14/01/2014

They Don't Know About Us - Capitulo 1

Piloto

Amy Cowell P.O.V

Era uma manhã de segunda feira, em pleno inicio de verão. A luz do sol invadia meu quarto junto com Hannah, que estava toda serelepe e com um sorriso de orelha a orelha.

Hannah: Amy acorda! - ela pulava sentada em cima de mim.
Amy: Hannah.. - gemi puxando minha coberta para minha cabeça e virando de lado.
Hannah: Vamos Amy! - ela gritava.
Amy: HENRY! - gritei pelo meu irmão mais velho que com certeza tiraria ela do meu quarto.
Henry: O que foi dessa vez? - disse adentrando meu quarto.
Hannah: Eu estou tentando acordar Amy, mas ela parece uma pedra. - dsse levantando e ficando proximo de minha cama,levantando as mãos,como se estivesse se rendendo.
Henry: Mas a Amy esta com sono. Ela não quer levantar agora. - disse explicando e sentando em cima das minhas pernas.
Hannah: Mas a Amy tem que acordar, se não ela não vai pra Londres e...
Amy: Como assim Londres? - interropi-a. Levantei-me num pulo e me sentei.
Hannah: Papai disse que nós nos mudaremos hoje. - eu ja não estava compreendendo a pirralha. Henry apenas abaixou a cabeça, ficando em silencio.
Amy: Henry, o que a Hannah esta falando? - disse o olhando séria e ao mesmo tempo assustada. Diga-me Henry! - eu  ja estava me exaltando, e ele apenas ficava quieto.

Levantei de minha cama correndo e descendo as escadas. O Sr. Simon Cowell deveria ter uma explicação pra isso. Meu pai já vinha falando sobre nos mudarmos pra lá a algum tempo, mas eu sempre fui contra e ele sabia muito bem disso. A culpa não era simplesmente minha se ele resolve criar um programa inglês. Nunca fui muito com a cara daquele país, embora tenha nascido lá. Vim muito pequena pra Los Angeles e cresci aqui, então eu amo esse lugar. Cheguei a cozinha correndo e meus pais estavam sentados a mesa tomando café.

Amy: Pai, que historia é essa de ir pra Lond... - ele não deixou que eu completasse a frase e falou me cortando.
Simon: Nós vamos você querendo ou não. - ele nem sequer me olhou, apenas falou.
Amy: Mãe. - falei quase numa súplica.
Jade: Vai ser melhor pra todos nós, Amy. - ela tinha uma cara de culpa, embora não fosse culpa dela.
Amy: Não, mãe. - eu olhava com certa furia para meu pai. - Ele só pensa nele mesmo. - eu me segurava pra não chorar.
Simon: Já está decidido, Amy. - ele então me olhou sem apresentar expressão nenhuma. - Agora vá arrumar suas malas.
Amy: Mas e as meninas? - eu segurava minha infelicidade tão forte a ponto de me engasgar com elas.
Simon: Já está tudo certo. Elas vão conosco. - continuou sem me olhar. - Agora vá. - disse calmo e autoritario.

Eu apenas olhei minha mãe e subi correndo. Precisava falar com as meninas. Encontrei com Henry no meio do caminho e ele apenas me abraçou, me passando o conforto de sempre. Eu não dizia nada enquanto ele apenas sussurrava que tudo iria ficar bem. Ele deu um beijo na testa e eu entrei no meu quarto, ligando o notebook e fazendo uma chamada de video com as meninas.

~Chamada de Video ON~

Amy: Girls. - chamei-as quase em prantos. Violleta foi a primeira a responder.
Violleta: Eu ja sei de tudo, Love. - ela parecia tão triste quanto eu.
Mayra: Ah gente,pensa que vai ser legal. Podemos conhecer novas pessoas. - ela parecia querer transmitir alegria, como sempre.
Isabela: Fiquei sabendo que os britânicos são gatérrimos. - comentário digno de dona Isabela.
Liza: Eu concordo com a May e a Isa - Ela sim parecia alegre - Vamos moças, vamos nos divertir. Pensem assim. - ela era com certeza a mais animada.
Amy: Duvido. - bufei. - Lá está frio agora, sawbiam?
Liza: Olha, eu falei com a Katy ontem e ela disse que tá tudo ótimo lá e o clima não está tão ruim. sorriu. - E meus pais me mandaram morar com o Johnathan, meu primo, filho da tia Abby.
Mayra: O tal John né?
Liza: Sim. - fez uma careta e depois nós acabamos gargalhando dela.
Violleta: Bom, eu vou terminar de arrumar minhas coisas. - falou parando de rir.
Amy: É, eu também tenho que arrumar as minhas. - disse olhando em volta do meu quarto. - Bom, beijos, amo vocês. - falei e desliguei

~Chamada de Video OFF~

Olhei novamente em volta do meu quarto. É, eu iria sentir saudades desse quarto.



Bom,potatas
Esse foi o novo capitulo de They Don't Know About Us
Espero que tenham gostado
Sei que ficou fraco,mas vai ir melhorando,eu juro
Só isso
COMENTEM E DIVUGUEM!
Continuo com 3 comentarios

4 comentários :