disse sentando na carteira ao seu lado.

-Como se eu te ouvisse né, Haroldo?!- Ela disse e riu. Bufei com aquilo e logo o professor chegou.

                                                                                                         [. . .]
     
-Até que enfim!- Miley gritou após o sinal ter batido.

-Vamos?

-Aham, mas antes temos que encontrar a Demi!

-Ok.

                                                                                                          [. . .]
     

-Caralho véi! Presta atenção, porra!- Gritou Miley.

-O que foi escandalosa?- Perguntou Avril calmamente.

-Nossa, o que você tanto olha?

-N-nada não!- Gaguejou.- Tenho que ir, já volto!- Ela disse e foi.

-O que ta acontecendo gente?- Demi perguntou confusa.

-Se liga Demi, tava aonde?

-Aqui, ué!- Eu e Miley rimos.-O que foi?

-Vamos seguir a Avril?

-Cade a Avril? GENTE A AVRIL SUMIU!

-Demi, para de ser lerda. Ela foi embora!- Eu disse rindo e ela riu também.

-E então topam?- Demi afirmou com a cabeça, mas meio confusa.

-Não, acho que vai dar em merda, melhor não!

-Ta bom. Vem Demi!

     As duas foram andando. Fui até a cantina e pedi uma coxinha. Fui até uma máquina de refrigerantes e peguei uma pepsi.


Harry Off*

Avril On*

     Feliz, feliz, feliz e FELIZ! Estou indo encontrar o Liam. Sim, eu sei que é meio difícil de acreditar que ele pediu para que eu fosse até a quadra. Até porque, ele é do time de basquete e nunca falou comigo, na verdade, nunca olhou na minha cara.
     Eu sou apaixonada por ele desde a 8ª serie. Muito tempo né? Mas agora que ele pediu para a gente conversar na quadra e que era uma coisa que ele queria me falar faz tempo, cara, to tipo explodindo e felicidade! O ruim é que não posso falar para Miley ou pro Harry, porque se eu falar, acho que eles acabam me esfaqueando e ele? Ha ha, isso só depende da imensa raiva deles! Principalmente da psicopata da Miley!
      Estava no corredor e sentir que alguém estava me seguindo, mas acho que é o efeito do nervosismo! Desci as escadas e cheguei até a enorme porta de vidro que leva ás arquibancadas da quadra. Respirei fundo e entrei. Logo o ouvi me chamando.

-Avril?- Ele gritou me chamando.- Vem cá!- Disse e sorriu.

      Fui me aproximando e desci os degraus da arquibancada, até chegar ao seu lado. Me sentei e sorri sem graça.

-Oi linda, não precisa ter vergonha de mim!- Disse e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

-Oi Liam!- Eu disse sorrindo.-Mas então, oque você queria falar?- Perguntei olhando pro nada e olhando para ele em seguida.

-Ér... Eu queria te falar tudo oque estou sentindo por você Avril!- Ele disse olhando em meus olhos. -Mas como eu sou novo nesse lance de me declarar para garotas...-Disse coçando a cabeça-Eu vou falar do meu melhor jeito!-Ele sorriu e me beijou.

     Primeiro hesitei, pois aquele seria meu primeiro beijo, mas depois cedi. O beijo era calmo e delicioso. Terminamos o beijo com dois selinhos e eu sorri.

-Eu te amo!-Ele disse e beijou minha testa.

     Pera. Foi isso mesmo que eu ouvi? Sorri de orelha a orelha e disse:

-Eu também te amo, Liam!

     De repente, o time de basquete inteiro apareceu batendo palmas e rindo. Olhei para Liam e ele também estava rindo. Como assim?
 
-Cadê meu cinquentinha?-Disse levantando até o Bieber.

-Aqui, bro!-Entregou enquanto ria igual um louco.

     Quando vi, já tinha formado uma cachoeira em meus olhos. Que vergonha! Como ele pode ter feito isso comigo? Avistei Miley batendo no Liam e Demi veio até mim.

-Vem, vou pedir para que chamem seus pais!-Ela disse me ajudando a levantar.

-Por que ele fez isso?- Peguntei chorando.

-Porque ele é só mais um idiota!


Avril Off*


Hello! E ai, gostaram? Comentem, please! Bjos


Um comentário :