16/01/2014

Novidades!+Nova Postadora :)


 Hello guys! Sou a Lia, tenho 13 anos e tenho dois blogs de Imagine Belieber (~aqui~ e ~aqui~). Bom, eu vou começar a postar aqui uma fanfic que tem como personagens principais:

-Demi Lovato;
-Miley Cyrus;
-Carly Rae Jepsen;
-Justin Bieber;
-One Direction (coloquei assim porque são todos os garotos da banda);
-Austin Mahone.


Mas é claro que você pode imaginar outros famosos ou não. O que importa é a história não é? haha. 

     A novidade é que vocês poderão me pedir Layouts Free, que é o blog personalizado do jeito que você quiser e que é de graça. Vocês poderão pedir pelo comentário das minhas postagens ou de outras postadoras e/ou vocês podem dar uma olhada na página que vou colocar os Layouts já prontos e é só baixar!

Bjãaaao




Nenhum comentário :

Postar um comentário